Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Brakmar nação dos fortes

Por Nenci 10 Dezembro 2018 - 15:04:36

Numa aldeia onde o sangue corre nas ruas como lava. O calor do vulcão aquece a alma e os ânimos. Brigas, roubos, sedução e intrigas ocorrem a todo momento. Gritos, gargalhadas, urros, rosnados, gemidos e uivos ecoam pelas ruas. Desde muito cedo as crianças aprende a lutar pelo que querem e precisam, por isso é raro se ouvir choros. O cheiro da nação é um misto de sangue, suor, enxofre e cerveja. Ao longe se ouve o som das forjas de armas, das picaretas contra seus valiosos minérios, que são sua maior riqueza. Brakmar nação onde só os fortes sobrevivem. A cor que predomina é o Vermelho sangue das suas flores nativas, tendo também o cogumelo mais venenoso do mundo dos doze e as árvores mais perigosas. Truzes, escaras, Kalamorts, Chafers e lindas beléfones povoam essas terras áridas. Nosso esporte, além de lutar e matar, é o papabol, os melhores jogadores são de honrada nação. Brakmarianos forjados no calor do vulcão Mortorrado, assim como nas batalhas Em frente marchando com a fúria de uma erupção Calorosos e mortais como o fogo que corre nas suas veias Assim é Brakmar calorosa e lutadora, a melhor nação do mundo dos doze. Nossas desavenças são resolvidas nas lutas PvP's Nossos guerreiros são forjados de forma destemida Como espadas feitas na lava do vulcão Nascidos do perigo rumo a vitória As cicatrizes são troféus, exibidos com orgulho nos bares e cabarés da nação Os machucados os tornam ainda mais fortes e sedentos de sangue O ecossistema das outras nações servem para forjar equipamentos, Alimentar e aquecer tão valorosos guerreiros Brakmarianos são heróis São fortes Lutam pelo que querem incansavelmente Quando atingem o objetivo Querem algo ainda maior.
By Bruxynha com participação de Xasa e Denorth

"Não seja um Bwork chorão lute com Brakmar a melhor nação"

5 -5
Reações 14
Pontuação : -18

como amo ser Brakmariano 

1 -3
Pontuação : 1027

Melhor nação 

1 -1
Pontuação : 63

Então a gente vai caçar bruxas certo..... VAMOS PEGAR JUNTO AS BRUXAS OS TRAIDORES E COLOCAR ELE JUNTOS EM UMA FOGUEIRA MUAHAHAHAHAHAHAAAAA!!!!!! :'3

0 0
Pontuação : 82

Tenho que admitir que ficou muito bom, Bruxinha, só não venham pra minha linda Sufokia... aí vou à caça à Bruxa... XD (pelo menos tentar...)

2 0
Pontuação : 2

sou novo no jogo e gostaria de saber em qual dos servidores posso me junta a uma naçao amigavel e q possa me dar umas dicas de jogo to no servidor portugues com escudo feca no momento upando do zerao aceito dicas de naçao e guilda agradeço quem puder ajuda

0 0
Pontuação : 21

Oi Amigo. Costuma ser mais facil se comunicar e com isso conseguir ajuda no servidor PT/BR, o que não quer dizer que não consiga no outro (que inclusive parece ter mais gente disposta a ajudar). Quanto a nação, tem que ir de acordo com seu coração. Cada nação tem características e personalidades próprias, vale ler um pouquinho. Estranho estar buscando uma nação amigável em um tópico brakma (na verdade nem eu sei o que eu estou fazendo aqui...). Caso precise de algum auxilio, fico a disposição.

1 0
Pontuação : 266

Eu acho que acabar com o ecosistema das outras nações deveria ser evitado, e não incentivado, upar profissão é difícil, e sem recursos então... muita gente reclama de ser chato upar, e reclama por não achar facilmente gente q upou, mas poxa, se o pessoal destrói o ecossistema, simplesmente dificulta a TODOS de upar, n temos todos os recursos em uma nação só... entt pf né '-'

3 0
Pontuação : 351

Brakma só servem para carregar embrulho, são a escória do mundo dos doze xD

VarisSiannodell|05/02/2019 - 12:20:43
Eu acho que acabar com o ecosistema das outras nações deveria ser evitado, e não incentivado, upar profissão é difícil, e sem recursos então... muita gente reclama de ser chato upar, e reclama por não achar facilmente gente q upou, mas , se o pessoal destrói o ecossistema, simplesmente dificulta a TODOS de upar, n temos todos os recursos em uma nação só... entt pf né '-'

biggrin que acho incrível é reclamar que quase não há jogadores e o que eles fazem? Destroem o eco sistema para que o jogador não evolua e desista do game e bate nos novatos que são neutros e nem guild tem (Esses novatos nem sabem do sistema prisão) dai ficam 20 minutos na cadeia o que acha que o novato vai fazer? Quitar do game, parabéns Brakmar são brasileiros natos biggrinbiggrinbiggrinbiggrin
1 0
Pontuação : 1812

Ta achando ruim reclama com Ankama, ou melhor, pede pra excluir como fizeram com Riktus do jogo, já que é uma nação de bandidos corruptos.

0 0
Pontuação : 28

Creio que tenha uma diferença entre querer ser uma "Nação dos fortes" e incentivar os players a cometerem atos que prejudiquem o jogo em si, tal como o exemplo de destruir o ecossistema de outras nações, pois dessa forma TODOS saem perdendo, devido a necessidade de TODOS há realizar sua atividades de crafts e etc, e acaba por desmotivar novos jogadores também.

0 0
Pontuação : 1812

Acho que a intenção foi mostrar a opinião que a pessoa acha sobre a nação, toda nação tem seu ponto positivo e negativo. Brakmar é famosa por ser mais ativa nos confrontos de PVP mas tem outras nações como Amakna que já conquistaram coisas bem difíceis no jogo. vale citar que muitos outros que estão em Brakmar vieram de outras nações assim como alguns desses jogadores que conquistaram em Amakna também já foram brakmariano, logo, bandeira de nação é mais questão de cores já que qualquer nação pode ser boa em algo, é só juntar uns amigos, escolher a nação e conquistar e progredir lá.

0 0
Pontuação : 130

Ecossistema de Brakmar é o melhor de todas as nações, além disso arrumamos o eco de outras nações, isso seria um evento, e é claro que seria arrumado depois. Foi algo no estilo de zoeira de Brakmar, nada para tanto mimimi, Muitos fazem isso de destruir o eco de Brakmar, ou de outra nação, eu por ex não importa a nação que vou no mapa tenho o costume de apertar W e ver o eco, se está ruim arrumo, é algo meu. Todas as nações tem ecologista cujo trabalho é arrumar o eco, mas todos os players podem fazer. 

2 -1
Comentar neste tópico