FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre a treta: Vinkings, Brakmar e Sufokia

Por LesterVine#8851 27 Outubro 2014 - 05:49:28

Olá a todos, para quem não sabe, sou Scarecrow, atual governador de Sufokia, e vim aqui no forum para ver de resolver a treta que vem se formando nos ultimos dias.

Vamos a tópicos para que todos entendam de como a treta começou e o que ela gerou:

Onde tudo começou:

A guilda Vikings era uma guilda de Brakmar, ela estava querendo aumentar o PvP da nação, e para isso resolveu conversar com o Gab-Morty (Governador de Brak) para combinar sobre as futuras atualizações e fortalecer o PvP de brak. durante a conversa, eles falaram suas ideias, porém o Gab-Morty não gostou muito, e começou a falar dos motivos de não concordar com elas, então começou uma grande discussão, e depois da conversa, ambos estavam querendo matar uns aos outros.

Vinda para sufokia:

Pelo motivo da discussão, a Vikings veio para Sufokia, e logo vieram falar comigo sobre as mesmas ideias de PvP que tinha para o Gab-Morty, porém, com algo a mais, eles queriam que eu declara-se guerra a Brakmar caso eu concorda-se com as suas ideias (tanto que já estavam em guerra contra a guilda Halloween, a guilda do Gab-Morty). Depois de escutar as ideias deles, resolvi conversar com os membros de guilda e também com o Gab-Morty para me informar sobre a treta que ele tinha com brak (foi assim que descobri a primeira parte da historia), depois da conversa, os lideres de guildas e eu decidimos manter a aliança com Brak.

Eleições:

Nesse momento de discussões, rolou as eleições, e meu vice Lumin (quem tem ótimos argumentos para aceitar a guerra) resolveu se candidatar também, para caso ele seja eleito fazer a guerra, o resultado da eleição foi Lumin(10) Scarecrow(14), com isso eu segui no poder, e mantive meu governo atual (Lumin-vice).

O Estopim:

Nesse domingo, ao entrar no Skype, Gab-Morty veio me contar que estava acontecendo muita treta com Brakmar e Viking, fui falar com ele, e nisso descobri que tinha gente pegando essa discussão e levado para o lado pessoal, e começaram a atacar qualquer membro das guildas e a fazer Eco-Terrorismo em Brakmar (mesmo Ragnar, lider da Vinkings sendo contra), e estava ouvindo boatos que eles estavam querendo me tirar do poder para ativar a guerra o mais rapido possive, tanto que a treta ficou ainda mais forte.

Logo em seguida, começou varias lutas em frente ao posto avançado de Brakmar, e nisso fui junto com o Gab-Morty para ver o que estava acontecendo. Estava Ragnar e seus membros se matando com o pessoal das guildas de Brakmar, e depois de uma luta de outros membros, eu e o Gab-Morty enfrentamos Ragnar mais um membro da guilda dele, depois da luta, vencemos.

Logo pessoal da Vinkings ficou ainda mais revoltado, e começou a xingar ainda mais meio mundo.

Esse foi o resumo, tanto que tem como explicar melhor sobre as propostas de PvP, mas por causa que isso pegou para o lado pessoal, não tem motivos para eu explicar, o motivo de explicar isso, é para que as pessoas mostrem seus lados e se der, resolver isso de uma vez por todas.

0 0
Reações 56
Pontuação : 311

Caro governador , porque manter uma aliança com Brak ? o que nós vamos ganhar se envolvendo nas tretas de lá ? A gente deveria é aproveitar que eles estavam brigando entre si pra enfraquece-los mais ainda .

0 0
Pontuação : 185

Atualmente, o governo tem foco em ajudar os iniciantes, para isso ele cuida do ecossistema e na integração dele ao mundo, muitos iniciantes não entendem direito o sistema de fora da lei, e sem saber viram fora da lei por acaso, por isso eles acabam ficando muito trancados na nação. Com uma aliança, eles podem se sentir mais livres em se explorar outros ambientes sem medo.

E querendo ou não, brigas desse jeito sempre acabam virando bola de neve, imagine: Por causa das discussões, Vikings (ou qualquer um puto com Brak) atacam o ecossistema de Brakmar, por causa dos ataques, outras guildas decidem pagar na mesma moeda, destruindo o ecossistema de Sufokia, por causa dos ataques em sufokia, outras guildas entram na guerra.

0 0
Pontuação : 2

A votação mostrou que a maioria concorda com o governador, que realmente tem as colocações mais sensatas. A quebra na aliança e esses ataques gratuitos pra mostrar quem tem o bonequinho mais forte não passa de meninice. Já que o povo quer mais pvp, porque não procurar em bonta, riktus, amakna e até mesmo em espirroberg? A resposta é porque já foram e perderam na maioria das vezes. Sobre o que sufokia ganha com aliança, entre os benefícios estão: livre circulação e aproveitamento de recursos e dgs dos territórios aliados, cooperatividade em pvp, aproveitamento dos cenarios de estase e wakfu, entre muitos outros. O que sufokia ganha com a quebra da aliança e destruição de ecossistema? O único argumento é provar q tem o bonequinho mais forte, e isso não é ganho real. Somos as únicas nações aliadas no server e a população de sufokia dobrou desde a tomada de poder do atual governador. Se acham q isso não é crescer, esperem para ver o que acontecerá quando a aliança terminar.

0 0
Pontuação : 5

Olá galerê! Bom dia! Eu sempre achei sufokia uma nação saudável e, por ter menos residentes que as demais, também muito pacífica e confortável. Minha guilda atual é de Brakmar, então mudei de Amakna para fazer parte da aliança que me dá permissões de pvp sendo de uma guild de Brakmar. Então, tenho um motivo para não separar a aliança, minha guild smile

Brakmar é muito tenebrosa para mim, então é mais fácil largar a guilda do que a nação!

Não vejo motivo pra criar intrigas dentro do jogo, pois existe um sistema de votação de governador justamente pra isso! Você não está feliz com o governo atual? Candidate-se! Se você vencer e fizer melhor, quem sabe a nação não te apoiará?!

Quer fazer pvp com brakmar? Vira bontariano, amakniano, riktuzense, sei lá! Opções não faltam!

Minha opinião pessoal é a seguinte, nossa nação é praia, bro! Relaxa aí e aproveita a brisa! :3

Uma das forças de sufokia é justamente ser aliada de brakmar, por todos os motivos já listados pelo governador atual. Conformem-se smile

0 0
Pontuação : 52

Certo entao eu sou o vilao da historia kakakakakaka agora vamos esclarecer algumas coisas. Ao contrario do q a aliança de brakmar falou, minha guild n destruiu o eco-sistema de brakmar e mts antes da treta ajudavam a manter o eco-sistema sem o reconhecimento alheio. Tudo começou pq a gente n quis apoiar um governador fraco q n estava se preparando para o q esta por vir e n tinha a intençao de melhorar isso. Apos a conversa no rc onde o Gab foi arrogante e ligou o foda-se a gente decidiu ir pra sufokia e q a aliança com brakmar fosse desfeita para guerrearmos e mostrarmos o quao fraco eles estao no momento. Os infelizes baba ovo ficaram mordidos e tomaram as dores do Gab pq nego adora babar ovo de quem eh governador achando q ele eh melhor q alguem (ele eh um player qualquer aprendam), e começaram a dar pk em low lvl da minha guild com asa fechada. Eu entrei no rolo e matei os q estavam dando pk (como o Golom nb) q alem de dar pk em low lvl tentava desesperadamente recrutar pessoas da minha guild pra dele q eh mediocre para se "vingar" de mim pq soh consegue dar pk em low lvl e na hr q vai comigo morre. Depois dessa demonstração infantil, visto q n me aguentavam no pvp começaram a falar merda da minha guild em brakmar e ae começou a briga toda, e Scare vc e o Gab demoraram mais de 20 minutos pra me matarem sozinho entao n se vanglorie vc sabe q no 1x1 nem vc nem o gab me aguentam. Sufokia tem menos players que brakmar mas eh melhor na qualidade sendo assim n precisa de aliança ja q a maior beneficiada com ela eh brakmar. Nós vamos conseguir subir o rank do pvp de sufokia, iremos organizar torneios para os players de sufokia treinarem e se prepararem com prêmios, e diversos eventos tudo para melhorar a qualidade e o pvp de todos q gostam do msm. Agora abaixem a bola e n falem merda da minha guild q n foi a gente q deu pk em low lvl de asa fechada e começou tudo, foram a sua aliança de merda. Outra coisa vc n vai ser governador pra sempre Scare e ngm vai, entao começa usar um pouco a cabeça e escolhe melhor seus aliados pq sua guild eh de sufokia q qnd vc deixar de ser governador vai continuar em sufokia e se vc presa tanto pela naçao como diz vai ter q lutar por ela. #ficaadica

Ass: Ragnar Loth'Brok

HAIL ODIN!!!

0 0
Pontuação : 2

shusuhsuhsuhshus Bem Governador sou um mero espectador sou membro de Amak ... gostaria de ressaltar não sou jogador de PVP não entro, não procuro, não participo mas ja tomei gank em brak pena que ando sempre logado com 6 acc shushuhsu dó nub ....

1° eu estava no dia da conversa do RC ... desculpe o termo, mas Gaby foi absurdamente ignorante e hipócrita eu estava apenas esperando para fazer DG e quase mandei ele toma naquele lugar com seus insultos

2° estava no barco no ocorrido .... sorry vc esta sendo enganado " e bem enganado " membros dos Gab atacaram lol levels da vinking por infantilidade ou quais quer motivos que ele ache justo atacar , Rag estava no RC comigo e foi chamado por que membros da guild dele estavam atacando inúmeros membros lols da Vikings, e como de certo como líder é dever dele proteger membros de sua guild

tire por suas conclusões... se vc esta coerente nos fatos ... sou membro jogador a anos do wakfu sempre ouve guerra mas infantilidade e insultos por parte de uma pessoa. Não estou aqui para defender o Rag ele tem seus ideais que eu mesmo não concordo mas estive com ele em quase todas as conversas e nunca teve interesse em casar membros apenas transformar sua nação em uma nação forte e implacavel......... ponto chamo nesta post Joker amigo de anos de Wakfu de Dofus para legitimar minhas palavras..

0 0
Pontuação : 3

Cara, quero dizer algumas coisas sobre o assunto.

Primeiro de tudo quem começou com os PK de low lvl não foram a Viking, cansei de ver gente reclamando na guild que estava tomando PK, fui até avisado para tomar cuidado pois estavam matando low lvls da Viking, então o erro já começa ai.

Segundo de tudo uma coisa que me envolve e estou extremamente puto de ter lido uma coisa dessas. NINGUÉM da Vikings está cometendo Eco Terrorismo e se vc me mostrar alguém que está cometendo da Vikings me tira screen que eu vou resolver pessoalmente, até mesmo kickando da guild se não resolver com conversa.

Porque quero deixar algo bem claro aqui, EU antes de qualquer governador que já teve em Brakmar, (porque por muito tempos os governadores que tivemos não colocava nem ecologist e weather enginner) Eu replantava mobs em todos os mapas, não só por pedidos de membros da minha guild, mais sim para ajudar a todos da nação e tb replatava arvores que já nem existiam mais no servidor. Eu tenho lvl 100 de lumberjack e lvl 100 de trapper e venho replantando arvores e mobs em brakmar e todos outros mapas que precisem a muito tempo, alias se alguém hj em brakmar tem lumberjack acima de 85 é por minha causa e não por causa de governador, tive que procurar um código da ankama de Bronze token para poder comprar as mudas das arvores que não existiam em nenhuma Nação ( eu procurei por 2 dias mais de 4 horas por dia), eu peguei elas e replantei em Brakmar e Sufokia e milagrosamente depois de 1 semana começou a brotar gente com lumberjack lvl alto. Pricipalmente arvores que tem seus mapas próprios, pois o pessoal monopolizava pegando todas e plantando somente em suas haven bags, (muitos continuam fazendo isso).

Então por favor não me venha com essa de Eco terrorismo, porque varias e varias inúmeras vezes peguei lugares com 0-5 mobs e replantei até seu máximo, sem ter nenhum titulo. Fazendo o trabalho que os governadores e seus candidatos Ecologistas deveriam fazer.

Detalhe sou "low level ainda 108" Dryst. Nem por isso deixo de ajudar os outros que nem conheço, vcs sempre iram me ver replatando arvores e mobs, independente de qual nação eu seja. Então por favor sem falsas acusações.

Não estou querendo atacar nenhum governador em questão, digo isso de modo geral e sem generalização.

0 0
Pontuação : 19
A Vikings, com tudo isso, só se uniu mais ainda...é só o que tenho para dizer wink 
1 0
Pontuação : 286

Boa noite, primeiro de tudo comecei a conversa tranquilamente no RC mas a partir do momento que vem com desprezo e ironia pra cima do trabalho dos outros não espere educação, segundo nunca vi um vikings ajudando Brakmar em absolutamente nada, terceiro quanto a o agro dos low lvls, eu não mando em niguem posso aconselhar se você compra uma briga com uma guild e não aguenta então não chora, quarto tenho vários prints que n irei postar aqui sobre o assunto mas quem quiser me procure no jogo.

se quiser resolver com diplomacia resolveremos mas se quiser resolver com violência resolveremos do mesmo jeito.

"em guerra não existe bom ou mal, justiça ou injustiça apenas vidas perdidas"

quando ao que falei no RC, chamei o ragnar de idiota o outro la de analfabeto e mandei 4 foda-se quando vinheram falar sobre meu char pois o level é meu, set é meu quando eu quiser eu arrumo n preciso de ninguem me chamando de fraco, proxima vez que tentar me chamar pra conversa vem com algum argumento e não palavras vazias.

0 0
Pontuação : 12
Ragnar certo? Todo PK tem um motivo.

• Não venham com histórias em Sufokia, nao pode nao vem prejudicar a nação sufokiana com infatilidade.

• Desde o tempo do Druvon que estamos em aliança com Brakmar no meu ver vamos manter, não vai ser uma criança egoista que irá estragar o trabalho de centenas de jogadores nas duas nações.

• Só espero que nao postem provas as que vi nao és santo nenhum.

• Agradeço seres sufokiano neste momento mas fica no teu canto, olha pela nação sufokiana, quer guerra? Tem outras 3 nações disponiveis....OPS...
Voçe nao aguenta comprar guerra por fora, então vai na nação com menor crescimento, convencer os novatos e as multi acc ou acabar a aliança que mais bonificou Sufokia.

• Bom jogo e mais mentalidade madura.

[size=23]Sufokiano até morrer [/size]:wind:firewub[size=23].[/size]

0 0

1º Gab nao tem nem vergonha na cara com mais de 10 nego no rc ouvindo tudo e vem pagar de bonzinho kkkkkkkkk.

2º Quem n aguenta sao vcs q dao pk em low lvl pq n aguentam os top da nossa guild.

3º Nao sou e nunca fui santo mas sempre tive honra e n penso duas vezes na hr da retalhaçao qnd vem pra cima de nós.

4º Vc nem sabe a historia de sufokia pela merda q ta falando entao fica quetin smile.

5º Vc n tem nem idade o suficiente pra falar de mentalidade comigo, qnd tiver sua casa e pagar suas contas a gente conversa smile.

6º Logo logo a gente resolve a situaçao de sufokia n se preocupem happy.

0 0
Pontuação : 286

nem tento comentar nada depois dessa hahaha, RC seu guild sua vão falar o que quiser as pessoas que conversei eu provei o que eu tava falando.

0 0
Pontuação : 12

Jovem o assunto aqui é[size=17] Wakfu [/size]não exibir a nossa vida pessoal, exibicionismo é uma palavra feia e imatura, todos nos vivemos e temos vida pessoal fora do mundo dos jogos, não te esqueças disso. Relacionado ao ponto de vista de Sufokia, eu ja referi tudo que penso, resumindo criança egoista querendo destruir uma aliança longa entre duas nações por uma guerra pessoal. Hora da pergunta!

• Não olhar para o beneficio de uma nação inteira, e apenas olhar para dois ou três jogadores, que palavra descreve essa ação?
Se o lider é assim imagino os membros que o apoiam. F2p estragou o jogo completamente, apareceram muitas crianças nos servidores, que nem humildade conhecem. Te mais Ragnar se quiser pagar as minhas contas tambem manda mensagem privada eu aceito.

[size=24]Sufokiano [/size]até morrer :wind:firewub.

0 0
Pontuação : 5

[blockquote]

[h1]
[/h1]
[/blockquote]Se o senhor Gab não viu ninguém da Vikings "ajudando" Brakmar significa apenas que os horários não batem(e é bem dispensável), e pouco importa se alguém precisaria nos ver fazendo algo pela nação, quem gosta de reconhecimento aqui e deixou isso bem claro é tu. Não vou tirar print a cada arvore plantada ou regiões balanceadas só pra você se sentir menos mal(não estou ofendendo as outras pessoas que isso fazem, apesar de achar que isso é apenas uma forma de receber alguns elogios).

Quanto a ironias, foi tu quem começou com elas e grosseria no momento em que eu tomei a palavra(sendo interrompido algumas muitas vezes pra caralho pelo seu amigo Golum(?)) e disse qual seria a nossa proposta, você mandou o segundo foda-se e após isso eu perguntei qual era a tua, tentando entender o porque de ela ser melhor que a nossa... Foi quando tu disse que era tua ideia e que não precisava falar para a gente(tu foi no rc pra que mesmo?!) e blablabla, e seguiu chamando alguns de idiotas e "um outro" de analfabeto. Indo na sua onda, fui EU irônico e o restante tomou a vez pra ser também.

Agora para a queridinha-do-solomonk: o pk nos nosso amigos low lvl foram sem motivos SIM, desencadeando a partir dai motivos pra ambas as partes(um agride primeiro, o outro agride quem agrediu primeiro, um terceiro agride quem agrediu após e blablablabla), tu não tava lá então pelo amor que tu tem as tuas entidades divinas, se informe um pouquinho com quem lá estava... pode até perguntar ao seu queridíssimo Scarecrow, e se esse disser que foi iniciado por um dos nosso, deixo logo o meu "MENTIRA!" de antemão.
-E só pra deixar claro, o que aconteceu ali no outpost de Brakmar não foi a primeira vez, ok? já vem acontecendo com membros da Vikings de level baixo que andam com o PVP DESATIVADO e são agredidos com a única "razão" de serem da nossa guild. Concordo contigo e agradeço aos sufokianos que não tem nada a ver com isso por não tomarem partido e saírem apedrejando um ou outro.
Estou a sair do meu analfabetismo, obrigado.
Cya.

OBS: Se a Ankama não quisesse essas picuinhas ela não teria dividido o jogo em 4 nações e um clã de mercenários.
0 0

Bom acho q a gente n precisa falar mais nd, quem n estiver satisfeito arrume algo pra fazer.

Para os Sufokianos agora, em nenhum momento eu falei q queria a naçao inteira de sufokia se matando por ae por causa de guerra da minha guild, a gente tem o nosso motivo q ja foi esclarecido aqui pra guerrear com duas guilds de brakmar, e n com a naçao toda como dizem por ai pq ainda temos amigos e aliados em brakmar. Não quer dizer q por isso todos devem se matar. Amakna, Riktus e Bonta nao sao aliados de nenhuma naçao e estao vivendo a vida deles, Sufokia n ser aliada de brakmar n vai mudar nd na vida de quem é de Sufokia, só vai aumentar as opões de quem duelar qnd ativar o pvp com quem tiver com asa aberta igual as outras naçoes.

O eco-sistema de sufokia, se n tiver ainda, vai ter tudo para q nós de sufokia conseguamos upar nossas profissoes sem precisar dos recursos de brakmar.

O que muda? Quem quiser pvp vai ter mais opçoes e vai poder aumentar seu rank se for bem sucedido com mais facilidade.

Quem n entendeu ainda sera q consegue agora?

0 0
Pontuação : 185

Entendam uma coisa, ambos os lados.

Sempre a os dois lados da moeda, isso quer dizer que nunca alguem está totalmente certo ou totalmente errado. Outra coisa que sabemos que vai existir membros que vão se exaltar, e vão começar a zoar tudo (isso acontece em todas as guildas, das grandes as pequenas), e também vai ter gente que não vai querer entrar no meio.

O objetivo desse tópico é acalmar a situação, principalmente que outras pessoas não sejam afetadas por essa briga boba (como já foi falado, isso é apenas um jogo).

Sobre o pessoal da Vikings, agradeço quem veio falar aqui no forum e mostrou informações com conteudo sem tentar achar o dono da razão (Dou o exemplo o MataCapeta).

Sobre os PKs do governo, espero que isso não se repita, e caso tiver algum ataque novo, peço que usem a conversa em primeiro lugar.

Grato para quem entender.

0 0
Pontuação : 4
Fala Ae Pessoal !!

Primeiramente me desculpa pela escrita kkkk
tomei uma surra aqui do forum e nao consegui acerta sapohha '='

Sou Izanagui morador de Sufokia.

Bom fiquei sabendo de varias coisas, então resolvi vim dar pequeno olhada no fórum e não gostei muito então vamos lá.

Bom sobre esse assunto, me desculpe mais tem muita coisa distorcida nisso.
Por que eu estou pro dentro do assunto todo, não me entenda mau mais a guilda Vikings não veio para Sufokia Pelo motivo da discussão, é sim pelo simples motivo que tive de convence-los a vim para aumentar a população e mostrar que Sufokia pode crescer ainda mais sem depender de outras nações que não estão influenciando em nada.

OBS: ( Sobre o Ragna Conheço ele a muito tempo por isso conversei com ele sobre a vinda de sufokia a muito tempo atras então ele só não veio muito antes para sufokia pq ele estava juntando pts da guilda para trocar de nação )

Sobre a seguinte parte citada

" e começaram a atacar qualquer membro das guildas e a fazer Eco-Terrorismo em Brakmar (mesmo Ragnar, lider da Vinkings sendo contra), e estava ouvindo boatos que eles estavam querendo me tirar do poder para ativar a guerra o mais rápido possível, tanto que a treta ficou ainda mais forte. "

Essa acusação sobre a guilda Vikings esta fazendo um Eco-Terrorismo em Brakmar e completamente falsa.

Sobre lhe tirar do poder para ativar guerras também esta por fora de tudo, tudo mentira!

Explicação Sobre lhe tirar do poder:

Por que na verdade você esta desprezando Sufokia OU esta com medo do que pode acontecer por que É VOCÊ que esta no comando agora e esta com MEDO que Sufokia entre em CAOS por uma escolha sua, não esta confiando no pessoal de Sufokia!

Você caiu no meu conceito !

Lhe expliquei o que houve e aconteceu direitinho e o que queríamos, mais você exitou e colocou esse bolo Bla Bla Bla que não entendi o motivo.

E outra coisa se sufokia cresceu a a população subiu ME AGRADEÇA pq foi eu que fiquei divulgando e convenci muita gente a vim para ka, para sermos uma nação independente e creio eu que Druvom sabe disso pq quando eu vim ele estava no poder !
0 0
Pontuação : 325

Olá , vou ignorar comentários gigantes e apenas dizer minha opinião sobre a guild Vikings e nada sobre as nações.
Eu ( sacrier 132) fui em shido ajudar um amigo a upar faz alguns dias e vi 2 caras dessa guild de asa aberta . Peguei e pensei "Acho que deve ser low então nem vou dar agro . " e no mesmo segundo que pensei nisso tomei gang dos 2. Eram 100+ e por sorte consegui ganhar ...
Logo pensei " ah , não deve ser a guilda toda.. sempre tem um ou outro " e deixei isso de lado continuando o que queria fazer.No dia seguinte um membro da minha guild ( No-Mercy) lvl 55 estava upando em Calamar e avisou no chat da guild que tomou gang de 2 caras 70+ da Vikings . Fui lá ajudar e perguntei o motivo . " Ué nem me importo de ser caçado ou se isso é errado " disseram. Fiquei matando eles até não voltarem mais pra calamar ... E DETALHE , TINHA MUITA GENTE RECLAMANDO DESSES MESMOS CARAS EM VOLTA.
No dia seguinte um amigo meu da Infernal Dragons ( guild de brak ) me mandou pm dizendo que 2 caras da Vikings deram gang nele sendo que era 140 + ele 120.
Fui atrás desse cara perguntar o porque do gang e logo vi que esse cara era o lider da guild ( Ragnar ) o outro era um Cra .
Aproveitei pra perguntar porque os membros tem costume de dar gang mesmo o cara sendo low level . " A cada um faz o que quer né hahaha "
Perguntei em seguida porque o gang no meu amigo . " Infernal dragons tem que ser caçada ".
Eu já fui dessa guild e sei que os membros não passam de lv 120 , que covardia.
Antes disso tudo conversava com o Morty sobre essa guild e nunca tive nenhum comentário bom sobre a mesma.
Ele me contou que o ragnar se acha o God e os membros chupa rola só obedecem. É o que parece mesmo..
Na minha opinião essa guild deve ser exilada do wakfu , ta pior que certas guilds cara.. da nojo.
Eu não tenho mais paciência pra essa guild por tanta merda que ja ouvi sobre . Vou dar agro em qualquer um que esteja de asa aberta na minha frente sendo dela.

0 0
Pontuação : 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao entendi, voce vem aqui ignora o comentario de todos e posta isso kara !!

VOCE NÃO TEM NADA HAVER COM SUFOKIA OU BRAKMAR VEI

0 0
Comentar neste tópico