FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu não abre no meu PC !

Por joaojm324 23 Janeiro 2020 - 06:24:52
AnkaTracker

Toda vez que abro o launcher e clico em jogar não acontece nada. (ja reinstalei o java).

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá joaojm324, 

O que podemos sugerir é que você repare a instalação do jogo, verifique se seus drivers estão atualizados e tente novamente. 

Se o problema continuar, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte e nesse meio tempo, até que você consiga solucionar o problema em questão, você pode utilizar a versão Zip do jogo. 

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 426

Olá.

Podes dar mais alguma informação?

O jogo já abriu através do launcher?
Quais as caracterisitcas do computador?
Qual a versão do java instalado?

0 0
Pontuação : 35

Java 8 update 241, PC  Windows 10. Toda vez que abro o launcher e clico em jogar não acontece nada, o curioso é que o Dofus entra normal pelo launcher mesmo. não acredito que seja problema do PC pois sempre joguei wakfu nele, porém, desde que lançaram o launcher não consegui mais jogar.

0 0

Olá joaojm324, 

O que podemos sugerir é que você repare a instalação do jogo, verifique se seus drivers estão atualizados e tente novamente. 

Se o problema continuar, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte e nesse meio tempo, até que você consiga solucionar o problema em questão, você pode utilizar a versão Zip do jogo. 

Agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 312

Opa...
não sei se já conseguiu... mais isso tava acontecendo comigo resolvi, tipo,  o jogo ta usando a versão desatualizada do java... consegui fazendo assim:
primeiro desinstalei o java
depois instalei a a versão 8 e depois baixei o laucher e executei normalmente... ai quando clico em iniciar vai normalmente
claro que o meu é linux mais no windows é a mesma coisa
vlw e tomara que volte a rodar

0 0
Pontuação : 129

.

0 0
Comentar neste tópico