FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Dúvida] Como sair da nação Riktus

Por Nhysk 01 Setembro 2015 - 01:33:30

Galera, voltei a jogar tem pouco tempo. Estava em Amakna fazendo as quest e etc.
Uma dessas quests era a do exército, eu fui lá e acabei pulando os textos sem ler, quando vi eu tinha entrando em outra nação focada no pvp. Existe algum meio de sair dessa nação e voltar para Amakna fora pagar 25 mil kamas para os guardas?

0 0
Reações 4
Pontuação : 2693

sim comprando pergaminho de nação na loja

mas nação na minha opinião so conta ate uma parte do jogo quando se pega lvl alto voce so vai pra nação para comprar e coloca coisa na loja fora isso voce ira fazer pouca coisa nas nações

0 0
Pontuação : 712

gastando 25kk com o guarda da nação em astrub

0 0
Pontuação : 11065

Por que um tópico meu sobre nação foi movido em menos de 5 minutos de existência para o subfórum de nações enquanto esses, que se repetem inclusive, ficam de boa?
Quer dizer que discussões saudáveis sobre certos assuntos não podem ficar expostos?

0 0
Markzs|2015-09-04 21:15:28
Por que um tópico meu sobre nação foi movido em menos de 5 minutos de existência para o subfórum de nações enquanto esses, que se repetem inclusive, ficam de boa?
Quer dizer que discussões saudáveis sobre certos assuntos não podem ficar expostos?
Opa, passou despercebido, Markzs, obrigado pelo alerta, mas da próxima vez que tiver um questionamento sobre um tópico, utilize o botão ''Relatório'', situado ali em cima, no cabeçalho do tópico.

Tópico movido para a área correta.
Comentar neste tópico