FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Chamado das Profundezas - Organização e Formação de times para os CB's

Por TyronNew123 02 Abril 2018 - 17:40:57

Salve, salve confraria o/... e os demais também, já que não é um post só pra WDM =1.5remtongue!!
Estamos aqui reunidos hoje para louvar ao nosso senhor... não, pera... pauta errada... (cof cof)
Estamos aqui reunidos hoje para convocar todos os Sufokianos para participarem dos CBs!! Estão cansados de enfrentar demônios e criminosos sozinhos? Não aguentam mais ficar caçando aliados em meio a vários ataques inimigos? Sufokia ouviu seu clamor!!! Você NÃO está sozinho!!!
Criamos um grupo no discord para essa finalidade, pois estamos nos mobilizando dentro da guilda e não achamos correto "excluir" nínguem só por não fazer parte da nossa fábrica =1.5rembiggrin!!
Para receber um convite do grupo no discord você precisa:
-Ser nível 80+ (não adianta ir abaixo desse level, a diferença de 19 leveis é gritante).
-Possuir entendimento de sua classe e builds específicas para PELO MENOS dois CBs (um level mais baixo e um do level real do personagem, por exemplo).
-Obviamente ser de Sufokia (por enquanto apenas sufokianos, meu povo, mesmo com a aliança com Bonta, afinal, alianças podem... bem... acabar =1.5remwink).
-Ser no mínimo posto 9 em Sufokia (pretendemos evitar espiões desnecessários em nosso batalhão =1.5remtongue).
"Eu estou dentro de todas as exigências e quero participar, como faço?!". É simples!!! Basta entrar em contato in-game com Ty Seekaryu, Sygin Rokkr, Muguen ou Sheide para podermos fazer uma "entrevista" (pretendemos incluir como Testadores outros líderes e vices de guildas sufokianas).
Por enquanto é isso, esperamos VOCÊ!! Se saímos das profundezas dos oceanos, nada nos limita a ir cada vez mais alto!!!
Att., Ty Seekaryu.

0 0
Comentar neste tópico