FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nação Riktus-Debate

Por dalit 11 Setembro 2014 - 05:05:20
Reações 27
Pontuação : 5547

Não sei se Riktus vai ter um governador ou não.. mas poderíamos organizar um pvp com lvl balanceado.A inscrição seria uns 1000 kamas, então era só juntar a grana e comprar um premio pro vencedor da categoria 80-100 por exemplo.

pvp é vida. 

0 0
Pontuação : 381

Galera, uma dúvida de noob:

No jogo me pareceu que o Riktus tinham de todas as nações, como se fosse uma anti-nação dentro daquela nação... Aí tem Riktus em Brakmar, Bonta, Sufokia e Amakna.... Enfim, não sei bem qual é a história do Riktus no cenário do Wakfu (o próprio desenho só vi os 14 primeiros episódios e não sei se fala algo deles).

Mas com a discussão aqui ficou parecendo que o Riktus seria uma 5ª nação, alguém poderia explicar melhor como funciona? Creio que muitos devem ter essa dúvida já que eu quando fui fazer minha quest pra soldado de Brakmar apareceu a opção pra virar Riktus ao invés de soldado e eu fiquei na dúvida, mas achei melhor seguir como soldado...

Até o que corroborou para essa minha visão são os equipamentos que falam em Riktus de Bonta ou de Brakmar e talz...

0 0
Pontuação : 1206

vc ta falando das dgs riktus que existem em todas as nações.e o drop de cada uma da equips especificos.

a nação riktus é uma espécie de ilha de mercenários a parte das 4 grandes nações,seria uma 5 opção (essa focada apenas no pvp).

1 0
Pontuação : 381
Benntos|2015-01-17 22:05:21
vc ta falando das dgs riktus que existem em todas as nações.e o drop de cada uma da equips especificos.

a nação riktus é uma espécie de ilha de mercenários a parte das 4 grandes nações,seria uma 5 opção (essa focada apenas no pvp).
Acho que entendi, no caso ela fica aberta pros membros de qualquer nação se converterem (ao menos durante essa quest de soldado).
0 0
Pontuação : 1206

exato

0 0
Pontuação : 5

eu queria saber como sair do cla riktus e ir para uma naçao denovo

0 0
Pontuação : 271
SMORFGHOST|2015-03-04 18:33:15

Olha, sou novo por aqui, mas suspeito que só conseguirá cumprir seu objetivo comprando um dos pergaminhos de fidelidade de nação.

Como esse aqui da loja:

Clique aqui
0 0
Pontuação : 938
SMORFGHOST|2015-03-04 18:33:15
Como o amigo falou, você pode comprar o pergaminho na loja, mas se não me engano ainda existe a quest para mudar de nação levando certos recursos ao guarda da nação em Astrub. São 4 guardas, um para cada nação, se quer trocar, vá até o guarda da nação que deseja e pegue a quest, depois junte os recursos e leve para ele. biggrin 
0 0
Comentar neste tópico