FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[PROGRAMA] Papo de Corvo - 11/07/2016

Por Pessoah 13 Julho 2016 - 21:02:37
Esse programa não tem o sentido de copiar ou plagiar o "Entrevista com Corvo" do nosso querido Noa D'Arca. Ele está ciente disso e é apenas um projeto meu como Bardo/Animador da guilda Corvos de Efrim. Acompanhei várias das entrevistas do Noa e me servem de muita inspiração, obrigado mestre.

Saudações Corvos!
Está no ar o nosso primeiro Papo de Corvo!! Entrevista realizada em frente a taberna do Mundo Seguro da guilda.

~ Oferecimento e apoio: Guilda Corvos de Efrim. ~

Tenokashi: Então galeris, hoje nós teremos um convidado bem legal e animado, um cara super gente boa e que recentemente foi promovido para Olheiro. Vem pra cá Ranta Nin!!!

(aplausos)

Ranta Nin: Oi pessoal o/

Tenokashi: Uma coisa que todo mundo deve saber, é que esse não era seu personagem principal, certo? Quem era você na Corvos de Efrim?

Ranta Nin: Eu era a maravilhosa Mayuri Shiina. Tuturuu!!

(risos)

Tenokashi: Quando você entrou na Corvos?

Ranta Nin: Não lembro exatamente, acho que uns 6 meses atrás.

Tenokashi: E por que escolheu a Corvos?

Ranta Nin: Eu, na época, escolhi por acaso e por necessidade. Tinha parado de jogar e o Markx falou da guilda. Eu achei legal e decidi entrar...

Tenokashi: (corte rápido) ...E acabou gostando pelo visto hehe.

Ranta Nin: Sim, gostei muito mesmo.

Tenokashi: Então, você tem feito algo de especial na guilda?

Ranta Nin: Encher o saco, incomodar, falhar desafio e ser um amor com todos.

(risos)

Tenokashi: Muita gente acha que precisa se sacrificar pra poder pegar um rank legal, como se obrigassem a trabalhar ferrenhamente por ela. Que dica você daria pra quem pretende ser mais notado aqui dentro?

Ranta Nin: Olha, querer ser mais notado... não aconselho a ninguém. Até porque status entre amigos não importa...

Tenokashi: (leve interrupção novamente) ...Importante essa frase hein, define muita coisa...

Ranta Nin: ...Aconselho a todos a se respeitarem e se ajudarem na maneira do possível, afinal, é o nosso manifesto.

Tenokashi: Cargo é apenas consequência, não é mesmo?

Ranta Nin: Sim, eu nunca foquei nisso, então pra mim foi uma consequência.

Tenokashi: Agora como Olheiro, você tem algum projeto?

Ranta Nin: Nenhum grande projeto ainda, quero tentar recrutar bons jogadores, bons amigos.

Tenokashi: Vamos falar agora um pouco da sua trajetória no jogo. Já tem quanto tempo que você joga Wakfu?

Ranta Nin: Comecei no início de 2015, salvo engano. Achei o jogo na Steam e pensei: "poxa, legal, parece Final Fantasy Tatics". Daí comecei com uma Cra... engano, comecei com um Ecaflip chamado Ban Iriyu e em seguida é que criei uma cra, a Mayuri Shiina (atualmente uma Feca). Parei de jogar e voltei várias vezes nesse meio tempo.

Tenokashi: O que você viu de mais legal no jogo?

Ranta Nin: Acho que tudo nele é muito bonito, principalmente a jogabilidade tática. Além de divertido e relaxante na maioria das vezes.

Tenokashi: Você vê alguma lição de vida no Wakfu? Todo esse negócio de ecossistema e política...

Ranta Nin: Então, aqui a gente aprende que trabalhar sempre dá mais dinheiro que malandrar por aí. Já o ecossistema e política, são bem interessantes, dá sim pra levar algumas coisas pra vida.

Tenokashi: Você já participou de algum governo?

Ranta Nin: Não, nunca tentei e nunca quis me aprofundar a esse nível.

Tenokashi: Então você não pretende participar?

Ranta Nin: Por enquanto não tenho tanto interesse, talvez no futuro, ainda tenho muito o que aprender sobre o jogo.

Tenokashi: O que você acha que é necessário em um governador?

Ranta Nin: Determinação e tempo para focar em sua nação e uma grande vontade de se divertir.

Tenokashi: Como é do nosso conhecimento, alguns membros da guilda participam ou já participaram de algum governo. Caso você fosse convocado a fazer parte de um, aceitaria?

Ranta Nin: (pensativo) Hum... Dependeria muito do cargo, acho que o único que eu aceitaria era o guarda da nação, o responsável pela patrulha.

Tenokashi: Por falar em patrulha, vamos mudar de assunto mais uma vez. Você costuma jogar PvP's?

Ranta Nin: Atualmente tenho entrado em muitas lutas amistosas, mas tenho muito interesse em PvP.

Tenokashi: E o que você acha do sistema atual?

Ranta Nin: Acho que é preciso ser melhorado com novas recompensas, títulos e reconhecimentos.

Tenokashi: Já falamos de guilda, histórico no jogo, política e PvP. Vamos agora dar uma causada (uuh). Você já se envolveu ou está em alguma treta ou polêmica com alguém?

Ranta Nin: Que eu me lembre, nunca me envolvi em nenhuma polêmica séria no jogo.

Tenokashi: Você tem alguma mania?

Ranta Nin: Tenho mania de sentar em lugares aleatórios no jogo, de usar roleplay no meio das batalhas e de falar muito enquanto jogo.

(risos)

Tenokashi: Vamos agora pra um bate-bola bem rápido para encerrar essa maravilhosa entrevista. Uma comida?

Ranta Nin: Pizza.

Tenokashi: Uma cor?

Ranta Nin: Azul.

Tenokashi: Um animal?

Ranta Nin: Porco da Índia.

Tenokashi: Um poder?

Ranta Nin: Imortalidade.

Tenokashi: Um elemento?

Ranta Nin: Terra.

Tenokashi: É isso! Ranta, muito obrigado pelo tempo cedido ^^.

Ranta Nin: Que nada... kk

Tenokashi: Algumas considerações finais?

Ranta Nin: Bom, eu só queria dizer que eu amo muito vocês.

Tenokashi: Vamos bater uma selfie final?

*click*

Com a palavra, Tenokashi:
Espero que tenham gostado dessa primeira entrevista. É importante que deixem vossas opiniões e críticas, pois é muito bom ver que um projeto está tendo retorno. Queria agradecer ao Ranta Nin pelo tempo disponibilizado. Abraços para todos vocês, um cheiro e um queijo!!

"A minha intenção não foi de plágio ou cópia de ninguém, tampouco denegrir a imagem de alguém. Caso você se sinta lesado de alguma forma com essa entrevista, favor entrar em contato."
2 0
Reações 4
Pontuação : 81

So eu que não sabia que a Ranta era o Mayu? :blink: bwahuehauheuhuahue, enfim muito legal a entrevista, continue, e me entreviste um dia, tenho altos babados pra contar MuaHaha tongue 

0 0
Pontuação : 11958

Grande, Mayu. Foi quem mais me deu motivação pra jogar Wakfu *-*

0 0
Pontuação : 129

Parabéns pela iniciativa, adoro essa ideia de proximidade de jogador a jogador. Continue com isso!

0 0
Pontuação : 822

@Arktooz

Babados? Quero.

@lalaleleiririiaa

Muito obrigado, continuarei sim! Em breve tem mais, com um convidado pra lá de especial!

0 0
Comentar neste tópico