FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tela de Carregamento e Inicial em branco.

Por KAMORRUATO 04 Abril 2018 - 01:58:14

Após a  atualização 1.59, a tela de carregamento starta os efeitos sonoros mas não executa as animações. Na tela de login, a área de notícias tem sua área exposta mas logo desaparece deixando uma tela em branco. Na região de entrada de dados, o curso modifica mas sem interação.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Você já verificou o Java, conforme informamos neste tópico aqui?

Exibir contexto da mensagem
Reações 22

Olá,

Você já verificou o Java, conforme informamos neste tópico aqui?

Pontuação : 575

Obrigado pela atenção. Já verifiquei. Estou reinstalando. Caso haja alguma mudança, reportarei. Obrigado novamente.

2 0

Cumpri os procedimentos solicitados no tópico. Não houve sucesso. Pelo instalador normal, não prossegue a instalação. Instalei pela Steam e o problema persistiu. Eu estou estudando Java. Isso pode ser algum conflito de versões? Obs.: Eu já utilizava o Java 8.

2 0
Pontuação : 181

Estou com o mesmo problema,ao logar fica uma tela branca,reinstalei a versão da ankama e steam,limpei os arquivos com iobit uninstaller para limpar os arquivos de cache e registro,e instalei o Java umas 4x vezes,não sei o que pode ser vou acompanhar o topico. 

1 0
Pontuação : 58
Mesma coisa aqui !! Já com java atualizado, reinstalado e tudo mais... no aguardo sobre novas informações sad
0 0
Pontuação : 27

Sobre o que parece ser o problema:
https://www.wakfu.com/en/forum/327-1-59-bug-reports/233895-update-1-59-breaks-wakfu-client-pc-with-intel-integrated-graphics

Tem uma turma que conseguiu resolver instalando o Windows 7.

1 0

Ia postar o link. Obrigado. Vou dar uma olhada nos gráficos integrados.

1 0

Vou instalar uma distro linux. Qualquer novidade informo.

0 0
Pontuação : 181

vou instalar windows 7 64 bits se resolver aviso