FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre a treta: Vinkings, Brakmar e Sufokia

Por LesterVine#8851 27 Outubro 2014 - 05:49:28
Reações 56
Pontuação : 12
Thorcius|2014-10-29 23:36:50
Flw baba ovo vou sentir sua falta sad.
E eu q achava q ja estavamos virando parceiros...#chateado

Velho parceiros n porque eu nunca digitei contigo no jogo sem ser pelo chat da guild na minha conta fake. E nao tenho nada contra só estou revoltado com a historia de vc vir para sufokia estragar o trabalho da minha guild e as guilds que estao preparando jogadores para o novo patch de Fevereiro, por uma briga de namorados entre vc e o morty mas vc é retrogado nao admite erros nem tenta corrigi-los, pq acha que ta seguro em falar matar e continuar como se nada fosse, a mim nao me intressa em nada o pq dos pks, so me intressa que sufokia esta sendo prejudicada, hj mesmo tive que agredir uns 11 jogadores de brakmar que estavam quebrando o eco de sufokia e nem tinha um cacete para me ajudar a equilibrar o eco de novo, governo off e guilds no cu do demonio, cade o izanagui nessa hora? fala serio eu nem do governo sou, e os meus membros tao saindo na perda com isto, quer que sufokia cresça como? velho se quiser falar comigo sobre sufokia eu esponho meus pontos e vc tbm podemos usar ate rc tanto faz.
0 0
Pontuação : 7

Bom eu acho assim pulgaz, Se você quer falar algo tipo, não gosto de quem agride lvl low deve dar o exemplo concorda? você esses dias me agrediu em shiudoko eu era lvl 105 eu acho e vc 130... enfim tomei 1 coro obvio....

Eu perguntei porque deu agress lvl low, vc falou "não sei... vi você de asa aberta e quis upar a minha.... " algo assim....

hoje estou 125 e eu não agrido low LVL, para isso tem o comando "Adicionar aos amigos" que permite visualizar o lvl. e não fala oque você Não sabe mano... putz oque me da mais raiva e esses caras que caem de paraquedas na conversa e não sabem nem oque dizem..... a briga da vikings e brakmar, vai muito alem do que vocês especulam.

se voce está dizendo que estao de gangue pra cima de vcs... quero nomes como iremos analisar a situação e até por um acaso punir os mal feitores se não der nomes? e outra será que não estão fazendo isso porque começaram com isso pra cima da gente?

Então quer dar opnião aki no forum? que seja valida caso contrário nem perde tempo blz

0 0
Pontuação : 325

HeroDarkness mentir é feio sabia ? hahahaha
NUNCA dei agro em ninguém low por motivo de " upar a asa " ALIÁS . Eu nem ganho mérito dando agro em 105. Apenas em 110+ .
Pergunta ai pra qualquer um que me conheça que não sou de caçar low level por causa de mérito .
No dia que vc ver eu falar isso sobre " evoluir asa " juro que quito do jogo.
Vai aprender a não mentir mlk

0 0

pois você falou, devia ter tirado ss.... não estava tendo nem guerra ainda. Não minta você.

vou Refrescar sua memoria.

Feca lvl 105 em shiudoko upando abri asa pra defender um amigo 6x da guild q tomou agro de um bolha aew que não lembro nome mas era 10x+ ganhei o pvp com ele e continuei upando, eis que chega você, n ve lvl e me agride.....ai qnd eu pergunto porque. Voce diz que vio asa aberta e quis ganhar pontos... nao sei se se espressou mal e achou que era high ou oque foi, mas foi oque deu a entender.

e aew lembrou?

0 0
Pontuação : 19
Parei de postar aqui porque tô cansada de só ler asneira e gente que não tem mais argumento pra nada, pro bonitinho que está na guilda continue perdendo seu tempo por lá pra tentar achar coisa que não existe quem sabe um dia né...hahaha boa sorte e Hail Vikings ;Dwub 
0 0
Pontuação : 52

Uai fala com seu magnânimo governador atual, ele q é tao competente e seguro do trabalho dele q tem q resolver as coisas da naçao.
Qnd entrar em sufokia um governador com os ideais q eu procuro e com vontade de evoluir eu me envolvo.

0 0
Pontuação : 12
NandaZombie|2014-10-30 02:27:29
Parei de postar aqui porque tô cansada de só ler asneira e gente que não tem mais argumento pra nada, pro bonitinho que está na guilda continue perdendo seu tempo por lá pra tentar achar coisa que não existe quem sabe um dia né...hahaha boa sorte e Hail Vikings ;Dwub

Vou seguir a dica t+.
Thorcius|2014-10-30 02:32:30
Uai fala com seu magnânimo governador atual, ele q é tao competente e seguro do trabalho dele q tem q resolver as coisas da naçao.
Qnd entrar em sufokia um governador com os ideais q eu procuro e com vontade de evoluir eu me envolvo.

Vou seguir a dica t+²
0 0
HeroDarkness|2014-10-30 01:50:54
pois você falou, devia ter tirado ss.... não estava tendo nem guerra ainda. Não minta você.

vou Refrescar sua memoria.

Feca lvl 105 em shiudoko upando abri asa pra defender um amigo 6x da guild q tomou agro de um bolha aew que não lembro nome mas era 10x+ ganhei o pvp com ele e continuei upando, eis que chega você, n ve lvl e me agride.....ai qnd eu pergunto porque. Voce diz que vio asa aberta e quis ganhar pontos... nao sei se se espressou mal e achou que era high ou oque foi, mas foi oque deu a entender.

e aew lembrou?
A sim vou dar agro em low pra não ganhar mérito hahaha.
Onde vc quer chegar? kkkk
0 0

Estava eu upando uns membros da guild em shiudoko, quando 1 deles leva agro de um lvl 120.... ele sendo lvl 76 eu entrei pra defende-lo.

ai ganhei o pvp, so que nisso fomos chingados pelo mundo a fora de gangue.... que nao sabiam oq tinha acontecido... ai após isso falaram que iam dar gangue em mim tmb.... confere a imagem o resultado =P

vces antes de falar oque nao sabe e se envolver em briga devem saber oque acontece. nao tirem ideias precipitadas a respeito das pessoas.

0 0
Pontuação : 40

HeroDarkness, a pessoa que agrediu o seu amiguinho, era lvl 90 e seu amigo lvl 76, não venha mentir aqui no fórum.
Logo após disso, por você se doer por eu ter falado que era gangue (e sim, 2x1 é gangue, sem desculpas) voce agrediu meu alt char lvl 82 que estava com ASA FECHADA.
Então não se tente passar por mocinho, o errado da história era vc

0 0

aaaha logico mt errado eu.... ss pf....

eu agredi de asa fechada msm porque vc so falou bosta e n sabia oque tava acontecendo mané. Julgar sem saber dar nisso.

0 0
Pontuação : 40

Depois desses seus argumentos, mudei até de opinião (Ironia né, vai que você n sabe o que é isso)
Não vou mais prolongar isso, o tópico não é sobre isso.
Fique com esse seu pensamento fechado e infantil. Até

0 0
Pontuação : 286
DuckJaack|2014-10-30 20:13:33
HeroDarkness, a pessoa que agrediu o seu amiguinho, era lvl 90 e seu amigo lvl 76, não venha mentir aqui no fórum.
Logo após disso, por você se doer por eu ter falado que era gangue (e sim, 2x1 é gangue, sem desculpas) voce agrediu meu alt char lvl 82 que estava com ASA FECHADA.
Então não se tente passar por mocinho, o errado da história era vc
Cara não se preocupa deixa a vikings se passar de santo essa discurção já se tornou sem sentido, se a vikings quer aparecer e se passar de inocente deixa... porque quem esta no game sabe o que se passa, não adianta a gente ficar falando se eles vão sempre negar e tentar sair de santo então deixa rolar.

NandaZombie|2014-10-29 22:05:04

Primeiramente, sobre print tirado da guilda, aquilo tudo não quer dizer absolutamente NADA, todos estão pintando a Vikings como se fosse terrorista apenas e provando mesmo..zero.

Da próxima vez anotem os nomes porque até agora só leio "membro da guilda", converse, até hoje ninguém soube de nada que estavam atacando low level em algum lugar, estou logada todo dia, pelo contrário, vou em Shiudoku upar pessoal da guilda (sim, a gente se ajuda) e já fomos atacados várias vezes, a diferença é que resolvemos na hora não inventando história, sempre resolvemos com o lider da guilda e se não tem solução retribuímos a gentileza...se algum membro da nossa guilda der aggress sem motivo algum pode vir falar com a gente porque ao contrário do que muitos aí ficam falando nós fazemos justiça.

p.s: Se o Ragnar se achasse tão "god" assim faria o avatar dele de coroinha tipo "pop" também.

Não estamos pintando niguém pois não somos pintores, as provas estão ai acredita quem quiser, quem conhece o ragnar e não é da vikings sabe bem como ele é.

"p.s: Se o Ragnar se achasse tão "god" assim faria o avatar dele de coroinha tipo "pop" também." se é isso que você tem de argumento contra mim... eu tenho pena.

Só isso que eu tenho a dizer bom game e boa tarde a todos.

0 0

Agora eu tenho certza.
Esse HeroDarkness é lv 125 e a uns posts atrás disse que era 105.
Qual o problema de dar agro em 125 sendo 130 ?
Primeira coisa, vc mentiu.
Segunda coisa.... eu lembro muito bem semana passada. Vi vc dando agro em 100- lá em shido.
Avisei que ia te matar quando terminasse mas um panda 130+ ( SaboDragons ) me deu agro e ficamos meia hora na luta até que vc não estavá mais lá.
kkk... Bom , estou me retirando do tópico.

0 0

serio pulgaz vc mente tanto assim? eu nem agredia ninguem oO vc que me agrediu e upei 15 lvls em 1 dia oO

qnd voce me agrediu eu era lvl low sim eu tava 105 tinha acabado de fazer a quest do 100 em spirroberg. e ainda tava upando shiu

0 0
Pontuação : 52

Hero esquenta n, nossa consciência ta limpa happy.

Amigos, não amigos e espectadores, deixa q no jogo a gente o resolve o resto q esse post ja deu o q tinha pra dar.
Todo mundo já viu os dois lados da moeda pra tirar suas conclusões.

Não estou me fazendo de santo, se der pk em low vai tomar pk em low, se vier pra cima a gente vai pra cima, se falar merda a gente vai falar merda e assim por diante.

Agora o resto a gente resolve no jogo.

Bjos, me liga wink 

0 0
Pontuação : 3

Acabou o recreio crianças, todo mundo de volta pra sala!

0 0
Comentar neste tópico