FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Jogo carrega normal e fica com a tela toda branca

Por 11 Junho 2018 - 21:53:28
Jogo carrega normal na hora de entrar pra logar fica tudo branco mas com som normal
Já atualizei os Drivers
Já desinstalei e instalei o wakfu de novo
Já usei a versão do Java que o wakfu disponibiliza
Já atualizei o Java
Já usei a ferramente de auto-reparação na parte de desinstalação 

Mais alguma póssivel solução galera?
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, 

Estava funcionando normal e começou a dar o problema do nada? 

A versão do seu Java é 8? Você chega a informar o login e senha? Ou fica branco antes disso?
Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Olá, 

Estava funcionando normal e começou a dar o problema do nada? 

A versão do seu Java é 8? Você chega a informar o login e senha? Ou fica branco antes disso?
Pontuação : 30
no meu caso fica branco antes de aparecer o local para colocar o login e senha 
2 0
Pontuação : 46
Olá amigo após tentar inumeras outras maneiras deu certo não sei dizer exatamente como resolvi mas finalmente voltei ao mundo do wakfu !!!
0 0
Pontuação : 32
não sabe realmente dizer como conseguiu? eu realmente quero voltar a jogar
1 0

Pierolleee1|12/06/2018 - 07:57:35
Olá amigo após tentar inumeras outras maneiras deu certo não sei dizer exatamente como resolvi mas finalmente voltei ao mundo do wakfu !!!

Olá, 

Que bom que conseguiu resolver!

Abraços e bom jogo!
Pontuação : 40
to com o mesmo problema ja fiz de tudo, a musica contia como se o jogo estivesse normal, porém o jogo n aparece fica tudo branco. sad
3 0
Pontuação : 30
estou com esse problema tambem e nao consigo resolver ... baixei o java 8 e tmb n deu certo 
0 0
Pontuação : 16
Estou com o mesmo problema, pff me ajudem

1 0
Pontuação : 32
mesmo problema e eu sopu antigo no game, possupo um xerlor lv 104 e gostaria muito de voltar a jogar
1 0
Pontuação : 313
Boa tarde, O PC da minha esposa acontece a mesma coisa, no meu PC funciona normalmente, já atualizei o java e o sistema operacional e não voltou.
O jogo abre e escuto até o som dos botões, consegui até logar, já que o dela é vinculado a steam, só que a imagem dentro da janela não aparece, e nenhum elemento visual aparece.
limpei até os arquivos temporários.
O computador dela é um Core i7 da 2ªgeração com 8g de ram,  e sistema operacional 64bits com windows 10,
No meu funcioa normal... porém é linux não tem esses problemas de compatilibildade...rsrsr
Alguem do suport tem alguma dica do que pode ser?

0 0
Pontuação : 17
Está do mesmo jeito aqui, conseguiu resolver?

1 0
Pontuação : 2
ja tentei todas as maneiras de "solução para esse problema" mas não consegui resultado algum.
estou tentando jogar wakfu novamente ja tem 2 anos.
0 0
Pontuação : 4
eu estou pensando em comprar um computador novo só para jogar wakfu, mas to com medo de tbm continuar o mesmo erro...
0 0
Pontuação : 141
Fala pessoal, blz?

Estava com o mesmo problema de vocês e após bastante tempo de investigação e busca por solução, consegui e documentei neste tópico: https://www.wakfu.com/pt/forum/79-problema-com-o-jogo/13427-resolvendo-problema-tela-branca-no-windows-10-placas-video-antigas

Verifiquem se ajuda! Qualquer dúvida, pode colocar lá no outro tópico que vou ajudando...
1 0
Comentar neste tópico