FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo me conectar ao jogo (erro "!zaap.error.interrupted.excetion!" e carregamento infinito).

Por Max-030609 22 Outubro 2019 - 04:12:24

As vezes quando eu abro o jogo aparece a seguinte mensagem: !zaap.error.interrupted.excetion!

E toda vez que eu logo na minha conta e escolho o servidor independente se a mensagem de erro apareceu ou não, fica carregando infinitamente "Você está​​ aguardando sua encarnação" ou sou simplesmente desconectado "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor". Raramente eu consigo chegar na parte de escolher o personagem para poder jogar.
E​​ não achei nada sobre esse erro nos foruns.

Edit 1: ja tentei abrir o launcher como administrador.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Você poderia clicar na engrenagem que aparece abaixo do botão "Jogar" e depois na opção "Consertar"? Isso vai reinstalar/atualizar os arquivos que estiverem com problema. Talvez isso resolva a situação. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 3399

Alguns jogadores estão com essa dificuldade de se conectar com esse novo launch.

0 0
Pontuação : 37

BentoPhd|22/10/2019 - 03:15:41
Alguns jogadores estão com essa dificuldade de se conectar com esse novo launch.

Mas eu estava conseguindo jogar normalmente com o novo launcher, esse problema apareceu do nada, o servidor esta com problemas?

BentoPhd|22/10/2019 - 03:38:43
tenta fechar o navegador de internet antes de abrir o jogo.

não tem nada aberto, so consigo entrar quando a ankama quer sad
​​​​​
0 0
Pontuação : 3399

tenta fechar o navegador de internet antes de abrir o jogo.

0 0

Olá, 

Você poderia clicar na engrenagem que aparece abaixo do botão "Jogar" e depois na opção "Consertar"? Isso vai reinstalar/atualizar os arquivos que estiverem com problema. Talvez isso resolva a situação. 

Pontuação : 37

ja tentei reparar o jogo e reinstalar, mas continuo com dificuldades para logar...

0 0
Pontuação : 3

Houve alguma solução para este problema? Estou com o mesmo aqui.

0 0
Pontuação : 23

No meu caso, após clicar em 'jogar' no laucher a janela abre, carrega, mas a tela do jogo onde deveriam constar os servidores à escolha fica toda branca, ouço até a música de fundo, porém fica tudo branco como o traseiro de um gobball.

0 0
Pontuação : 1

estou tendo o mesmo problema , abre o serve fica carregando (infinitamente) , começou depois de eu entrar no ms travo a tela e agora nao loga ,  ja reparei  o laucher e nao resolveu

0 0
Pontuação : 3

Prevejo nova manutenção para corrigir esse erro, geral com esse problema..

0 0
Comentar neste tópico