Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Após a atualização 1.59, a tela de carregamento starta os efeitos sonoros mas não executa as animações. Na tela de login, a área de notícias tem sua área exposta mas logo desaparece deixando uma tela em branco. Na região de entrada de dados, o curso modifica mas sem interação.
Cumpri os procedimentos solicitados no tópico. Não houve sucesso. Pelo instalador normal, não prossegue a instalação. Instalei pela Steam e o problema persistiu. Eu estou estudando Java. Isso pode ser algum conflito de versões? Obs.: Eu já utilizava o Java 8.
Estou com o mesmo problema,ao logar fica uma tela branca,reinstalei a versão da ankama e steam,limpei os arquivos com iobit uninstaller para limpar os arquivos de cache e registro,e instalei o Java umas 4x vezes,não sei o que pode ser vou acompanhar o topico.
Bem,mudei de sistema operacional e resolveu o problema,fiz dual bot particionei meu HD de 1 tera em 500gb para o w7 e w10,atualizei Java 8,e atualizei meu driver de forma rapida com driver booster,loguei no cliente e deu tudo certo,FUNCIONANDO normalmente.
[Lyafar]
- ADMINISTRADOR -
05 Abril 2018 - 18:41:36
Olá pessoal,
O problema de tela branca ocorre porque o chipset do seu computador é muito antigo e não são compatíveis com o Windows 10 e o Java 8. Você pode encontrar aqui a tabela completa de drivers gráficos suportados pela Intel de acordo com as versões do Windows.
Alguns antigos chipsets gráficos (e provavelmente algumas placas gráficas antigas) infelizmente não são mais compatíveis. A Ankama não pode fazer nada com relação a isso uma vez que não temos poder sobre as janelas de compatibilidade. No entanto, se você tiver um HD 2000 ou 3000, esta solução pode ser útil para você.
Fiz o procedimento e funcionou. O chrome ou o anti-vírus de vcs devem bloquear alguns downloads por segurança, mas tem uns 2 ou 3 métodos. É tranquilo, funciona, são arquivos dll e um cmd. Boa sorte, pessoal!
Estava com o mesmo problema, reinstalar e att o java não deu certo, então segui os procedimentos no tópico, troquei as .dll e deu tudo certo. Obrigada!
VALEU GLR! tava com esse problema fiz isso e deeu certo. Minha preocupação é os arquivos antigos, se estão lá é por algum motivo, queria saber qual a funcionalidade deles pro sistema?
Olá,
Você já verificou o Java, conforme informamos neste tópico aqui?
Obrigado pela atenção. Já verifiquei. Estou reinstalando. Caso haja alguma mudança, reportarei. Obrigado novamente.
Cumpri os procedimentos solicitados no tópico. Não houve sucesso. Pelo instalador normal, não prossegue a instalação. Instalei pela Steam e o problema persistiu. Eu estou estudando Java. Isso pode ser algum conflito de versões? Obs.: Eu já utilizava o Java 8.
Estou com o mesmo problema,ao logar fica uma tela branca,reinstalei a versão da ankama e steam,limpei os arquivos com iobit uninstaller para limpar os arquivos de cache e registro,e instalei o Java umas 4x vezes,não sei o que pode ser vou acompanhar o topico.
Sobre o que parece ser o problema:
https://www.wakfu.com/en/forum/327-1-59-bug-reports/233895-update-1-59-breaks-wakfu-client-pc-with-intel-integrated-graphics
Tem uma turma que conseguiu resolver instalando o Windows 7.
Ia postar o link. Obrigado. Vou dar uma olhada nos gráficos integrados.
Vou instalar uma distro linux. Qualquer novidade informo.
vou instalar windows 7 64 bits se resolver aviso
Bem,mudei de sistema operacional e resolveu o problema,fiz dual bot particionei meu HD de 1 tera em 500gb para o w7 e w10,atualizei Java 8,e atualizei meu driver de forma rapida com driver booster,loguei no cliente e deu tudo certo,FUNCIONANDO normalmente.
Estou com o mesmo problema
Olá pessoal,
O problema de tela branca ocorre porque o chipset do seu computador é muito antigo e não são compatíveis com o Windows 10 e o Java 8. Você pode encontrar aqui a tabela completa de drivers gráficos suportados pela Intel de acordo com as versões do Windows.
Alguns antigos chipsets gráficos (e provavelmente algumas placas gráficas antigas) infelizmente não são mais compatíveis. A Ankama não pode fazer nada com relação a isso uma vez que não temos poder sobre as janelas de compatibilidade. No entanto, se você tiver um HD 2000 ou 3000, esta solução pode ser útil para você.
quer diser que o meu pc pode rodar tomb raider, mas o wakfu não? kkkkkkkkkkkk bem lógico isso ein vlh.
que dizer que eu vou ter que comprar om computador novo pra jogar WAKFU.
ó ma que maravilha erá tudo oque eu queria ouvir.
mer**
NÃO, NÃO VAI! Consultei o fórum gringo e encontrei essa solução aqui: https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233934-possible-solution-get-wakfu-1-59-running-pc-with-intel-integrated-graphics-win10?page=1
Vai na fé que funciona.
Galera, eu tava com o mesmo problema e fui no fórum gringo e achei esse tópico aqui: https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233934-possible-solution-get-wakfu-1-59-running-pc-with-intel-integrated-graphics-win10?page=1
Fiz o procedimento e funcionou. O chrome ou o anti-vírus de vcs devem bloquear alguns downloads por segurança, mas tem uns 2 ou 3 métodos. É tranquilo, funciona, são arquivos dll e um cmd. Boa sorte, pessoal!
Estava com o mesmo problema, reinstalar e att o java não deu certo, então segui os procedimentos no tópico, troquei as .dll e deu tudo certo. Obrigada!
VALEU GLR! tava com esse problema fiz isso e deeu certo. Minha preocupação é os arquivos antigos, se estão lá é por algum motivo, queria saber qual a funcionalidade deles pro sistema?
quando eu abro wakfu a tela de carregamento fica em brano o que eu devo faser?
alguem sabe como resolver essa tela branca de uma maneira facil?