FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fora da Lei

Por Dinak#9439 22 Novembro 2014 - 16:08:27

sou de Bonta e fui para Amakma para fazer missão de matar Sapos, e me tornei fora da lei, queria saber se tem algum jeito de ficar ''neutro'' novamente. Também queria saber como faz para mudar de nação e se posso fazer apenas uma vez, ou mais.

0 0
Reações 4
Pontuação : 4704

Hey Dinak!

Para deixar de ser fora da lei, vc precisa que algum guarda dessa nação (Amakna, né?) te mate como fora da lei em Amakna mesmo.

Quanto à mudar de nação, pode ser feito uma vez por mês falando com um guarda (não lembro se era em Astrub ou se era no posto avançado da nação, próximo ao primeiro barco). Custa 25k (25.000 kamas).

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 510

e como faz pra esse guarda me matar?? pedi para umas 50 pessoas de amakma para me matar mas elas n querem

0 0
Pontuação : 4704

Ele precisa estar com a asa aberta e se guarda de Amakna. tente ver alguém com asa aberta que geralmente funciona.

0 0
Pontuação : 386
Dinak|2014-11-22 19:58:04
e como faz pra esse guarda me matar?? pedi para umas 50 pessoas de amakma para me matar mas elas n querem
Você também pode fazer boas ações para ganhar pontos de cidadão... Aperte W e veja se tem recursos faltando por exemplo na cidade, ou alguma mob em excesso... Se tiver uma mob em excesso ao matar ela você recupera/ganha pontos (ser fora da lei quer dizer que você está com pontos negativos pois pode ter destruido recursos em falta ou ferido a lei local), plantar um recurso que está faltando no ecosistema também te ajuda.
0 0
Comentar neste tópico