FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[NOTÍCIA] Eleições em Efrim!

Por Barlin#6260 27 Julho 2014 - 22:34:51

Boa noite,

Antes, eu utilizava esse tópico somente para atualizar sobre as eleições que ocorriam em Brakmar. Visto que nas demais nações tbm é raro termos alguma informação sobre o início e término da votação, resolvi atualizar a todas as nações por aqui:

AMAKNA:
As eleições JÁ ocorreram. Possível data de início das próximas eleições: 18/09/2014, às 4h21.

Vitória de Be Ka:

BONTA:
As eleições estão ocorrendo e além de encerrarem hoje por volta da 1h 21 min. da manhã, devemos ter mais amanhã para votarmos - visto que são dois dias de votação. Próximas eleições prevista para o dia 20/09/2014, às 4h21:

BRAKMAR:
As eleições estão ocorrendo, e além de encerrarem hoje por volta da 1h 37 min., devemos ter mais amanhã para votarmos - visto que são dois dias de votação. Próximas eleições prevista para o dia 20/09/2014, às 4h37:

SUFOKIA:
As eleições JÁ ocorreram. Possível data de início das próximas eleições: 18/09/2014, às 4h21.

Vitória de Druvon:

Para maiores informações sobre política, aconselho a averiguar os seguintes tópicos nesse fórum:

Guia básico Eleitoral

Guia Político

Governo Amakna - Bekaah

Governo Brakmar - No Mercy

Fiquem ligados para mais Notícias dos Corvos de Efrim!

Att. Noa D'Arca
0 0
Reações 9
Pontuação : 1044

O povo cheio de estase kkkkkkkkk
Nego quer ver guerra, o server vai fica uma merda, espero que votem em alguem diplomatico

0 0
Pontuação : 1266

aeee finalmente algo interessante
guerra vai deixar o jogo mais divertido

0 0
Pontuação : 699

Vota em Hades = fuder toda brakmar façam um favor a nação e não votem nesse jovem, o único que tenho minimo de esperança é o EWZY, eu espero que ele ganhe pq se os outros ganharem tamos fodidos

0 0
Pontuação : 4704

Removi a imagem e afins para facilitar visualização to tópico. Se possível, favor deletar essa mensagem.

0 0
Pontuação : 3

Removi a imagem e afins para facilitar visualização to tópico. Se possível, favor deletar essa mensagem.

Att. Noa D'Arca - que postou essa mensagem em outra conta por conta da atualização do tópico. Aparentemente é impossível postar duas vezes seguidas.

0 0

Atualizando: mudei o foco do tópico, para que fique fácil a visualização das eleições para todos do fórum acompanharem suas respectivas nações.

Att. Noa d'Arca

0 0
Pontuação : 284

Druvon for the king!

0 0
Pontuação : 225
[size=12]Noa, acho que a imagem do resultado de Brakmar ta errado. biggrin[/size] 
0 0

Ops, só agora que vc falou que fui ver também. xD

Mas pelo que tudo indica, teremos novas eleições em breve - com a atualização nova os governos também começarão do zero, vale informar. Amanhã atualizo a página para saber melhor do que se passa. wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Comentar neste tópico