FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Jornal] O Corvo Diário #001

Por Laderiel 09 Outubro 2015 - 04:06:32
EXTRA!! EXTRA!!

O JORNAL FOI LANÇADO!!

Fonte Oficial: Blog dos Corvos de Efrim

4 0
Reações 5
Pontuação : 17

-=Era uma noite como qualquer outra, minhas leituras e meus estudos sobre o holístico iam bem, como todas as noites nesse horário=-

-=O crocitar de um corvo chama minha atenção, e decido ir para fora ver do que se tratava=-

-=Minha caixa de correio mostrava ter correspondência, era um jornal=-

-=Peguei e voltei para casa, e nos minutos em que eu terminava a leitura, explanei=-

- Curioso...

- Espere... um jornal sem horóscopo!?

-=O jornal é incinerado em chamas azuis nas mãos da Zobal, que em seguida voltava para seus estudos e meditação=-

-------------------------------------

Créditos da imagem: ''Tree House'' by jordangrimmer, Deviantart
1 0
Pontuação : 3608

Extra!! Extra!!
Necropolos será o primeiro a ficar no nível 200!!
Naburon ajuda players carentes de xp em Amakna!!
Nemezys está upando!!
Pessoa Parcialmente Anônima reclama que um novo jornal lançado pelo famoso "Noa D'Arca" não tem horóscopo:
Clique aqui !!!
Hoje é Sexta-Feira!!
Interceptamos uma carta mandada para Noa D'Arca de Nemezys, ele está dando uma proposta a ele !! o.o'
A poeira da treta com a Old Chaos está abaixando!!
e por fim!!
Extra, Extra!!
Este comentário acabou!!

1 0
Pontuação : 45

Não tenho Palavras suficiente para demonstrar minha gratidão!

Quanta criatividade, quantas informações, quanto entretenimento, diversão! (Eu me diverti muito lendo o Corvo Diário cool )

Quero parabenizar a todos pela ideia, iniciativa, coragem, garra! Não é qualquer um que decide por em pratica uma ideia dessas. Tem pontos de acréscimo? Claro que tem, vocês podem expandir muito, vai depender da criatividade de vocês. Que tal deixar um espaço para um Cronista?

Enfim, desejo infinitas parabéns a todos!

Em especial ao Noa D'Arca , quem eu admiro muito pelo seu esforço e papel em nossa comunidade Wakfu e ao Leon Denizard, meu mais novo amigo que tem um potencial muito grande e está correndo atrás em fazer a diferença. 

1 0
Pontuação : 4602

Osh, recebi carta nenhuma não, Nemezys. rs

Que bom que curtiu, A-Guedes. A edição dessa quinzena deve sair até domingo. Verei se apronto mais algumas notícias já para a próxima edição também. Essa de horóscopo pode ser uma boa implementação, quem sabe. rs

E ainda aceitamos gente disposta a participar dos classificados, sempre. xD

1 0
Pontuação : 3608
Barlin|2015-10-20 05:11:10
Osh, recebi carta nenhuma não, Nemezys. rs

Que bom que curtiu, A-Guedes. A edição dessa quinzena deve sair até domingo. Verei se apronto mais algumas notícias já para a próxima edição também. Essa de horóscopo pode ser uma boa implementação, quem sabe. rs

E ainda aceitamos gente disposta a participar dos classificados, sempre. xD
eu demorei 3 horas para escrever ;-;
deicha pra lá ;-;
eu sou preguiçoso ph34r 
0 0
Comentar neste tópico