FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

TELA BRANCA - Após atualizar para o Win10

Por NinaKunis 20 Dezembro 2019 - 00:32:33

Boa noite faces, essa semana eu atualizei o computador para o windows 10 e desde então não consigo mais jogar Wakfu. Assim que eu inicio o jogo pela Ankama, a tela abre mas fica completamente branco, consigo ouvir os sons do jogo mas não aparece imagem. Já atualizei o JAVA, drivers, fiz um oração HAUEHA mas nada resolve o problema. Queria saber se alguém tem algum ideia de como resolver. Grata! 

1 0
Reações 4
Pontuação : 1

tbm tô com esse problema

0 0
Pontuação : 200

Atualização:
Eu não tinha placa de vídeo offboard e a minha placa mãe é um pouco antiga, sendo assim, comprei uma placa de vídeo essa semana e o problema foi resolvido. No meu caso, como eu abria o Wakfu normalmente com o Windows 7, provavelmente deve ter sido alguma incompatibilidade do Windows 10. 

0 0
Pontuação : 1

soluçao do problema: vai no incone do jogo na area de trabalho, clique com o segundo botao do mouse, vai em propriedade e mude a compatibilidade para windows 7
tbm coloque executar como adm e aplique as novas informaçoes, abra o jogo e seja feliz =)

0 0
Pontuação : 15

Dinhozk|01/02/2020 - 17:53:18
soluçao do problema: vai no incone do jogo na area de trabalho, clique com o segundo botao do mouse, vai em propriedade e mude a compatibilidade para windows 7
tbm coloque executar como adm e aplique as novas informaçoes, abra o jogo e seja feliz =)

Não deu certo sad

.
0 0
Comentar neste tópico