FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual a vantagem de ser Riktus ?

Por lukski 10 Setembro 2014 - 03:16:57

Acabei de me aliar a facção Riktus , e ao que me parece nao existe forma de se ganhar Cp ou pegar um barco de nação. Se alguém puder passar informações sobre esta facção eu agradeceria desde ja ^^

0 0
Reações 10
Pontuação : 56

Tbm to com essa dúvida…no site dizia que poderiamos nos aliar a uma nação, mas nao acho essa opção..

0 0
Pontuação : 815

A vantagem é que você passa a ser totalmente autônomo. Quando as nações entram em guerra você pode escolher defender a quem você quiser. Se você escolher uma nação basicamente vai ter que defende-la sempre, isso não acontece com um Rikartus.

0 0
Pontuação : 4598

Vantagem de ser Riktus: facilita a vida de quem procura um fora da lei. Sério, só eu vi como é fácil virar fora da lei sendo Riktus? Eu plantei um mob a mais do que o local suportava, e BAM! fora da lei por 4 horas, sem poder utilizar zaps da nações, drago-expressos nem nada.

Quem disse que é fácil ficar na linha? rs

0 0
Pontuação : 416

Acabei de ver que também não é possivel pegar um barco para nenhuma nação ( pois todas são inimigas de riktus ) , o único meio de transporte é se deslocar através de zaaps ( apesar do custo ser baixo , ainda sim é um custo caro no decorrer do tempo).

0 0
Pontuação : 1016

E só desligar a asa que tu pode andar pelos 4 cantos

0 0
Pontuação : 416

nem ao menos cheguei a ligar modo pvp , e minha guilda tb nao é aliada a nenhuma nação

0 0

Lol cara, aqui com o PvP desligado eu posso usar os zaaps e os dragoperus de boa '-'

0 0
Pontuação : 3

e após entrar pra essa nação tem como voltar a ser da nação anterior?

é possível fazer alguma missão para mudar de nação?

0 0

E só ir na coruja lá em astrub, pagar 25kk e mudar de nação smile 

0 0
Pontuação : 8

Não concordo com o Sistema de Eleição que há no jogo
Riktus deveria mudar o modo de ganhar pontos de méritos e modo de jogo como classificação de procurados
Para que governo ??????
acho que ser Riktus como o Próprio líder diz

Clique aqui

0 0
Comentar neste tópico