FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

duvida: onde fica o arcaologo do cla riktus?

Por lucassmn 23 Dezembro 2015 - 20:24:15

eu virei riktuse ateh ai blz, ja queria virar, mas eu to fazendo a segunda missao das naçoes, a da arqueologia em questao, mas nao acho o arcaologo da naçao riktus! na primeira parte dessa missao, eu estava na naçao de sufokia, e fui ate o arcaologo de sufokia, depois virei riktus, e nao acho meu arcaologo, e lembro de que na primeira parte, se alguem ja fosse riktus, tinha que fazer essa missao em amakna, ja voltei no arcaologo de sufokia e falei com todos os npcs, mas nada... alguem pode me ajudar?

0 0
Reações 3
Pontuação : 10660
editado 
0 0
Pontuação : 2
lucassmn|2015-12-23 20:24:15
eu virei riktuse ateh ai blz, ja queria virar, mas eu to fazendo a segunda missao das naçoes, a da arqueologia em questao, mas nao acho o arcaologo da naçao riktus! na primeira parte dessa missao, eu estava na naçao de sufokia, e fui ate o arcaologo de sufokia, depois virei riktus, e nao acho meu arcaologo, e lembro de que na primeira parte, se alguem ja fosse riktus, tinha que fazer essa missao em amakna, ja voltei no arcaologo de sufokia e falei com todos os npcs, mas nada... alguem pode me ajudar?
Também gostaria de saber...
0 0
Pontuação : 328

Ainda não foi implementado, há muitas missões para Riktus que não funciona
Como Riktus não tem uma região e NPCs, missões que seria de uma nação só pode ser concluída entrando em uma das quatro nações e terminando depois pode voltar ao Clan Riktus

Correção Existe o Arqueologo do Clan Riktus

0 0
Comentar neste tópico