FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

especies em extinção (bonta)

Por 14 Setembro 2015 - 01:08:43

gente eu tava plantando arvores no matagal em bonta e vi que varias especies estavam protegidas peço que parem de matar essas e comece a colher e multiplicar elas com sementes

porque tem muita gente precisando dessas especies para fazer muitas coisa peço que antes de matar pega as sementes e produza elas ai você pode matar

0 0
Reações 6
Pontuação : 121

maninho o governo mudou e estamso com todas as mudas do jogo, para replantarmos em bonta, estamos apenas esperando um bom momento pra fazer o reset do eco e recolocar todas as especies.

0 0
Pontuação : 3767

Me espere Bonta, estarei te desmatando em breve... e.e

0 -1
Pontuação : 613
É uma mecânica do jogo. Bem como o plantio, também surge a colheita. Vai de jogador para jogador a conscientização de zelar pelas florestas e recursos de sua própria (ou alheia) nação. O que pode ser feito quanto a isso em curto prazo? Bom, eu já tive a oportunidade de conhecer e jogar em guildas que realmente faziam sacrifícios para manter o ecossistema vivo e abundante, mesmo para os forasteiros. Não defendo nenhum dos dois lados, pois coletores não têm menos direitos que plantadores sob um recurso, este é do mapa e apenas dele.

Recomendo que reúna-se com outros jogadores que compartilham de alguma vontade de zelar pelos recursos mais do que o resto da nação e forme um grupo de plantio, mesmo que isolado das grandes zonas, ou mesmo que particular. Resultados demoram a aparecer, mas não há o que ser feito, é como o jogo é.

0 0
Pontuação : 3
Olá, sou ecóloga de Bonta venho por meio desta informar que o governo atual está tomando todos os cuidados devidos com o Eco de nossa nação, replantando arvores a partir do chorão até o teixo no matagal, pinho seco nos pântanos, arvores low lvl como freixo e bétula nas proximidades do posto avançado, api, castanheira e avelaneira próximo aos campos de colheita.

Peço também para que os nossos jogadores informem ao governo as espécies que mais tem tido dificuldades de encontrar, onde está tendo um numero absurdo de determinada espécie nos nossos territórios e que mantenham o eco sempre bom, obrigada !
biggrin

0 0
Pontuação : 3767
Hrinf|2016-01-13 21:05:13
Olá, sou...bom, obrigada ! biggrin
noticia boa, eu tenho que matar minha lista com 46 players, estou com preguiça retirando alguns e fazendo comercio para os pedintes e tals, vou fazer um tratado de "Normalização", vou voltar mais calmo, ecossistema ta de boa, não vou ferrar tudo.
0 0
Pontuação : 3
MylkerBR|2016-01-14 02:41:50
Hrinf|2016-01-13 21:05:13
Olá, sou...bom, obrigada ! biggrin
noticia boa, eu tenho que matar minha lista com 46 players, estou com preguiça retirando alguns e fazendo comercio para os pedintes e tals, vou fazer um tratado de "Normalização", vou voltar mais calmo, ecossistema ta de boa, não vou ferrar tudo.
happy Obrigada! wub 
0 0
Comentar neste tópico