Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
WAKFU NÃO ABRE
Por Loffyz 05 Abril 2020 - 01:14:39Seguinte. Umas semanas atrás eu baixei o Wakfu no Ankama Launcher, e quando eu clicava para iniciar o jogo, ele abria a tela do Wakfu, dava para ouvir os sons da interface do jogo (carregamento, etc), porém a tela ficava totalmente branca.
Então eu procurei aqui pelo fórum o que eu podia fazer, e o suporte do jogo falou que eu tinha que baixar um programa que consertava justamente esse erro. Eu baixei, fiz tudo direitinho, e agora quando eu vou abrir, ao invés de ficar a tela branca, o Wakfu nem abre mais.
Obs: Os outros jogos da Ankama abrem normalmente, exceto o Wakfu.
Comentar neste tópico
Estou com amigos na mesma situação , passei um tempão para convencelos de jogar e quando baixam passam por isso, e não acho solução
Estou na mesma situação, aconteceu depois que eu viajei para Kelba. Uns amigos que deslogaram em Kelba estão na mesma situação quem está em Astrub está normal!
Tou com o mesmo problema
Eae Ankama? Como que resolve essa cagada?
1°: Atualize seus drivers de vídeo (recomendo o 3DP Chip, mas existem alternativas, como o Iobit Driver Booster).
2°: Atualize seu Java (Creio que o game utilize o OpenJDK pré-instalado pra rodar, mas por via das dúvidas...).
Se der bug de tela branca, é problema nos drivers de vídeo. Dependendo da sua máquina, pode não ter jeito. Se o game não abre, é problema no java (uma reinstalação pode resolver).
Se nenhum dos dois funcionar, tente rodar em Linux.