FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chamando todos os Sufokianos!!!! Atenção urgente!!

Por NerosNawa 27 Maio 2016 - 05:59:50

Querido sufokiano! Parabéns! Se você entrou aqui ama sufókia tanto quanto eu! Então eu tenho um pequeno favor que necessito de vocês: Primeiramente olá! Meu nome é Holy-Knight (nickname não se essqueçam!) e eu preciso de uma coisa muito importante: humus.Sim, isso mesmo! Húmus! Ele servirá para eu fazer as megabombas para deixar as minas de sufókia mais "maleáveis" para nós! E lembrem-se que sufókia por ser pouco habitada, esta mina tem um ótimo potencial para upar rapidamente sem ninguém a te atrapalhar. Sabia que dá para upar mineiro em sufókia do lv 1 ao lv 85? E também sabia que as minas de sufókia tem o mesmo tamanho que as de brakmar? Tudo que elas necessitam é de um "polimento" (bem... entenderam a sacada? ^^ ).Agora vamos aos números: Necessito de aproximadamente 6 mil húmus O.oMas se acalmem! Se cada um ajudar com ao menos 50 húmus para aquele nick de início dando para ele de 21:00 às 23:00 Já será de vasta importância!E se acalme que ainda tem mais! Dependendo do quanto você der, ganhará prêmios extras!!!50 húmus: 30 minérios de qualquer um que desejar!100 humus: uma pedra lunar polida!200 humus:um Rubi ou um lápis azulmaril (lembrando que cada um deles você poderá vender por 25KK CADA!!!!Sufókia agradeçe vocêsCom um grande amorUm bontaniano com coração de sufókia.

outra: 300 qualquer pedra especial E o mais interessante:
com 500 faço exclusivamente para você uma "encomenda de 1 slot de produdo shiny"! (tá faltando aqueles 18 itens shiny para sua dora NIO? Só precisa de 500 húmus! XD)

0 0
Reações 5

Ora, ora, pelos visto os sufokianos precisam aprender boas maneiras... tópico sobre uma determinada nação deve ser postado em seu respectivo fórum! water

:tap:Tópico movido de discussões gerais para Política > Sufokia.

Abraços e bom jogo!

Pontuação : 518

Não sabia, desculpa pela inconveniência, porém os sufokianos são de boa índole, não julgue-os apenas por mim sad 

0 0
Pontuação : 3785

Qual guilda está responsavel pelo concurso?

0 0
Pontuação : 518

Espera: está falando do que eu escrevi? Bem... Não há ninguém! Eu mesmo estou me esforçando para fazer isto! Quero ver uma sufókia melhor!

0 0
Pontuação : 3785
NerosNawa|2016-05-29 03:45:14
Espera: está falando do que eu escrevi? Bem... Não há ninguém! Eu mesmo estou me esforçando para fazer isto! Quero ver uma sufókia melhor!
Bem cara, se quiser um esquema desses, você tem de ir a uma guilda grande de Sufokia (que seja pacífica) e fazer a campanha, gritar um pouco em Almanax (sem citar Sufokia, para os de outras nações ajudar) e gritar no posto avançado de cada nação (só citando Sufokia no posto de Sufokia, claro...).

Sempre com 3 Caras, cada um com uma mensagem no "Ctrl + V", exemplo:
Primeiro - GENTE!! NOS AJUDE A MELHORAR O ECOSSISTEMA DE NOSSA TÃO GRANDE NAÇÃO!! SUFOKIKA!!! PARA VOCÊ AÍ QUE TEM HÚMUS DE SÓBRA, PODE NOS OFERECER ALGUNS?? OPA! MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!

Segundo - CASO VOCÊ NOS DÊ 50 HÚMUS GANHARÁ 30 minérios de qualquer um que desejar!100 humus: uma pedra lunar polida!200 humus:um Rubi ou um lápis azulmaril (lembrando que cada um deles você poderá vender por 25KK CADA!!!!) Sufókia agradeçe vocês!!!

Terceiro - NO CASO DE DUVIDAR, FALAR EM PARTICULAR COM NOSSOS CONTATOS!!! (Adicione aqui os nomes de alguns ajudantes seus e a localização principal deles).

Para chamar mais atenção, use algum emote chamativo e continuo (como o de balançar a bandeira da guilda), mas não seja chato! Fale as mensagens de minuto em minuto, e não a cada 10 segundos... '-'

Nemezys Necromancer agradece. 
0 0
Comentar neste tópico