FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo fazer o download do jogo

Por zKazoh 13 Fevereiro 2020 - 23:10:59

Tentei baixar o jogo tanto pela Steam quanto pelo site. Sempre que clico em "Continuar Instalação", ele continua por poucos segundos e volta esta mensagem. 
O jogo virou pago agora? Se não, como resolvo isto?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá zKazoh, 

O problema em questão ocorre quando você está tentando instalar o Wakfu ou quando você está tentando instalar o Ankama Launcher?

Qual o seu sistema operacional? Poderia por favor publicar uma imagem da tela do seu computador com o erro? Caso não saiba como fazer, aqui tem um tutorial explicando. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 11

Olá zKazoh, 

O problema em questão ocorre quando você está tentando instalar o Wakfu ou quando você está tentando instalar o Ankama Launcher?

Qual o seu sistema operacional? Poderia por favor publicar uma imagem da tela do seu computador com o erro? Caso não saiba como fazer, aqui tem um tutorial explicando. 

Pontuação : 16

O meu também não esta dando dowload,fica pedindo para repetir toda vez que clico para finalizar 

1 0
Pontuação : 1

cara, tu conseguiu resolver o problema?, pois eu estou precisando saber como arruma.

0 0
Pontuação : 45

Eu tive esse problema, quando instalei o jogo meu antivírus avast me deu uma mensagem mas eu nem li direito e ignorei. Quando eu me lembrei após dois dias sem jogar eu fui no cofre de vírus e lá havia só um arquivo, eu cliquei nele e restaurei e reinstalei o jogo, deu certo.
eu sugiro você dar uma olhada no seu antivírus.

2 0

aconteceu cmg tb, mas parece q é virus, um tal de IDP.generic eu fui pesquisar e parece q de fato é um virus... o avast avisou quando estava instalando o launcher... mas parece q muitas vezes isso é falso positivo, fala q é virus mas não é.

0 0

também estou com o mesmo problema, e até agora sem solução...

0 0
Pontuação : 16

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, FICA ESCRITO CONTINUAR INSTALAÇÃO, MAS NUNCA CONCLUI SEMPRE VOLTA PARA A MESMA MENSAGEM NA HORA DE INSTALAR WAKFU TANTO PELA ANKAMA LAUNCHER E PELA STEAM QUE DA NA MESMA POIS É REDIRECIONADO... OBS: NÃO ENCONTRO CACHE DO APP EM NENHUM LUGAR DO COMPUTADOR. JA DESISTALEI REINICEI O PC E NADA!

Vou explicar do zero... O jogo não estava executando, sempre que clicava aparecia até que tinha 2 estancias em aberto mas mesmo assim nada do jogo abrir. 
Para corrigir o erro, fui na solução que aparece pela engrenagem e cliquei para fazer a varredura dos arquivos, não sei como estava escrito exatamente mas provavelmente vocês sabem.
Foi feita a "busca de anomalias" e nada foi informado pelo launcher, tentei abrir novamente e nada!
DESINSTALEI o jogo pelo painel de controle, fiz o download novamente do ankama laucher e ao invés de aparecer download do game , apareceu FINALIZAR DOWNLOAD onde novamente quando selecionado buscava por anomalias e quando termina ele pede para finalizar o download novamente ficando nesse loop infinito.
NÃO ACHO CACHE DO JOGO NO PC, NÃO ACHO NADA NO ANTIVIRUS E NÃO ACHO NADA NA INTERNET, ME AJUDEM PFVOR !!!

1 0
Quando essa busca chega aos 100% e termina, o instalador simplesmente pede para continuar a instalação (como na primeira imagem). Já repeti o processo 10000 vezes.

Eu baixei o ZIP do dofus e funcionou!!! O problema é com o Launcher...
0 0
Pontuação : 38

Estou com o mesmíssimo problema e nenhuma resolução! 
Sou um jogador antigo de wakfu querendo retornar e simplesmente não consigo por causa desse bug no launcher
Gostaria de um retorno sad

0 0
Pontuação : 5

CONSEGUI, cara, eu fiquei botando p continuar instalação, incansavelmente, por que vi que cada vez que colocava, baixava um pouco. e deu certo. só insistir  p caramba que da certo

0 0
Pontuação : 2352

O Ankama Launcher pela Steam estava meio bugado da última vez em que testei; o game não lançava de jeito nenhum. Instalei o Ankama Launcher fora da Steam, e deu certo. O a pasta de instalação do game continua a mesma (sendo '%appdata%\zaap\wakfu' o local padrão).

0 0
Comentar neste tópico