FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bonta (Urgente!)

Por isaquetal 28 Fevereiro 2015 - 05:48:53

Estou aqui para informar que no dia 28 de fevereiro de 2014 Bonta foi vitima de terrorismo ambiental, quando cheguei ao matagal (de nível alto) tinha 800 arvores, pus-me a plantar Betulas, quase quarenta que foi oque consegui, mas a quantidade de arvores continuava descendo, chegou a 700 antes de eu vim recorrer ao fórum, e a algum tempo, ano passado, as criaturas da mesma floresta foram atacadas também.
olha, eu sei que tem gente ai se organizando para destruir o ecossistema do jogo, mas se querem fazer guerra façam direito, declarem-na nação contra nação, se você é de uma nação e faz terrorismo em outra pare, os guardas de nenhuma nação são alertados quando tal coisa acontece (eu mesmo sou guarda e não consegui achar os miseráveis que fizeram isso, mas vi um riktus saindo pelo barco logo que cheguei).

Convoco a todos os bontarianos que reconstruam a floresta com arvores de nível 25+ pra evitar esse baderneiros.

ps.: porque não criam uma seção para cada nação invés de ficar bagunçado?

e tomara que isso não seja represália pelo post dos tubarões ali embaixo

0 0
Reações 1
Pontuação : 938

Bom, na verdade as nações estão em guerra, pode-se ver isso pelo quadro que existe em cada nação, então já está declaro guerra e caso alguém de outra nação for destruir o ecossistema, ou você deixa, ou tenta parar.happy

0 0
Comentar neste tópico