FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cade a Governadora dos Riktus?

Por Maxiliano 25 Julho 2015 - 05:07:09

Oi,queria saber se alguém viu a governadora do clã Riktus,Enutropia.

Estamos,ela tem que fazer alguma coisa.Estamos sem aliado e com o imposto muito alto.Eu acredito que ela foi um personagem zuera que colocaram no posto para estragar os Riktus,mas não tenho base nenhuma para isso.

Alguém teria mais informação sobre ela?

0 0
Reações 12
Pontuação : 712

a informação é que riktus não se elege governador, quem for primeiro do ranking e tiver mais mérito, vira governador. E claro se perde mérito, sai do posto.

0 0

Tópico movido para a área correta.

Pontuação : 192
Maxiliano|2015-07-25 05:07:09

Estamos,ela tem que fazer alguma coisa.Estamos sem aliado e com o imposto muito alto.Eu acredito que ela foi um personagem zuera que colocaram no posto para estragar os Riktus,mas não tenho base nenhuma para isso.

rs bem, o fato de riktus não ter aliado... isso é sem comentários, para mim riktus nunca deveria haver aliado, visto q é um clã q visa a destruição do ecossistema, ser riktus é não ser regido por leis, e ao se aliar a uma nação, todos os riktus passam a ter q seguir as leis daquela nação (pelo menos nos territórios dela)

e como zanpaktou informou, governador de riktus será o q tiver mais mérito no ranking
0 0
Pontuação : 1523

Devido a um desmatamento que Riktus fez em Bonta, alguns chars com muito mérito foram usados para dar o troco em Riktus (Enutropia é um deles).. os impostos foram levados a 70%, mas isso não causou tanto dano aos Riktus, pelo menos em comparação ao dano feito em Bonta. .-. Afinal, não custa nada criar um char em outra nação para colocar as coisas à venda.

0 0
Pontuação : 572
Talarik|2015-07-25 15:48:28
Maxiliano|2015-07-25 05:07:09

rs bem, o fato de riktus não ter aliado... isso é sem comentários, para mim riktus nunca deveria haver aliado, visto q é um clã q visa a destruição do ecossistema, ser riktus é não ser regido por leis, e ao se aliar a uma nação, todos os riktus passam a ter q seguir as leis daquela nação (pelo menos nos territórios dela)

e como zanpaktou informou, governador de riktus será o q tiver mais mérito no ranking
Eu vejo assim,Riktus com aliados=um lugar seguro para os Riktus andarem,uparem prof,uparem sus personagens,arrumarem recursos em troca de proteção contra ataques do clã.Sem aliança,os Riktus não tem como coletar recursos de profissão sem serem inimigos.Riktus tem liberdade de fazer o que querem,mas o governo pode ajudar dando umas opções extras.

KevenBRA|2015-07-25 20:08:00
Devido a um desmatamento que Riktus fez em Bonta, alguns chars com muito mérito foram usados para dar o troco em Riktus (Enutropia é um deles).. os impostos foram levados a 70%, mas isso não causou tanto dano aos Riktus, pelo menos em comparação ao dano feito em Bonta. .-. Afinal, não custa nada criar um char em outra nação para colocar as coisas à venda.
Entendo isso e estou indo em Amakna para vender os itens.Os impostos foram reduzidos para 10% nessa segunda,mas não entendo porque ela mantem o imposto alto.Riktus usam o dinheiro para algo?

Além disso,eu não sabia que tinha que ser rank1 para ser governador.Ela é uma freekill.Teria como tira-la do governo com votos negativos?Eu lembro que é possivel tirar um governador das outras nações com votos negativos o suficiente.Isso é valido para os Riktus?

Mais uma coisa.Ses podem tentar entrar em contato com ela in-game também?Eu nunca consigo fala com ela,mas o pessoal falou que já viram ela no final de semana.

P.Sbiggrinesculpa por posta no tópico errado.Como era um assunto geral,ao meu ver,achei que devia colocar nas discussões gerais.
0 0
Pontuação : 231
Isso nem de longe é desculpa para fazer freekill e assumir o governo do clã riktus, isso é apenas despeito e conduta anti-esportiva, onde alguem se aproveitou de algo que a Ankama não tem como controlar, para prejudicar outros jogadores. Jogadores novatos que vão para o clã riktus, acidentalmente ou não, vão se prejudicar com isso. Ninguém é obrigado a ter q criar outro personagem para fazer comércio, fora que, a menos que a conta seja premium, terá que criar outra conta pra transitar os itens.
0 0
Pontuação : 40

Enutropia é o Char Alt do Guideom ou Zetsun etc , o enu q faz FK pra pegar o governo .
Recentemente levou agro de um Rikitus em sua acc principal conhecido como Jackbeeta ( eu axo q é isso ) e colocou os impostos 70%
Porque esse é BR BR BR
Kkkkkk

0 0
Kyantchome|2015-07-28 14:34:56
Isso nem de longe é desculpa para fazer freekill e assumir o governo do clã riktus, isso é apenas despeito e conduta anti-esportiva, onde alguem se aproveitou de algo que a Ankama não tem como controlar, para prejudicar outros jogadores. Jogadores novatos que vão para o clã riktus, acidentalmente ou não, vão se prejudicar com isso. Ninguém é obrigado a ter q criar outro personagem para fazer comércio, fora que, a menos que a conta seja premium, terá que criar outra conta pra transitar os itens.
Sério? D:
1º A conta não precisa ser premium --' só seria necessário para passar itens vinculados, mas estes itens não são trocáveis.
2º Eu não disse que concordo nem que achei justo. Se aproveitaram sim de uma falha que a própria Ankama criou. Se um jogador for para Riktus, querendo ou não, vai ter que lidar com isso. Ou sai de Riktus ou xola mais.

Maxiliano|2015-07-28 14:09:28

Além disso,eu não sabia que tinha que ser rank1 para ser governador.Ela é uma freekill.Teria como tira-la do governo com votos negativos?Eu lembro que é possivel tirar um governador das outras nações com votos negativos o suficiente.Isso é valido para os Riktus?

Mais uma coisa.Ses podem tentar entrar em contato com ela in-game também?Eu nunca consigo fala com ela,mas o pessoal falou que já viram ela no final de semana.
1º-2º Não sei e Não sei. Nunca fui Riktus e nem pretendo ser. .-.
3º Alguém que é idiota o suficiente para fazer esse tipo de coisa não iria desfazer somente por um pedido de um desconhecido.
0 0
Pontuação : 231

E como vc vai passar os itens de um personagem pro outro? até onde eu saiba, voce nao pode logar dois personagens de uma mesma conta simultaneamente, a menos q vc tenha descoberto mais uma falha, voce vai sim precisa de outra conta ( sua ou nao, n deixa de ser outra conta), ou ser premium.

0 0
Pontuação : 192
Kyantchome|2015-07-28 14:34:56

rs é muito simples, após um mes como riktus basta ir para uma nação (há quatro rs). Bonta é e sempre foi alvo de riktus, riktus tem a opção de abrir asa, lenhar até se fartar (ou colher seja como for) e não vira fora da lei, Então não se trata de ter ou não controle, rs, se não estão satisfeitos, abracem uma nação e o problema acaba.
0 0

Você havia dito:"ninguém é obrigado a criar outra conta para fazer comércio". Eu disse que você lida com o problema ou xola mais. E agora eu digo: Crie outra conta (somente se for estúpido o suficiente para não fazer o que Talarik disse).

0 0
Pontuação : 1044

O cara faz fk, vira gov, faz umas leis ridiculas, aumenta imposto e estraga riktus

0 0
Comentar neste tópico