FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[PROGRAMA] Entrevista com Corvo - 10/08/2014

Por Barlin#6260 10 Agosto 2014 - 06:48:51
Boa noite a todos!

Oferecimento Corvos de Efrim: Nós entregamos a sua mensagem!

Aqui quem fala é Noa D'Arca. São 22h e estamos no Posto avançado de Sufokia, Com o nosso anfitrião, Sir Zoão!!!

Temos também a banda… Sufokianos do Issaí!

Estamos aqui para o nosso SEGUNDO programa, Entrevista com Corvo! Com uma platéia modesta, mas nada menos que maravilhosa!!

“TE AMO! CASA COMIGO!”

Ah, obrigado, eu…

“Não é você, Eni feioso!”

Ora sua…!! Oi produção? Sem agredir? Tudo bem. Entendido.
Como entrevistado da vez, temo nada mais nada menos que ele: o Enutrof do momento. Está presente na vida desse local paradisíaco cheio de pescados e navios. O ex-governador de Sufokia: Druvon!

“LINDOOO! VOLTA PRO GOVERNOO!”

Que coisa… alguém segure essa Iopa. Oi, produção? Tá bom, não me dirijo mais ao pública.. tá, enten… certo.
Olá, Druvon, tudo bem?

• Tudo tranquilo, e com você?

Opa, tudo ótimo. Posso começar? Prometo pegar leve. hehehe

• Opa, claro.

Não tenho muito acesso aos dados de Sufokia, mas gostaria de saber: quais foram os resultados dessa última eleição?

• O Akai venceu com 22 votos, enquanto eu tive 18 votos.

E quanto a demora para sairem os resultados das eleições? Acha que houve algum tipo de fraude? Ou foi somente um empate imprevisto que prolongou mais o tempo de espera para o resultado?

• Realmente teve um atraso, mas é comum. Aguardei até o fim do meu mandato, às 4:21 de hoje, o resultado e a nomeação do novo governador.

Entendo. O que você achou de atuar como governador de Sufokia?

• Bom, deixei o cargo com a sensação de dever cumprido. Acho que evoluímos muito, mas sou realista e acredito que temos muito o que evoluir ainda. E agora vou me dedicar a minha guilda um pouco.

Interessante… poderia dizer uma coisa que te surpreendeu positivamente como governador de uma nação?

• O que me surpreendeu foi a atenção e participação dos jogadores com a figura do governador. Muitos brincavam, falavam sério, tiravam dúvidas do que o governo pode ou não fazer… o interesse na pessoa do governador me surpreendeu.

Parece algo realmente fascinante. E agora, poderia citar uma coisa negativa que te surpreendeu como governador? Pode citar mais, se quiser. hehehe

• Bom, negativamente, o que me surpreendeu foi a questão do ecossistema. Jogadores detonam muito o mesmo, e não replantam muitas vezes por não ter conhecimento que os recursos não voltam sozinhos - ou simplesmente por zueira. Isso acaba sendo um problema para qualquer governo.

Hmm… se você pudesse voltar no tempo e alterar alguma coisa em seu governo, o que faria?

• Eu fiz “Noobice” no primeiro dia… subi muito os impostos, depois entendi a lógica da coisa e baixei tudo.

É, ninguém nasce sabendo… hehehe
Já quanto à diplomacia: Você teve bastante contato com os outros governadores? Como foi?

• Meu contato foi mais com o Hussar, sobre torneio de PVP que estavamos organizando. Foi bem legal, uma pena que não rolou o torneio.

UiA! Não sabia desse torneio. O máximo que tive contato foi com a ideia do Guerra das Nações, é esse?

• Isso, a finalidade seria pvp. Como falaram em guerra o pessoal ficou meio agitado e foi cancelado, mas seria apenas um final de semana.

[size=11]
"Mas as pessoas não estão prontas…"
[/size]

Hmm... compreendo. Perdão se passei a mensagem errada - Eu quem divulguei o evento por Efrim, tentei repassar como ela veio à mim, de certo modo.
Mas você acha que Efrim está preparada para um evento PVP?

"Te amo, Druvon!"

• Minha opinião é que sim… temos uma galera muito bem preparada, mesmo o servidor sendo novo.

Certo. Agora chegando um pouco mais perto das feridas: Houve discussões com a campanha do adversário. A que você atribui tais desavenças?

• Eu acredito que todos nós, temos que aproximar nossas atitudes daquilo que falamos, até que seja tudo uma mesma coisa - falar e agir. Acho que foi mal colocada a critica ao ecossistema de Sufokia, ainda mais de uma pessoa que estava com o Statis altíssimo. Mas nós conversamos e estamos numa boa. A paz foi selada.

Tudo bem, mas à que você atribuiria esse posicionamento negativo de alguns eleitores perante o novo governador?

"Volta Druvon!"

• Assim, acredito que foi uma eleição muito apertada, então quem votou em mim certamente vai ficar um tempo descontente, mas a nação é maior que a política.

Teria alguma mensagem à esses eleitores “revoltados”?

• Fiquem tranquilos e de boa… pensem na nação.

"Peça para seus fanáticos de plantão se controlarem e pararem de zoar com o governo da nação deles"

“Búúúú! Escória!”

Governador Akai! Você poraqui? Como assim aonde, produção, estava bem alí escondido! A que devo a visita? Teria alguma palavra a respeito da situação atual de Sufokia?

“Vái Pescar, da coroa!"

• Olha, tá difícil. Eles não estão ajudando. Não sei o que faremos se continuar assim, eles não querem nem conversar. A gente planta e eles destroem tudo. E manda mensagem falando que falta algo no território.

Entendo, mas… Oi? Produção? Ah sim, não esqueci quem é o entrevistado. Claro claro. Me desculpe, Governador, mas tenho que continuar aqui. Depois conversamos, tudo bem?

• Está bem.

Perdão, Druvon - às vezes não consigo conter a curiosidade. Aproveitando o momento: Teria alguma dica para o novo governo?

• Consiga boas pessoas para o governo. Com boas pessoas no governo, será bem mais tranquilo. Conquiste e retenha talentos - é a dica que dou.

"O problema é que a gente tá sendo demonizado sendo que nem começamos. Nem tivemos tempo de errar."

Eu não tenho acesso aos gastos do Governo, gostaria de saber quais foram os tipos de gastos em que você aplicou as economias do governo e porque?

• Nosso gasto foram mais com controle ambiental. Temos um mapa muito quente e constantemente temos que diminuir a temperatura. Fora isso, sábado passado habilitamos duas missões para os jogadores em mapas diferentes.

Só uma dúvida pertinente: foram anunciados tais gastos e bônus aplicados a todos os jogadores?

“DRUVOOON! SOU SEU FÃ!"

• Sim, habilitei as missões por 24 horas e enviei um comunicado por pronunciamento e o mesmo ficou na página da política.

Perfeito. E.. O que foi agora, produção? Ah! Mas já? O que? Mas eu precis-! Tá.

Druvon, chegamos na parte das perguntas dos participantes. Preparado?

• Sim, podem começar.
[size=11]
"Vocês são muito hostis."[/size]

*Um Cra se coloca à frente*
Liveira: Druvon, o que você acha acerca do fato de o novo governador não ter um ecólogo ainda?

• Veja bem, o ecólogo é um cargo muito importante e foi uma das promessas do governador focar na questão do ecossistema. Acredito que em breve deve ser anunciado um nome forte para esse cargo.

Aproveitando a deixa… na sua opinião, qual o papel de um Ecólogo na política?

• Não sei nos outros governos, mas no meu o ecologo foi um dos membros mais participativos, o mesmo tinha objetivo de identificar possíveis ausências de espécies nos mapas e replantar as mesmas ou pedir ajuda caso o estrago fosse grande.

Liveira: Então Druvon, como classificaria o trabalho do ecólogo em respeito ao seu período de mandado numa escala de 1 a ouver naine fausen (+9.000)?

• Nove mil é pouco para classificar, acho que nessa área não deixamos a desejar. *risos*

*Um guarda brakmariano se levanta*
Mehcro: Porque não estamos em guerra uns com os outros?

• A guerra prejudica bastante a economia, acredito que nenhuma nação queira isso, a não ser que tenha data para terminar.

Mais alguma pergunta? Não? Ninguém?
Então vam- SIM produção, eu VOU anunciar isso AGORA. Dá licença?

*Ahem*

Opa! O que? Tambores soando? Não acredito… é sim! Chegou o momento de nossa pergunta Bônus! Está preparado, Sr. Druvon???

• Hahaha, aiai pode mandar!

Se peixe de Brakmar não Sufokia, em Bonta Amakna será?

• Se o peixe é de Brak, deve ser de Brak, não importa onde está, assim como eu sou de Sufokia onde do mundo eu estiver...

E por hoje é isso, espero que tenham gostado! Muito obrigado pela presença, Sr. Druvon! Um dia voltaremos com mais - Entrevista com Corvo!

———

*Levanta correndo e vai trocando de roupa enquanto voa*
É isso mesmo? Certo, já estou a caminho!

Tã Tãtãtã tã tã Tãtãtãtã. Tan tantan tan tan tantantantan tan tááááá fluiruim rurimrunrá!

Plantão de última hora.

A desordem bateu na porta de Sufokia enquanto o grupo “Corvos de Efrim" realizava o programa Entrevista com Corvo.

O programa reuniu grupos Anti o governo atual, que começaram ridicularizando o mesmo até que os cidadãos a favor do governo atual surgiram. O que começou com um simples bate boca acabou com conflito direto de ambas as partes.

Vamos agora direto com Rolex, que está no centro da confusão:
Rolex, o que está acontecendo?

• Aqui tá um caos. Uma verdadeira guerra civil! Os políticos atuais de Sufokia, acabaram de tirar leis importantíssimas que protegiam o meio ambiente. Cederam completamente às provocações e estão agredindo alguns habitantes.
Alí, Rolex. Aquele Feca estava na entrevista mais cedo. Me deixe falar com ele.

• Olá, você poderia me explicar o que está acontecendo?

Kei-Kun: Eles não tiveram nenhum respeito pelo novo governo e tentaram de tudo para destruir o governo.

• Mas, essa atitude de tirar as leis contra desmatamento e agredí-los.. será que não estão dando vazão a eles arruarem ainda mais pessoas a favor deles? Digo, isso aqui tá parecendo uma guerra civil! É a primeira vez que vejo algo assim por Efrim.

Kei-Kun: Cara, foi um dia inteiro de sabotagem sem parar e de importunar os membros do governo. Ficamos em 16 pessoas reconstruindo a ecologia sem parar por causa da sabotagem. Suspeitam que seja a febre Treshu-Treshu, o que é pior do que pensávamos. Creio que muitos de Sufokia foram contaminados propositadamente.

• Só posso imaginar como é pesado ralar muito para alguns poucos virem e acabar com tudo.

Kei-Kun: Tinhamos um plano de governo completo e já revisado por várias pessoas. Já tínhamos planos de manter os mapas com suas ecologias respectivas e chamar mais habitantes para Sufokia.

• Mas, ao meu ver, quando se perde o controle das coisas é quando precisamos de mais controle, não? Sair agredindo, alterar as leis.. Acho que era isso que eles queriam de vocês, de certa forma.

Kei-Kun: Agredimos jogadores que estavam pisoteando recursos ao sabotar. No fim, um dos nossos jogadores ficou extremamente irritado e agrediu a “Fonte do problema”, o Druvon.

• Disso eu não sabia. Eu acabei de...

Kei-Kun: Houve estresse já desde o início da disputa do governo, em um grupo local chamado “FeiciBuk”.

• Desse grupo local eu nem sabia. Vi apenas um bate boca ou outro na imprensa local. Até tentei intervir, achando que se tratava de má interpretação de ambos os discursos.

Kei-Kun: Tinha gente xingando pelo simples fato dele (Akai) ser um concorrente. Um bando de fanáticos por uma causa corrupta.

• Opa, para tudo… causa corrupta?

Kei-Kun: Quando digo causa corrupta é a maneira deles pensarem. Note que eles continuam provocando.

“Seus pato! Vão sair do governo! Vou pisar no que plantar!"

• Sim, mas de certo modo.. vcs cederam a eles, não?

Kei-Kun: Nós vamos largar o governo, pois eles se agarraram tanto ao pote que vão ter que reconstruir tudo.

• Você sabe que vou publicar isso tudo, né?

Kei-Kun: Sim, por favor. A gente tinha um plano de governo perfeito e resolveram sabotar tudo. Infelizmente, eles fizeram questão de irritar a todos nós, que queríamos manter a nação de Sufokia por gerações. E o cara tá falando de uma pessoa aí, mas eram muitas pessoas zoando o ecossistema.

• Você acha que isso era algum plano por baixo dos panos de Druvon ou talvez alguma outra nação tentando influenciar o desenvolvimento de Sufokia?

Kei-Kun: Não tenho certeza se isso seria um plano de Druvon, mas que ele foi bem agressivo durante os discursos, ele foi. Até mesmo convidamos diversos membros do governo anterior para compor o governo atual e nenhum deles aceitou. Acredito que fizeram de caso pensado para sabotar o governo.

• Muito obrigado pela informação, Kei-kun.

É com você, Produção!

Recebemos informações que um dos participantes do Entrevista com Corvos, o soldado Brakmariano, chegou a sofrer agressões durante o conflito. Um depoimento foi publicado a pouco, dando nome às facções: Clique aqui

Pedimos desculpas pela interrupção bruta, mas se tratava de informações que deveriam ser repassadas. Mesmo com o devido atraso dos Corvos Bêbados que se perdem no caminho.

Att. Corvos de Efrim

*Algumas informações foram editadas a fim de ficarem mais claras, dinâmicas e divertidas*

0 0
Reações 15
Pontuação : 117

.

0 0
Pontuação : 160

.

0 0
Pontuação : 87

Simplesmente brilhante, parabéns pelo texto e pelo belo RPG que você joga. Gostaria muito de estar na plateia da próxima entrevista.

Mehcro.

0 0
Pontuação : 383

Maravilhoso post Noa.

0 0
Pontuação : 200

boa noa!

#Corvos de Efrim
biggrin

0 0
Pontuação : 4

HAHAHAHAHAHA

Ficaram sentidos, por não ter 100% de apoio do povo.
Isso que dá ficar pedindo voto e comprando.
4 votos a mais comprados né?
gastou oque? 100 reais em ogrines pra por várias contas vip.

kkkk
que comédia essa galera.

0 0
Pontuação : 16

To na entrevista mãe o/, By: Yato

0 0
Pontuação : 4

0 0
Pontuação : 117

.

0 0
Pontuação : 104

Ótima entrevista, tópico muito bem organizado. Vários detalhes foram colocados (inclusive os gritos da multidão). 10/10.

Quanto ao que disseram mais pra frente, sobre uma possivel sabotagem: Não sei dos demais jogadores que estavam destruindo o ecossistema, mas, EU, fiz por ter achado que o Akai foi eleito sem mérito (votos de amizade). Se isso foi sabotagem do Druvon, ou não, eu não sei. Meus motivos foram esses. Agora, deixando o role-play de lado, acho que suas propostas também não seriam cumpridas. [Minhas opiniões].

(Olha eu alí no print pisando nos cardos).

@EDIT: Gostei da imagem do Akai, rsrs. Só o Chora Druvon que ficou meio ofensivo, vocês ao menos tem certeza de que tudo foi tramado por ele? Posso te garantir que parte dos revoltados não tinham nada a ver com isso.

0 0
Pontuação : 40

Mekari como sempre querendo se aparecer, rs.

0 0
Pontuação : 160

.

0 0
Pontuação : 104
ClaudioVianna|2014-08-10 19:29:53
Sufokia sem leis e mesmo assim com bônus completo nesse momento.

Governo do Akai está se mostrando promissor, todos podem coletar indiscriminadamente e mesmo assim os jogadores estão com consciência ambiental.
Really?
0 0
Pontuação : 304

Meu deus, quanto drama!
O sistema de governo é tão cheio de falhas e de certa forma bem desinteressante, só nesse servidor vi todo esse drama, e olha que participei do início de três servidores de wakfu além desse.

E sobre o tópico em si, gosto muito desse RP de repórter seu, Noa, continue! laugh 

0 0
Pontuação : 4704

Opa, muito obrigado a todos.

Euri das imagens postadas aqui. rs

Gostei muito de fazer essa entrevista, e novamente, obrigado a todos os participantes.

A guerra foi um furo do momento, quando terminei a entrevista ela já estava acontecendo. Ao meu ver, até a guerra trouxe seus benefícios - deu novos ares à política, principalmente à de Sufokia. É bom ver tanta gente assim envolvida em política e com tantos planos e pontos de vista.

Agora o negócio é ver no que vai dar tudo isso.

Apesar de ter demorado duas semanas da primeira para a segunda, queria ver de faze-las semanalmente.

Mudando um pouco de assunto, alguém tem alguma sugestão para o próximo entrevistado? De preferencia alguém que se destaque de alguma forma, para facilitar no que buscar.

Att. Noa D'Arca

0 0
Comentar neste tópico