FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Manifesto do Nojo

Por 01 Novembro 2014 - 12:46:21

Sufokia é a nação mais nojenta que existe. Sua cidade principal é repleta de moluscos e peixes asquerosos. A arquitetura da cidade é ridícula, as praias são horríveis e o chão me dá náuseas. O que são aqueles tubarões idiotas que fazem parte de 99% dos habitantes da nação? Meu prazer diário é matar Sufokianos, habitantes da nação mais asquerosa do Mundo dos Doze. Se você é de Sufokia e se sentiu ofendido, eu quero mais é que você se exploda! Saiba que meu prazer é matar gente da sua nação! Mato Sufokianos e faço o favor de acabar com aquele mapa ridículo que fede a peixe!

EU ODEIO SUFOKIANOS! MATAREI QUALQUER SUFOKIANO QUE ENCONTRAR PELA FRENTE!

fireMORTE AOS SUFOKIANOS!fire 

0 -2
Reações 15
Pontuação : 5861

Morte aos bontarianooss angry 

0 0
Pontuação : 511

Sei la, acho que o criador do post merece um pequeno bloq no forum por algum tempo ein

0 0
Pontuação : 311

???

0 0
Pontuação : 12

Pelo menos poderia usar a conta principal para criar o topico, mas quem tem cu tem medo.

[size=20]Sufokiano [/size]até morrer :wind:firewub.
0 0
Pontuação : 823
YuriSkywalker|2014-11-01 14:15:05
???
????²
0 0
Pontuação : 4704

Acho que temos um dos primeiros concorrentes ao tópico mais "queporréEssa?" do fórum. Verei se faço uma coletânea deles depois. rsrs

0 0
Pontuação : 286

#nãoentendo

0 0
Pontuação : 325

?

0 0
Pontuação : 233

HASUSHUA, óazideia.

0 0
Pontuação : 60

Pessoal, por favor vamos esquecer esse post,deixa ele morrer ate que algum moderador resolva tomar alguma atitude.

0 0
Pontuação : 23

Senti o cheiro de peixe no meu tópico, abri e estava cheinho de peixinhos Sufokianos abrindo a boca e fechando, coisa de peixe mesmo. Joguei a isca e todos morderam, mas são uns peixes mesmo! É por isso que eu e minha guild estamos lotando de tubarões nojentos sua capital nojenta, além de acabar com todas as plantas e árvores da Nação, hahahahaa!

Arahants|2014-11-02 19:32:02
Pessoal, por favor vamos esquecer esse post,deixa ele morrer ate que algum moderador resolva tomar alguma atitude.

Hurrr durrr moderador tomar atitude.

Atitude por causa do quê? Xenofobia em um jogo é crime? Se a minha nação é inimiga da sua, não é natural que nos odiemos? Aprenda a interpretar roleplay, cara. Seriosamente você! Deve ser aqueles "tiozão" que ficam estourando as bexigas das crianças em festa infantil.
0 0
Pontuação : 3262

UASHUAHS, pessoal não entende roleplay.

1 0
Pontuação : 311
PadeiroSombrio|2014-11-03 02:32:10
Senti o cheiro de peixe no meu tópico, abri e estava cheinho de peixinhos Sufokianos abrindo a boca e fechando, coisa de peixe mesmo. Joguei a isca e todos morderam, mas são uns peixes mesmo! É por isso que eu e minha guild estamos lotando de tubarões nojentos sua capital nojenta, além de acabar com todas as plantas e árvores da Nação, hahahahaa!

Arahants|2014-11-02 19:32:02

Hurrr durrr moderador tomar atitude.

Atitude por causa do quê? Xenofobia em um jogo é crime? Se a minha nação é inimiga da sua, não é natural que nos odiemos? Aprenda a interpretar roleplay, cara. Seriosamente você! Deve ser aqueles "tiozão" que ficam estourando as bexigas das crianças em festa infantil.
Tá explicado porque tá lotado de tubarão lá , valeu ai cara por ajudar no meu up de trapper .
0 0
Pontuação : 225
Thirtheenx|2014-11-03 03:39:07

Tem uma área específica no fórum pra roleplay. Não vejo ser pertinente usar o fórum de nações para isso.

Pode ser equívoco meu, mas vejo essa parte do fórum destinada a ter uma visão em off sobre a situação de cada nações, ecossistema e guerras.

O tópico dele se encaixa muito mais na área de roleplay e ninguém tem a necessidade de entender a interpretação dele fora daquela área.
1 0
Pontuação : 3262
Cloud1707|2014-11-04 10:57:11
Thirtheenx|2014-11-03 03:39:07

Tem uma área específica no fórum pra roleplay. Não vejo ser pertinente usar o fórum de nações para isso.

Pode ser equívoco meu, mas vejo essa parte do fórum destinada a ter uma visão em off sobre a situação de cada nações, ecossistema e guerras.

O tópico dele se encaixa muito mais na área de roleplay e ninguém tem a necessidade de entender a interpretação dele fora daquela área.
Qualquer um com mínimo de bom senso iria perceber que isso é roleplay.
0 0
Comentar neste tópico