FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Bug da Sublimação Determinação

Por HueBrhueBr 13 Fevereiro 2020 - 01:36:10
AnkaTracker
  • A sublimação simplesmente não funciona. ou seja não mitiga dano indireto algum
  • Descrição do bug:  Bug da Sublimação
  • Passos para reproduzir o bug:  Tomar qualquer dano indireto é igual a tomar com ou sem a sublimação
  • O que aconteceu: dano não é reduzido, é tomado em sua totalidade 
  • O que deveria acontecer: reduzir o dano de -15%
  • É repetível? Sim. Testado em mais de 100 mobs e o efeito de mitigação não aparece
  • Nome do personagem: Exterminador do Futuro
  • Servidor: Enfrim

Segue anexo a foto mostrando que a sublimação em questão não faz efeito.
sabemos que os mobs de sufokia ao morrer explode causando 1500 ou 3000 de dmg Fixo.
a Sublimação em questão não faz efeito, também foi testado em outros tipos de danos indireto, traps de Sram, Dmg indireto de Ouginak e a mesma continua persistindo em não mitiga-los.
Podemos perceber que Realmente tomou o Dmg Fixo de 3000 ao morrer, Também desequipei todos equipamento e coloquei a descrição do equipamento.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá novamente! 

Agradecemos pelo report! Nós encaminhamos as informações para que a equipe responsável possa verificar. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 88

Uma questão me veio à cabeça, dano irredutível não poderia ser reduzido por essa sublimação, ao meu entender (não sei se é o caso).
Se quiser testar, posso ver com tapete do feca.

0 0
Pontuação : 382

ja testei de algumas maneiras e a sublimação parece não ter efeito

o dano indireto do feca é ativo na vez do oponente então é para reduzir sim, mas isso não acontece, tanto é que as sublimações ruinas aumentam o dmg indireto dos glifos, então por na vez o oponente (onde os glifos fazem efeito), essa sublimação teria que reduzi-los.

a sublimação só ativa na vez do próprio player que a tem.

por fim ela não fala de dano irredutivel fala dano indireto - subtende-se que é o dano causado no proprio turno do player, a questão é que esses mob se explodem ao ser morto e da dgm em quem os matou, o dano acontece no turno do próprio player então a sublimação em questão teria que surgir efeito sim.

essa sublimação foi testada de diversas maneiras, como traps de sram, veneno de oug... enfim de todas as formas e realmente o efeito não apresentou diferença na redução de dgm. ela realmente não esta funcionando!

0 0

Olá novamente! 

Agradecemos pelo report! Nós encaminhamos as informações para que a equipe responsável possa verificar. 

Abraços. 

Comentar neste tópico