FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Plano de Governo - Markx

Por Markzs#9189 15 Junho 2016 - 21:16:10
EDIT:
Acabam-se os dois dias e infelizmente não ganhei a disputa, mas fico feliz por ter feito com que essas eleições tivesse mais de 180 votos e com toda certeza isso só aconteceu pela agitação toda que criei nessa campanha eleitoral, tanto que quem foi eleito apenas se candidatou quando já haviam mais de 100 votos nas urnas.
Espero que o novo governador inove em seu mandato, pois é para isso que eu acredito que um governo serve - não apenas para equilibrar ecossistemas.
Além disso, me despeço de Bonta para realizar o meu sonho de ser um governador em alguma outra nação. Havia escolhido essa nação por ser justamente a mais populosa no Efrim e com isso poder mostrar ao máximo de pessoas possíveis o que um verdadeiro governo pode fazer.
Até!
=====================================

Saudações, Bontarianos.
Desde que entrei no Mundo dos Doze, tive a vontade de me tornar governador em algum momento e finalmente após 1 ano de experiência no universo Wakfu tomei coragem em concorrer nas eleições.
Vou colocar aqui as minhas principais propostas, uma vez que são raros os governos que realmente fazem alguma coisa além de manter a ordem dos ecossistemas da nação.

:tap: Eventos
A principal proposta deste governo é promover e incentivar eventos para todos os jogadores do servidor.
Caso aconteça de ser eleito, logo na primeira semana teremos um evento de inauguração com direito a premiações. Todos os eventos promovidos pelo Governo estarão disponíveis para consulta neste tópico e também visível no painel de Governo (tecla N)

:tap: Remoção de Fora da Lei
Vamos agendar um dia da semana e horário para que qualquer jogador que esteja Fora da Lei em Bonta possa ter esse status removido. Entendemos que muitos ficam fora da lei em alguma nação por acidente ao desequilibrar um ecossistema sem aviso de criminalização prévio. O ponto de encontro será no Barco de Bonta em Matagal Telbrioco e as datas serão anunciadas aqui e no painel de governo (tecla de atalho N).

:tap: Assistência aos cidadãos
Todos os membros do Governo, inclusive o próprio Governador, estará disponível para ajudar qualquer Bontariano com dúvidas e informações. Além disso, em parceria com a Corvos de Efrim, também disponibilizaremos sementes e mudas para os interessados em upar profissões de colheita, sem que precise ficar caçando-as.

:tap: Pontos de cidadania
Estamos estudando uma forma para que qualquer jogador consiga juntar vários pontos de cidadania enquanto na nação. Sempre que algum mapa estiver dando uma grande oportunidade para juntar esses pontos, avisaremos no painel da Nação. Contamos com a ajuda de todos para manter os ecossistemas o mais equilibrado possível.
Confira este guia do Barlin para entender melhor a política: Clique aqui

:tap: Guia para novos Governadores
Não existe nenhum guia ou sequer imagem disponível mostrando como funciona o governo visto de dentro. Afim de despertar o interesse de futuros candidatos, farei um guia completo de como as coisas funcionam quando se é membro de um governo. Quem me conhece sabe como amo fazer guias.

:tap: Liberação de novas áreas nas Fontes de Estase e Wakfu
Recentemente as fontes de Wakfu e Estase foram liberadas novamente. Na nossa nação, as entradas para cada uma respectivamente são: Kara [15,1] e Pântanos de Cania [15,2].
Ao usar um cristal localizado na primeira área, você ganha um bônus em colheita ou plantação.
As demais áreas precisam ser liberadas com recursos e caso haja interesse por parte dos cidadãos, procuraremos desbloqueá-las.
(Obs: é necessário ter 30% ou mais do elemento respectivo para entrar)

Outras informações e dicas úteis:

Arreios de Bonta

Pra você adquirir Arreios de Bonta para o seu Dragoperu, basta ter 200 Pontos de Cidadania e 2.000 Kamas e então ir até o QG do Governador e falar com o Mestre Piu. Depois, é só usar a sua ficha de arreio no Crupiê logo atrás do Mestre Piu.
Você pode pegar o Canhão no Posto Avançado. Veja as imagens:
Clique aqui (Canhão para QG)
Clique aqui (Mestre Piu)

Ecossistemas e Bônus da Nação

O Bônus de Membro do Clã que você possui é um bônus fornecido pela nação enquanto mapas estiverem com o Ecossistema equilibrado, isto é, dentro da vontade dos clãs.
Bonta ganha +5% de exp em receitas que envolvam lenhador caso o mapa do Posto Avançado esteja em equilíbrio. Já os demais mapas darão +4 de Domínio (dano) elemental e +10 Pontos de Vida para cada meta do clã satisfeita. É necessário ser membro da nação de Bonta e ter 10 ou mais pontos de cidadania para receber este bônus.

Traje: Mercenário de Bonta

Para ganhar este traje, basta completar todas as missões dos Postos de Mercenário de Bonta.
Postos de Mercenário podem ser encontrados em vários mapas do jogo e são destacados no mapa por um ícone de Pergaminho.
Exemplo: Clique aqui
Conquista: Clique aqui
Não é necessário ter pontos de cidadania e nem ser membro de Bonta para adquirir o traje. Além disso, é possível pegar o traje das outras nações e de Astrub também.

Gostou do que viu? Então vote em Markx nas eleições o/
Para votar é necessário ter 100 pontos de cidadania e Pacote Bônus ativo. Então, durante o período eleitoral, basta falar com o Zoão de Bonta (o cara grandão que fica no meio do posto avançado).
Caso você tenha qualquer dúvida sobre o jogo em geral, pode conferir esse Mega listão de guias ou mandar pm para mim diretamente: Markx
Caso tenha interesse em participar do Governo, mande-me um pm.
0 0
Reações 5
Pontuação : 3805
E Brakmar nada ;-;
0 0
Pontuação : 12770
As eleições começaram! \o/
0 0
Pontuação : 362
MylkerBR|2016-06-16 18:17:21
E Brakmar nada ;-;
Ah atrasia boa governadora mas e quieta......... e levemente agoniante
0 0
Pontuação : 3805
Kripteintheundead|2016-12-05 21:04:16
MylkerBR|2016-06-16 18:17:21
E Brakmar nada ;-;
Ah atrasia boa governadora mas e quieta......... e levemente agoniante
se ela é OP o bastante para matar quem se opor, então está a cara de Brakmar!!!
0 0
Pontuação : 542
Uma pena você ter perdido.
0 0
Comentar neste tópico