FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nação Riktus-Debate

Por dalit 11 Setembro 2014 - 05:05:20

Então galera, com a atualização do dia 9, entrou no jogo a nova Nação, o Clã Riktus. Diferente das outras 4 nações, Riktus não tem uma "área", não tem ecossistema, não tem nada, pelo oque eu entendi, é uma nação puramente de PvP.
Bom, o intuito do tópico é fazer um feedback da nação com a opinião dos jogadores sobre ela e sua mecânica, oque pode ser melhorado e oque pode ser totalmente mudado.
Caçando pelos fóruns, eu descobri que " talvez" o governador de Riktus, seja o primeiro do rank PvP, mas não é nada confirmado, bem como também é impossível ganhar pontos de cidadania, já que, de acordo com o Roleplay, Riktus é um clã e não uma nação.
Espero que os membros desse clã possam se unir e se organizar de alguma maneira, já que somos massacrados e perseguidos no PvP, tornando o acesso a algumas ilhas quase impossível. Deixem seus comentários!

0 0
Reações 27
Pontuação : 4598

Bom, o conceito do Riktus achei interessante, só que poderia melhorar MUITO com uma história mais atrativa. No momento, é puro Hu3 - vamos ser mal por ser mal e cada um por si.

Como não temos pontos de cidadania, também gostaria de saber como será determinado esse nosso governador. A sua ideia de buscar organizar as coisas é muito boa, visto que bastante gente deve estar perdida por ter caído de paraquedas nesse clã.

Poderíamos nos organizar no quesito de atuar como mercenários: caçando pessoas, cobrando para ajudar em missões ou masmorras e até mesmo fazendo contratos com alguma nação que queira ajuda por um determinado tempo.

0 0
Pontuação : 80
Barlin|2014-09-11 16:48:58
Bom, o conceito do Riktus achei interessante, só que poderia melhorar MUITO com uma história mais atrativa. No momento, é puro Hu3 - vamos ser mal por ser mal e cada um por si.

Como não temos pontos de cidadania, também gostaria de saber como será determinado esse nosso governador. A sua ideia de buscar organizar as coisas é muito boa, visto que bastante gente deve estar perdida por ter caído de paraquedas nesse clã.

Poderíamos nos organizar no quesito de atuar como mercenários: caçando pessoas, cobrando para ajudar em missões ou masmorras e até mesmo fazendo contratos com alguma nação que queira ajuda por um determinado tempo.
Engraçado, eu já tinha pensado nisso antes, nessa ideia de sermos como mercenários. Pensei que poderia ter uma guilda que trabalhasse dessa maneira, caçando certos players ou players de uma certa nação, coisa do tipo, acho bem interessante a ideia e com certeza participaria se ela se tornasse realidade.

Sobre o governo, acredito que não deveria haver um governador. O líder dos Riktus já é te apresentado de cara, e não temos terra para governar, então qual é o ponto? Não sei de onde veio essa informação de que o governador será o top do PvP, mas eu acho que não teremos um, pois não tem muito sentido em ter.

0 0
Pontuação : 815

Na minha opinião deveria haver uma ilha só para eles. Isso deixaria tudo mais equilibrado, e seria mais justo também, já que como é possível uma nação ser inimiga do clã sem ao menos eles terem uma nação?

0 0
Pontuação : 1016

bom, com ou sem governador, o clã precisa de um "representante", e precisa tbm entrar em acordo com as nações e ver como vai fik essa treta
ate agr a unica guild e conheço aliada a riktus e a No-mercy.
sobre uma ilha pro clã, e preciso conquistar alguma e ate agr nem se sabe como vamos conseguir PC, acho que a nção ainda esta bem incompleta pq nao temos traje de nação e nem traje pra montaria u.u
so nos resta esperar as respostas da ankama sobre isso

0 0
Pontuação : 52
NamiTamakiFan|2014-09-11 18:41:11
Barlin|2014-09-11 16:48:58

Engraçado, eu já tinha pensado nisso antes, nessa ideia de sermos como mercenários. Pensei que poderia ter uma guilda que trabalhasse dessa maneira, caçando certos players ou players de uma certa nação, coisa do tipo, acho bem interessante a ideia e com certeza participaria se ela se tornasse realidade.

Sobre o governo, acredito que não deveria haver um governador. O líder dos Riktus já é te apresentado de cara, e não temos terra para governar, então qual é o ponto? Não sei de onde veio essa informação de que o governador será o top do PvP, mas eu acho que não teremos um, pois não tem muito sentido em ter.

Concordo plenamente com vcs e se tal ideia se concretizar estarei completamente dentro :3
Avante Riktus !
0 0

Bom, o único jeito de introduzir todas essas idéias na nação, seria juntando as guilda aliadas a Riktus e entrar num consenso entre elas, sem flr que tbm tem membros Riktus soltos, isso é, numa guild não Riktus, caso algum de líder de guilda aliada a Riktus veja o post, gostaria de saber se tem interesse em fazer uma reunião pra resolver oque fazer com a nação.
Ao meu ver ela pode seguir de 2 modos.
1° cada um por si, as guilda se fecham e ajudam somente seus membros, e continuamos sendo agredidos por todos.
2°as guildas se reúnem e formam alianças para se protegerem, formando assim uma frente forte e unida contra as outras 4 nações, ou então tentando se aliar a 2 nações por meio de acordos.

0 0

Os Corvos de Efrim continuarão com a proposta inicial de trabalhar com informações e sementes independente de nações no momento, e evitando confrontos de PVP. Talvez futuramente tente participar efetivamente de algo referente aos Riktus em si - mas gostaria muito de acompanhar tal trajetória, visto que sou parte do clã.

Caso possa participar da reunião dos chefes de guildas dos Riktus, ficaria muito agradecido.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 141

Como todos ja falaram, uma guilda que organizasse os riktus seria de bom agrado, mas as pessoas desta guilda deverão se comprometer a organizar a nação e etc.

0 0
Pontuação : 2

Eu acho que, devíamos sim fazer uma reunião com todos os chefes de guilda que esta aliada ao clã...e fazer algo mais democrático e não deixar só uma guilda organizando o clã.
A minha guilda já esta disponível aos Riktus. biggrin 

0 0
Pontuação : 141

Temos que esperar as novas alianças e ver qual nação sera aliada a riktus para depois discutir internamente qual territórios iremos tentar pegar e depois externamente com as outras nações.

0 0
Pontuação : 3

e após entrar pra essa nação tem como voltar a ser da nação anterior?

é possível fazer alguma missão para mudar de nação?

0 0
Telus|2014-10-06 05:17:27
e após entrar pra essa nação tem como voltar a ser da nação anterior?

é possível fazer alguma missão para mudar de nação?
so ir na coruja de astruv e pagar 25kk pra mudar de nação
0 0
Pontuação : 282

quanto a riktus ser agredido em todas as nações que vão é justamente por 70% do clã ser hu3 e so quebrar ecossistema, em brakmar eu instruo ao pessoal do governo para matar os foras da lei que estão destruindo o meio ambiente, caso você é riktus ta plantando e colhendo na nossa nação niguem vai te matar, mas se você esta so destruindo o meio ambiente ira morrer... um bom exemplo é a guild dos corvos e a no mercy sempre que tem um riktus dessas duas guilds em brakmar colhendo eles plantam... sem problema.

Então é isso planta e colhe é de boas, planta e não colhe não é legal e nem vem com essa de que " a gente é riktus tem que zuar" pois as nações também tem gente pra defender...

BRAKMAR.

0 0

Morty, o negocio e que Riktus ganha bonus destruindo o ecossistema '-'

0 0

so porque ganha bônus destruindo não quer dizer que não possa plantar... se vocês so quer destruir então não tem choro, eu prezo pelo bem estar da minha nação.

0 0
Morty-|2014-10-06 23:08:27
so porque ganha bônus destruindo não quer dizer que não possa plantar... se vocês so quer destruir então não tem choro, eu prezo pelo bem estar da minha nação.
não tem "choro" tbm do pessoal que defende a nação, eu tbm acho meio zuado fik destruindo o ecossistema por causa dos bonus,ate pq eu nem piso nas nações,so fico nas ilhas, mas tem tbm as pessoas que querem bonus, e ngm pode culpa-las se o unico jeito de conseguir e destruindo o ecossistema, foi como eu disse no topico, o negocio e os lideres das nações e os lideres das guilds riktus conversarem e verem como resolver essa treta...
0 0
dalit|2014-09-12 05:22:55
Bom, o único jeito de introduzir todas essas idéias na nação, seria juntando as guilda aliadas a Riktus e entrar num consenso entre elas, sem flr que tbm tem membros Riktus soltos, isso é, numa guild não Riktus, caso algum de líder de guilda aliada a Riktus veja o post, gostaria de saber se tem interesse em fazer uma reunião pra resolver oque fazer com a nação.
Ao meu ver ela pode seguir de 2 modos.
1° cada um por si, as guilda se fecham e ajudam somente seus membros, e continuamos sendo agredidos por todos.
2°as guildas se reúnem e formam alianças para se protegerem, formando assim uma frente forte e unida contra as outras 4 nações, ou então tentando se aliar a 2 nações por meio de acordos.
ao meu ponto de vista acho que nenhuma nação vai querer aliança com quem só destroi o ecossistema que a gente luta pra manter.

dalit|2014-10-06 23:02:26
Morty, o negocio e que Riktus ganha bonus destruindo o ecossistema '-'

isso de ganha bônus destruindo de boas, mas replante o que destruiu... pois quem destroi o ecossistema e não replanta ao meu ver so esta olhando para o propio umbigo então tem que aguentar as consequenciais.

dalit|2014-10-06 23:16:20
não tem "choro" tbm do pessoal que defende a nação, eu tbm acho meio zuado fik destruindo o ecossistema por causa dos bonus,ate pq eu nem piso nas nações,so fico nas ilhas, mas tem tbm as pessoas que querem bonus, e ngm pode culpa-las se o unico jeito de conseguir e destruindo o ecossistema, foi como eu disse no topico, o negocio e os lideres das nações e os lideres das guilds riktus conversarem e verem como resolver essa treta...
so conheço duas guilds de riktus organizadas No Mercy e Corvos, o resto que eu vejo de riktus so quer zuar.
0 0

Na verdade, os Corvos nào estão alinhados aos Riktus em si. Estamos atuando independentemente das nações. Só que calhou de eu ser Riktus, e tento atuar da maneira que me convém, de certo modo.

Ou seja, temos corvos em todas as nações, e boa parte está instruída em ajudar com sementes ou informações sempre que necessário.

Como disse, gostaria de participar da reunião de líderes de guildas Riktus mais por curiosidade / xereta em si, mais por ser Riktus em si - já que a guilda continuará sem se alinhar a nenhuma nação ou clã em busca da neutralidade.

Att. Noa D'Arca

0 0

caso tenha reunião dos lideres de riktus se puder me avisa, sou de brakmar mas gostaria de chegar a um acordo também

Gab-Morty.

0 0
Comentar neste tópico