FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema de Autenticação

Por Akyla-patricio 21 Março 2018 - 01:24:05
AnkaTracker

Não consigo acessar minha conta e recebo uma mensagem de problema de autenticação. Já alterei a senha duas vezes, tentei no jogo e nada. Já resetei o launcher, já instalei o jogo novamente em cima do local original para reparar, mas não resultou em nada. Já tomei o cuidado pra conferir se estava escrevendo certo, copiei do próprio bloco de notas de onde eu criei a senha, só por garantia de que estava realmente certa, mas o erro continua.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Eu já pedi para verificarem, logo que tiver mais informações vocês serão informados.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 41
Pontuação : 371

Já conferiu se não está errando o login?

0 0
Pontuação : 1408

Já foi resolvido

0 -1
Pontuação : 74

É um bug comum que vem ocorrendo, aconteceu comigo, tanto que tentei conectar em todas as contas possíveis que eu tenho, mas não estava dando, esperei um tempo e voltou, tenso né?!

0 0
Pontuação : 3

Não foi não estou com o mesmo problema ainda!!

0 0
Pontuação : 389

Tô tendo o mesmo problema 

0 0
Pontuação : 2

Mesmo problema aqui. nesse minuto.

0 0
Pontuação : 4

caramba joguei ainda hj logo apos a primeira manutenção agora qd cheguei e tentei logar ja nao consigo da a msg de problema de confirmaçao 

0 0
Pontuação : 10

Mesmo problema aqui

0 0

Olá pessoal,

Eu já pedi para verificarem, logo que tiver mais informações vocês serão informados.

Abraços.

Pontuação : 429

Mesmo problema, tentei em algumas contas e dá na mesma. "Problema de Autenticação"  sleep'

0 0
Pontuação : 30

Tentei até reinstalar o jogo, atualizar o java para o fornecido pelo launcher. Nada faz logar ser possível, o estranho é que estava funcionando direitinho depois da atualização e agora não mais.

0 0
Pontuação : 62

poxas, estou tendo o mesmo problema aqui agora, não consigo logar nas minhas contas

0 0

ainda não teve nenhuma mudança. assim complica

0 0
Pontuação : 2

Nada ainda. :/ pelo jeito vai demorar

0 0
Pontuação : 64

Algum previsão para resolução desse problema?

0 0
Pontuação : 5

mesmo problema
estava jogando na paz, e no nomeio de uma dg meeu wakfu caiu, e fica
aparecendo problema de autenticação 
algum moderador poderia me informar q o problema?

0 0
Pontuação : 20

Ainda não consigo me conectar :/

0 0
Pontuação : 3

Ankama hoje tá de parabéns.
Sai bug, entra bug, sai bug, minha conta não entra. OOOps! É bug!

0 0

Olá pessoal,

O problema foi corrigido e já é possível conectar novamente nos servidores de Wakfu.

Obrigado a todos pela paciência e compreensão.

Boa noite e bom jogo.

Pontuação : 30

Resolvido temporariamente, pois voltou hj.

2 0

olha, acabou de voltar o problema, e até onde eu vi é só no jogo pois acabei de logar no site sem nenhum problema.
assim dificulta, vou atrasar entrega de itens assim

1 0