FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Jornal] O Corvo Diário #002

Por Barlin 27 Outubro 2015 - 00:59:13
Reportagem: Noa D’Arca

Revisão: Leon Denizard

Finalização: Locker

1 0
Reações 7
Pontuação : 11376

Adorei! Seria legal colocar umas polêmicas tipo guildas com Mundo Seguro sem nada ainda. Dava pra fazer umas entrevistas com jogadores influentes ou notórios por alguma coisa (de repente até um jogo rápido com governadores). Mostrar lugares e coisas que poucas pessoas conhecem simplesmente por não terem explorado o jogo direito.
Não sei se fugiria muito do roleplay, mas fica aí a sugestão o/

0 0
Pontuação : 4682

Sisi, pretendo voltar com a "entrevista com corvo" em breve - pegando algumas celebridades polemicas (ou não) do jogo, e deixando o texto voltado ao rp.

Lugares inexplorados ainda pretendo abordar futuramente - estou me focando um pouco na política influenciando nas leis das nações e "atrapalhando" a vida dos cidadãos. rs

E queria mesmo era fazer os classificados darem certo, mas praticamente ninguém entrou em contato com os dados para colocar nos classificados :/

0 0
Pontuação : 11376

Poxa, sério?
Eu acabei não contactando sobre os anúncios justamente por achar que não nem ter espaço xD
Pra próxima edição já podemos conversar então :p

0 0
Pontuação : 101

Parabens ao NOA pelo trabalho.

Povo que ajudou nao leva credito. AHUHSUH

0 0
Pontuação : 160

Pessoal, estes jornais são geniais! biggrin 

0 0
Pontuação : 3700
Barlin|2015-10-27 20:02:21
Sisi, pretendo voltar com a "entrevista com corvo" em breve - pegando algumas celebridades polemicas (ou não) do jogo, e deixando o texto voltado ao rp.

Lugares inexplorados ainda pretendo abordar futuramente - estou me focando um pouco na política influenciando nas leis das nações e "atrapalhando" a vida dos cidadãos. rs

E queria mesmo era fazer os classificados darem certo, mas praticamente ninguém entrou em contato com os dados para colocar nos classificados :/
Você poderia entrevistar o polemico "Nemezys Necromancer"
1 0
Pontuação : 2741

Que engraçado xD
heheeeee

0 0
Comentar neste tópico