FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Situação dos Vermelhões

Por WKTadashi 10 Abril 2016 - 00:47:04

Por que Brakmar parece estar tão as moscas?
Digo, cade as campanhas e antigas? Politicas que empolgavam os jogadores?
Falo isto porque li aqui vários tópicos legais, porém muito antigos e projetos já esquecidos.

As novas administrações da nação vermelha não se preocupa mais com os cidadãos?

Obs:
Eu ainda não engoli este imposto amargo e sem retorno que atualmente e tiranicamente reina na "Nação dos Kamas Vermelhos".

0 0
Reações 8
Pontuação : 3696
WKTadashi|2016-04-10 00:47:04
Por...Vermelhos".
Edel virou Governador, depois a cagada comesso ;v
0 0
Pontuação : 169
MylkerBR|2016-04-10 01:18:13
WKTadashi|2016-04-10 00:47:04
Por...Vermelhos".
Edel virou Governador, depois a cagada comesso ;v

Poxa os impostos na altura...
Estou me esforçando no ecosistema. Mas falta administração. Brakmar esta com poucos jogadores ativos. E todos com quem eu falo pedem para eu sair desta nação. sad
0 0
WKTadashi|2016-04-10 05:08:54
MylkerBR|2016-04-10 01:18:13

Poxa...sad
vou fazer o possivel quando eu voltar ;v
0 0
Pontuação : 612

Eai, WKTadashi.

Entendo você, por mais frustrante que pareça o sistema e os jogadores que sobem até ele injustamente. Não é preciso mais do que um retardado(a) com muitos seguidores (na maioria dos casos) de sua guilda que sejam levados a votar neste(a) e logo o poder a ele seja confiado por quinze infinitos dias. É complicadíssimo ver a política atual sendo gerida por jogadores tão podres, porque é a verdade em 70% dos casos, principalmente nos Riktus (duvido alguém ter argumento pra discordar dessa parte). Sou de Brakmar e acompanho o governo há um tempo muito longo e posso dizer que as discrepâncias começam na mesma época das eleições.

A Cra Vick, líder da guilda Unity, foi governadora por, se não me engano, quatro mandatos ou cinco. O governo dela foi notável, o ecossistema ficava equilibrado em uma frequência bem maior do que em outros governos que se dedicavam a isso, embora em menor inclinação. Embora eu ache que Vick, assim como a grande parte dos governadores, tenha sido eleita pelo voto de sua casa (porque é quase irracional buscar votos por meio de uma campanha política e depender da boa índole dos jogadores do Wakfu para com o sistema), o governo zelou pela nação. Edel subiu ao trono por meio do populismo e o seu primeiro discurso foi difamador para a ex-governanta, o que eu achei uma atitude infantil de alguém que se deva julgar maduro para assumir uma responsabilidade dessas. Portanto, meu caro, não tiro razão alguma da sua frustração, ela é totalmente válida e necessária, mas nada podemos fazer. O Wakfu não tem um sistema de greve que seja eficaz senão pelos votos de impeatchment no painel disponíveis apenas para quem votou nas últimas eleições e para quem é atualmente VIP. Além das eleições serem silenciosas (você só sabe que elas aconteceram quando o governo já está nas mãos de outra pessoa), são colocadas em segundo plano pelo próprio jogo, que pouco se importa com elas.

O ideal seria uma política de maior notoriedade e com mais ferramentas, além de uma importância maior no âmbito inteiro do jogo e de forma que não se limitasse apenas à sua nação, mas que se relacionasse com as vizinhas. Sinceramente, acho que isso demorará séculos para ser vigorado. Existem jogadores que governam por um legado e outros por uma estátua no Posto Avançado.

1 0
Pontuação : 169

Obrigado a todos que se manifestaram, por deixarem sua vozes gravadas aqui. happy 

0 0
Alterante|2016-04-10 14:37:14
Eai...Avançado.
Obrigado cara, u não estava sabendo a história exata por trás de tudo, mas foi + ou - isso mesmo que me disseram, obrigado, me deu um alivio maior sobre o comportamento de Vick, e se o reino de Sifokia está como antes, vamos dizer que Brakmar está como Brasil e Sufokia está como os Estados Unidos (não estou falando de economia, e sim de treta) ## Quem estava por dentro da política e das tretas das nações sabe do que digo... ##
0 0
Pontuação : 8

Entra Governo Sai Governo mas Brakmar continua no Vermelho
Baixa População, Baixo Orçamento e falha em ecossistema
Taxas muito altas e nenhuma previsão de melhoria

0 0
XT1067|2016-10-03 19:53:43
Entra Governo Sai Governo mas Brakmar continua no Vermelho
Baixa População, Baixo Orçamento e falha em ecossistema
Taxas muito altas e nenhuma previsão de melhoria
Melhorou sim, sua economia triplicou, seus bônus estão quase sempre altos e no PvP ele compete já com Bonta, além do fato de estar aliado com Bonta, então não entendo seu ponto de vista...
0 0
Comentar neste tópico