FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tela de Carregamento e Inicial em branco.

Por KAMORRUATO 04 Abril 2018 - 01:58:14

Após a  atualização 1.59, a tela de carregamento starta os efeitos sonoros mas não executa as animações. Na tela de login, a área de notícias tem sua área exposta mas logo desaparece deixando uma tela em branco. Na região de entrada de dados, o curso modifica mas sem interação.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Você já verificou o Java, conforme informamos neste tópico aqui?

Exibir contexto da mensagem
Reações 22

Olá,

Você já verificou o Java, conforme informamos neste tópico aqui?

Pontuação : 575

Obrigado pela atenção. Já verifiquei. Estou reinstalando. Caso haja alguma mudança, reportarei. Obrigado novamente.

2 0

Cumpri os procedimentos solicitados no tópico. Não houve sucesso. Pelo instalador normal, não prossegue a instalação. Instalei pela Steam e o problema persistiu. Eu estou estudando Java. Isso pode ser algum conflito de versões? Obs.: Eu já utilizava o Java 8.

2 0
Pontuação : 181

Estou com o mesmo problema,ao logar fica uma tela branca,reinstalei a versão da ankama e steam,limpei os arquivos com iobit uninstaller para limpar os arquivos de cache e registro,e instalei o Java umas 4x vezes,não sei o que pode ser vou acompanhar o topico. 

1 0
Pontuação : 58
Mesma coisa aqui !! Já com java atualizado, reinstalado e tudo mais... no aguardo sobre novas informações sad
0 0
Pontuação : 27

Sobre o que parece ser o problema:
https://www.wakfu.com/en/forum/327-1-59-bug-reports/233895-update-1-59-breaks-wakfu-client-pc-with-intel-integrated-graphics

Tem uma turma que conseguiu resolver instalando o Windows 7.

1 0

Ia postar o link. Obrigado. Vou dar uma olhada nos gráficos integrados.

1 0

Vou instalar uma distro linux. Qualquer novidade informo.

0 0
Pontuação : 181

vou instalar windows 7 64 bits se resolver aviso

Bem,mudei de sistema operacional e resolveu o problema,fiz dual bot particionei meu HD de 1 tera em 500gb para o w7 e w10,atualizei Java 8,e atualizei meu driver de forma rapida com driver booster,loguei no cliente e deu tudo certo,FUNCIONANDO normalmente.

2 0
Pontuação : 57

Estou com o mesmo problema

0 0

Olá pessoal,

O problema de tela branca ocorre porque o chipset do seu computador é muito antigo e não são compatíveis com o Windows 10 e o Java 8. Você pode encontrar aqui a tabela completa de drivers gráficos suportados pela Intel de acordo com as versões do Windows.

Alguns antigos chipsets gráficos (e provavelmente algumas placas gráficas antigas) infelizmente não são mais compatíveis. A Ankama não pode fazer nada com relação a isso uma vez que não temos poder sobre as janelas de compatibilidade. No entanto, se você tiver um HD 2000 ou 3000, esta solução pode ser útil para você.

Pontuação : 40

quer diser que o meu pc pode rodar tomb raider, mas o wakfu não? kkkkkkkkkkkk bem lógico isso ein vlh.

3 0
Pontuação : 1

que dizer que eu vou ter que comprar om computador novo pra jogar WAKFU.
ó ma que maravilha erá tudo oque eu queria ouvir.
mer**

0 0
Pontuação : 95

NÃO, NÃO VAI! Consultei o fórum gringo e encontrei essa solução aqui: https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233934-possible-solution-get-wakfu-1-59-running-pc-with-intel-integrated-graphics-win10?page=1

Vai na fé que funciona.

3 0
Pontuação : 95

Galera, eu tava com o mesmo problema e fui no fórum gringo e achei esse tópico aqui: https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233934-possible-solution-get-wakfu-1-59-running-pc-with-intel-integrated-graphics-win10?page=1

Fiz o procedimento e funcionou. O chrome ou o anti-vírus de vcs devem bloquear alguns downloads por segurança, mas tem uns 2 ou 3 métodos. É tranquilo, funciona, são arquivos dll e um cmd. Boa sorte, pessoal!

5 0
Pontuação : 4

Estava com o mesmo problema, reinstalar e att o java não deu certo, então segui os procedimentos no tópico, troquei as .dll e deu tudo certo. Obrigada!

0 0
Pontuação : 1

VALEU GLR! tava com esse problema fiz isso e deeu certo. Minha preocupação é os arquivos antigos, se estão lá é por algum motivo, queria saber qual a funcionalidade deles pro sistema?

0 0
Pontuação : 3

quando eu abro wakfu a tela de  carregamento fica em brano o que eu devo faser?

0 0
Pontuação : 175

alguem sabe como resolver essa tela branca de uma maneira facil?

0 0
Comentar neste tópico