FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas em abrir o jogo e OpenJDK

Por DoctorElemental26 04 Abril 2020 - 03:38:37

Olá, eu estava indo instalar wakfu pra re-jogar com minha conta depois de muito tempo, e me deparo com um launcher novo da ankama, eu nunca tinha visto antes, eu tenho um Notebook Windows 10, minha conta está vinculada a steam, quando eu instalo tudo direitinho e cliko para Jogar as vezes o wakfu não abre e fala que tem instancias em andamento, as vezes eu vi pelo gerenciador de tarefas que um progama chamado "OpenJDK Platform binary" é suspenso e o "Host da Janela do Console" também, meu jogo as vezes abre mas não funciona e as vezes não abre, estou muito confuso com esse erro gostaria de uma ajuda pois quero muito voltar a jogar com meus amigos novamente, obrigado.

3 0
Reações 4
Pontuação : 42

Mano estou com esse erro, só que no meu caso esse OpenJDK está abrindo 2 janela algo assim, pq meu jogo fica deslogando a cada 4 minutos de jogo falando que minha conta está em uso. Parece que está duplicando a janela do jogo. Conseguiu resolver o seu?

1 0
Pontuação : 16

to com este mesmo problema, no gerenciador aparece que o openJDK, que é onde o jogo executa, está lá porem nenhuma janela abre nem com erro nem nada, simplesmente n aparece nada, esse problema acontece só quando entro na minha conta vinculada à steam, por favor se alguem souber qual o problema e como resolver coloque aqui, realmente muita decepção...

1 0
Pontuação : 1134

E APARECE UM PINGUIM DE ICONE

1 0
Pontuação : 299

Mais um problema frequente q essa semana continua acontecendo comigo... dificil sem comentarios

0 0
Comentar neste tópico