FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Herois bloqueados

Por Galeron#5534 14 Outubro 2018 - 22:02:50
AnkaTracker
Estava em uma batalha com meus 2 heróis e tomei disconect, porém na hora de voltar acabei entrando em outro personagem sem ser os 3 que estavam em batalha, e agora 2 deles estão bugados, não consigo adicionar eles como herois e nem conectar neles.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Galeron
Estava em uma batalha com meus 2 heróis e tomei disconect, porém na hora de voltar acabei entrando em outro personagem sem ser os 3 que estavam em batalha, e agora 2 deles estão bugados, não consigo adicionar eles como herois e nem conectar neles.

Olá,

Você joga no Remington, certo? Eu acredito que você não deve ter mais problemas para conectar, no entanto, caso continue, eu sugiro que você abra um ticket junto a equipe de Suporte. 

Abraços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Pontuação : 1792
Pra adicionar heróis, o personagem que você está jogando tem que ser o "líder" do grupo (ou algo assim). Pra fazer um personagem virar líder do grupo vc tem que clicar no botão que fica do lado direito superior (aquele que tem um capacete com chifres), ai vai aparecer uma mensagem dizendo qual personagem é o líder do grupo, no caso o personagem que você está jogando agora.
0 0

Galeron

Olá,

Você joga no Remington, certo? Eu acredito que você não deve ter mais problemas para conectar, no entanto, caso continue, eu sugiro que você abra um ticket junto a equipe de Suporte. 

Abraços. 
Comentar neste tópico