FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dark Gaskan: A Ascensão de brakmar - Diário de um herói

Por 08 Dezembro 2016 - 06:13:54

Eis o progreso qual eu pretendo levar o game a um nível de excelência e realidade.

Metas:
Retomar o jogo após três anos
Fundar uma guilda
Estabelecer uma família unida, ativa, cooperativa e amigável
Levar a guilda ao nível 5
Comprar um Mundo Seguro para a guilda
Ser Gorvenador de Brakmar
Erradicar a escassês de matérias assim como educar novos players em nossos territórios
Ter aliados em governos de outras nações para beneficiar a prosperidade
Tirar a nação da miserável situação em que se encontra em riquezas e recursos disponíveis
Retomar o stauts de nação mais rica e próspera

=> Novas metas a serem incluídas

(22/11/2016) O quê? Três anos se passaram com a minha ausência e o quadro atual é este?Uma nação que outrora era referência em riqueza e habitantes, hoje está defasada, falida e entregue as moscas. Nação qual eu nasci, conheci, vivi, e hoje é sinônimo de desleixo, impunidade, baderna e desorganização. Voltei para ficar, voltei para fazer a velha Brakmar ressurgir. Algo deve ser feito, e eu quero lidera o meu povo para os novos ares que merecemos.

Fundarei uma nova guilda, e desta guilda nascerá um império, um novo império reunindo todos os clãs e habitantes desta nação, reunirei forças aliadas que aguardavam meu retorno em outras nações até juntar-sem a mim, porém, agora regressei, e aqui será reconstruído diante dos Doze um império jamais visto.

-

(06/12/2016) Duas semanas de reconstituição me basta, porém, continuo vendo um governo nojento e desleixado, e habitantes puramente maldosos e desinformados, algo deve ser feito, e falta pouco para a ascensão começar. Ainda estou reunindo meus fiéis seguidores, projetando nossos objetivos e fortificando nossos alicerces. Ainda é tempo de recrutar novos membros, porém a cada dia é possível identificar os guerreiros mais virtuosos e determinados a reerguer este império embrionado como guilda FOX HOUND. Nela acolheremos soldados, guerreiros, lordes, mestres e sábios espalhados pelos quatro cantos, e fazer com que a longo prazo influenciaremos todas as nações de forma contundente para o caminho próspero.

Duzentos homens internos há de servir, logo excluiremos os inativos e desajustados, para a entrada de novos guerreiros com sede de progresso e aos poucos formaremos uma família com obstinados e ativos guerreiros prosperarão, em seguida tomaremos aliança com demais guildas brakmarianas, com intuito de reorganizar a nação, para então assumir o governo, regular da melhor forma o progresso natural da nação, e o passo seguinte será buscar acordos de paz e prosperidade conjunta com os outros cantos, seja infiltrando membros aliados, seja honrando alianças, e assim retomaremos o respeito e reconhecimento.

Hoje a guilda está caminhando para o objetivo lentamente, estamos no level 5, rendendo alguns buffs e sobretudo crescendo diariamente em nossos grupos de hunt, up's, mission's, e especializações de profissões. Tudo conforme planejado. Esta sensação é puramente prazer

--

(08/12/2016) Eis a hora de começarmos a interferir de forma direta na nação, rumo a prosperidade que merecemos.Não há governo exemplar, sem cidadãos exemplares, não dá para esperar a conscientização do povo, arregaçaremos as mangas e retomaremos nossas economias e nossas forças, a começar de nosso ecossistema totalmente defasado, quase que inutilizado, brutalmente largado. Nossa matéria prima quase que em extinção, quase que sua totalidade estão sendo negociados ou estocados individualmente em sacolas de viagens próprias, isso é uma falta de respeito e de visão, vamos replantar e multiplicar todas as sementes, mudas e animais para melhorar nosso índice de nível, força, profissional e econômica. Matéria livre e abundante é sinônimo de crescimento e prosperidade, além de desvalorização da matéria dos que mantém estocados para consumo próprio ou enriquecimento individual.

Ao longo de toda a nação farei eu nem que seja sozinho o replantio de toda a matéria que precisamos, independente do governo atual inútil e todos os outros que passaram na atualidade. Começarei pelo primeiro vilarejo com o replantio de mudas e herbas

Trabalho bem feito. 30% de freito, 30% de castanheira e 30% de avelaneiro. Seguiremos para o replantio de herbas.

continua........

Reações 7
Pontuação : 524
Veremos onde isso vai dar, boa sorte para governar Brakmar ^^ 
0 0
Pontuação : 12008

Parecem ótimos objetivos! Talvez seja um pouco difícil comprar um Mundo Seguro, já que eles só ocorrem em certos momentos do ano (geralmente uma vez por ano), mas o resto que boto fé!

0 0
Pontuação : 3786

gostei de seu esforço, se quiser um desejo quanto ao pvp, fale comigo, sou um dos soldados mais conhecidos de Brakmar.

PM: (personagens mais ativos)
Nemezys Buraco
Nemezys Summon
Nemezys Necromancer

Guilda - Kyrios

0 0
Pontuação : 42

Agradeço aos comentários, eu estou bem empolgado. Obrigado pelo apoio
Certamente continuarei o diário fervorosamente.
MylkerBr, entrarei em contato logo logo
Abraço a todos

0 0
Pontuação : 2748

Será que Brakmar vai deixar de ser a Coreia do Norte de Wakfu?? kkspskpskpskpss

AMAKMA RULES!!! \o/
0 0
Pontuação : 358

Voce sabe que a nação esta sem kamas graças a o lider de um certo chaos idoso e seus lambedores de banha, que pegaram e "SÓ DE ZOA" Quebraram a economia da nação gastando tudo no jardin dos frascos, jogando a nação pra baixo.
Olha não culpo sua revolta, Compreendo mas para chamar os esforços do Gov de brakmar atual desleixo, eu vou ter que lhe puxar a orelha nessa.
Em fim tenha um bom jogo e boa sorte em sua candidatura, vai precisar.

1 0
Pontuação : 261

A sua guilda ainda está ativa e recrutando?

0 0
Comentar neste tópico