FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[PROGRAMA] Entrevista com Corvo - 26/10/2014

Por Barlin#6260 26 Outubro 2014 - 23:48:56

Boa noite a todos,

Oferecimento Corvos de Efrim: Nós entregamos a sua mensagem.

Aqui quem fala é Noa D'Arca.

São 17h horas e este é nosso OITAVO programa. Estamos aqui no centro do Posto Avançado de Bonta, dentro da sacola de nossa próxima vítima entrevistada.

Fora dos olhos de terceiros, nos encontramos dentro de sua sacola de viagem, bem acomodados, para entrevistar ela... uma Osamodas com um certo recalque, que está no comando de uma das nações mais forte de Efrim, adorada por uns e odiada por outros (sério que sempre usarei essa frase, produção?) - Yume!

Muito obrigado por nos receber aqui em sua sacola de Viagem, governadora Yume.

Err... esses Sramvas... tudo bem ficarem soltos? Não corro perigo?

• Não, não. Eles são bem dóceis e amigáveis... é só eu não dar uma ordem de ataque que você está protegido.

Hmm...

*Observa um pouco as garras afiadas*

*Se lembra do seguro de vida assinado a alguns dias*

...tudo... bem. Podemos começar?

• Sim, sim.

Boa tarde. Como vai você?

• Boa tarde. Estou bem até, e você?

Um pouco cansado, mas bem também. (Pode deixar, produção, não vou me alongar em minhas respostas)
Bem até? Tem alguma pedra em seu sapato, recentemente?

• No meu sapato tem uma pedreira. ._.

Eitah, essa pedreira tem nome de Riktus ou envolve outras coisas?

• Tem um pouco de tudo: vida pessoal, coisas do governo... os Riktus são o de menos.

Entendo… menos mal. Por um momento achei que os Riktus eram uma das coisas mais incomodas do governo em si. rsrs
O que tem achado do cargo de governadora?

• Apesar de exigir bastante paciência e tempo, é prazeroso colaborar de alguma forma. É até mesmo divertido!

Que bom. smile

Bom, primeiro, parabéns pelo segundo mandato. Para quem não sabe, ocorreram as eleições em todas as nações nos dias 24/10 e 25/10. Segundo: Como resumiria o seu primeiro mandato? O que os bontarianos e demais efrinienses podem esperar desse próximo mandato?

• Ah, obrigada. *-*

• Meu primeiro mandato eu diria que foi um tempo de tentar implantar algumas mudanças no comportamento geral dos bontarianos. Coloquei mesmo a mão na massa no sentido de conservar o ecossistema, mas o tempo todo tentei passar que não era algo que apenas o governo faz. Sobre os próximos dias, estamos planejando melhorar a segurança de alguns pontos de Bonta e manter ao mesmo tempo o ritmo de equilibrar os mapas junto com a população, garantindo os (bônus) privilégios para todos.

E a população tem sido receptiva com tais sugestões? ou é mais o pessoal das guildas da aliança de Bonta que tem contribuído de fato? Por sinal, a aliança que Vince começou, permanece?

• Encontro pessoas de todas as nações em Bonta. É o foco que resolvi tomar, um pedido da própria população. Procuro sempre deixar claro para as pessoas que podem falar comigo se houver algum problema ou sugestão e assim elas mandam as mensagens.

• A aliança que se refere seria a com Amakna?

A aliança seria algo referente às grandes guildas de Bonta se ajudarem para manter a segurança e ecossistema da nação. Salvo engano, o Vince tinha contato com alguns líderes de guildas que ajudavam ele com esses assuntos.

Foi daí que veio a pergunta: se você manteve ou não tal “aliança”, se tem focado em expandi-la ou não também. Ao menos Brakmar já iniciou seus projetos, e Sufokia parece querer implementá-lo tbm em seu governo.

Grrrr... ARGH!

*KAPOOM!*

BLAAARGH!!

• Ei! Vocês duas. Comportem-se! Temos convidados!

Nossa, não imaginava que tais criaturas poderiam ser tão agressivas. *Branco feito uma estátua*

• Pois é, geralmente elas são bem atenciosas e carinhosas. Mas deve estar acontecendo algo para minhas Sramvas estarem desse jeito.

BLAGATARGH!

*PLOFT*

Grimnn.. grimnn...

• JOANA! Sem fazer zona na frente do convidado! Calma, Maria, está tudo bem. Fica aqui do meu lado. JOANA! Já para o quintal!

Ain... ain...

*Noa imóvel*

• Está tudo bem. Elas devem ter se estranhado com alguma fruta que estavam comendo. Acontece...

Er... hu-hum.

Entendo... é... tem vezes que os Corvos resolvem fazer umas festinhas também. Esses dias um deles derramou Cerveja Brakmariana em um livro que eu estava escrevendo sobre os Aniripsas.

Foi o maior desperdício de cerveja... ah sim, o livro estava meia boca mesmo, e depois eu... tá, já entendi, produção... tá bom... sim... claro.

Perdão. Continuado: Qual foi sua resposta mesmo quanto às alianças?

• Ah, então, não mantive a aliança porque nem me lembro de ter sido informada sobre ela. No entanto eu estava pensando em algo do tipo. Só que este deve ser meu último mandato, então não pretendo iniciar algo mais complexo. Tenho contado com a equipe do governo, a guilda Unbreakable, guilda Empire e várias pessoas que encontro nos mapas de Bonta.

Que bom. Então já fica a ideia para o próximo governador, todo caso. rs
Mas… esse será seu último mandato, então? Algum motivo em específico?

• Sim, meu amigo Vince vai se candidatar novamente. O que eu faço em Bonta, faço independente de cargo, que é exatamente o que tento dizer a todos. não precisamos estar no governo para fazer o certo, para pensar nos outros e cuidar dos recursos.

• E serei bem franca contigo - eu nem pretendia me candidatar na primeira vez que ganhei. Como disse, eu costumo ajudar mesmo sem o cargo de governadora. O Vince quem me incentivou, pois estava mais focado em sua guilda. Acredito até que consegui a primeira candidatura por causa da maioria de votos da Empire. Então foi algo não planejado. Fiz o que achei correto para Bonta, o que eu como uma cidadã gostaria que fosse feito e é o que pretendo continuar nos próximos dias: Esquema de segurança, manter os bônus e alguns eventos para descontrair... Nada mirabolante. Acho que estamos em um tempo onde todos precisam se fortalecer, por isso não penso em guerras e conflitos, até porque sou bem tranquila.

Perfeito. E como andam suas relações diplomáticas com as demais nações? E a guerra contra os Riktus?

• Ah, vizinhos, o que seria de nós sem os vizinhos? Sufokia é o vizinho que dá um pouquinho de café quando você precisa, Amakna nunca está em casa. Brakmar é o vizinho do andar de baixo: sempre reclama do barulho. Riktus... é difícil falar deles. Muitas pessoas viraram Riktus por acidente, é o que mais vejo falarem - "Ah eu virei Riktus sem querer" - alguns estão sempre ajudando e outros destruindo, é um pouco complexo.

Bwahahahaha, ótima analogia!

• Hiuahueiah - obrigada.

Então não se trata necessariamente de uma guerra contra os Riktus em si, pelo que entendi. Você tem contato com algum líder de guilda de lá? Se não tiver, estaria disposta a dialogar possíveis alianças com quem quiser entrar em contato?

• Tenho muitos amigos Riktus, mas nada oficial com guildas. Não vejo problema em formar alianças. As pessoas acham injusto Bonta ter tanta gente e ainda se aliar a mais alguém, mas até mesmo grandes nações precisam de ajuda. Enquanto eu estiver governando estamos disponíveis para possíveis alianças.

Justo. Eu também, apesar dos corvos conseguirem se virar bem por conta, busco incentivar ter contato com outras guildas - seja para ajudar ou ser ajudado. Assim facilita para todos que precisam de ajuda com algo.

*BARACKBUM!*

*Joana pula pela janela em cima de Noa*

EU NÃO QUERO MORRER!!

• JOANA! NÃ...o.

*Sramvas começa a lamber migalhas de pão de amakna na cara de Noa*

• Hiuahueiah! Acho que ela gostou de você.

Soco...socorr.. blérgh... não precisa lamb... minha língua. Eca.

• Por um momento, pensei que ela fosse tirar sua cabeça. Desculpe...

Masoi? Ela pode fazer isso? Hmm... qual seria a palavra mágica? Só para o caso da produção me interromper novamente. hehehe

*Yume anota no papel umas palavras e passa para Noa*

Perfeito. Obrigado, Yume. Ouviram a conversa, produção? Mwahahahaha!

• Me desculpe, Noa. Acho que a Joana só está um pouco carente. Mas tudo bem - Maria, vá para o quintal. Você fica aqui, Joana.

Está tudo bem *Olha com gosto para as palavras no papel*

Bom, voltando...

Falando em ajudar o próximo, como o governo de Bonta tem acolhido os novatos? Tem algum plano de acolhimento ou basta mandar mensagem para você ou outro membro de governo que eles ajudam?

• Aaaah as crianças *-*

• Gosto de chamar eles assim, não fiz nenhum projeto quanto a isso, mas sempre faço grupos para ajudar (no up) a ficarem mais fortes quando estou concertando os mapas onde é necessário reduzir a quantidade de animais. Eu gosto da ideia de deixar os novatos explorarem. Gosto que se esforcem pra conseguir algumas coisas - incentivar a curiosidade é bom. Tento equilibrar as ajudas na medida do possível. xD

Que bom wink

Bom, perguntei para algumas pessoas se teriam interesse em te perguntar algo. Podemos começar a sessão de cartas?

• Sim.

Ohittet: o que você pretende fazer com os Riktus que ficam destruindo o ecossistema de Bonta?

• Sempre que encontro alguém destruindo recursos, não vou mentir, eu agrido mesmo. Huieahuiaehae

• Acho tão feio alguém ir destruir o trabalho dos outros... E temos guardas pra isso.

Aí sim. Não que eu seja a favor de agressões, mas tem vezes que temos que dar um chega para lá nesse povo.

Rainha de Coracao: teremos mais eventos de (PVP) duelos?
  • Sim! *-*

Por sinal, estou ansioso pelo próximo evento. Fiquei sabendo um pouco tarde do anterior, mas se precisar de ajuda na divulgação, é só falar wink

• Ok é bom divulgar, assim todos tem a chance de se divertir.

Mira San: o que você pretende fazer em relação ao ódio que muitos de outras nações tem contra Bonta?

• Ódio? Só se for Brakmar ou Riktus, porque eu sei que Sufokia e Amakna não tem nada contra nós. E não tenho nada contra nenhum deles, esse ódio só faz com que todos percam acessos aos recursos. Se eles se levantarem contra nós, com certeza vamos reagir. ^-^

Killuaa: o que você acha de eu ficar pedindo ajuda com kamas constantemente? xD

• Acho que você está perdendo um pouco de tempo, poderia estar conseguindo como todos conseguem, vendendo equipamentos e recursos, upar também dá kamas.

Ui, tomou. Mwahahahahahahaha

Gab-Morty: como vai a diplomacia com as outras nações?

• Cada um na sua - nenhum problema que tenha chegado até mim - ninguém me procurou. Só tive contato com Sufokia, que por sinal nos ajudou com o mapa mais chato do mundo. o/

É, o Scarecrow é um cara bacana mesmo. Gab-Morty também, mas teria que conversar com ele em si para conhecê-lo. E o Be Ka voltou na liderança de Amakna, o que vejo com bons olhos para a nação e Efrim, como um todo.

• Se o Be ka voltou, estamos muito bem com Amakna. ^-^

Ragnarok-Orden: você tem algum projeto de aliança com alguma outra nação?

• No momento não, mas estamos abertos ao diálogo.

Mira-san: Yume, você acredita que o fato de ser gorvenadora possa diminuir os constantes ataques ao ecossistema de Bonta?

• Sou um amor de pessoa, todos me amam, mas isso pode causar um recalque. Então alguns podem querer vir estragar as coisas. ;D Huiaeheaiuhea'

• Brincadeira. A bem da verdade, essa é uma pergunta que não tem resposta certa.

Espera só eu fazer a pergunta bônus daqui a pouco. rsrs

*Começa a tapear na mesa*

Mas oi? Já? Chegou a hora da pergunta b-b-b-bônus- b-bôôônus!

Está preparada?

• N-Não sei. o.o'''' *Roendo a barrinha de chocolate*
*Para de bater na mesa*

Governadora Yume: Planta em Bonta ou corta Brakmar? Amakna Riktus Sufokiará?

• Sufokiando Riktus, Amakna planta Bonta e quanto a Brakmar... Vai sempre reclamar do barulho do andar de cima. *Tantan taaaaaaaaaaaaaaaan! @[email protected]*

Muito bom. Teria algo que gostaria de falar para a população?

• Tem sim. Quero deixar uma sugestão para os Bontarianos.

Opa, fique à vontade wink

• Sejam unidos em tudo. Precisamos agir em favor da nação. Pequenos grupos podem ser maiores só pela unidade de seus membros. Não espere que apenas o governo faça alguma coisa.

Ótimo. Muito obrigado pela entrevista, governadora Yume!

Espero que todos que nos acompanham também tenham gostado tanto quanto eu dessa entrevista. Agradeço a todos que puderam participar.

Até Já, pessoal!

Do lado de fora da sacola, algumas pessoas já marcavam presença para uma última foto.

----------------------------

*Algumas informações foram editadas a fim de ficarem mais claras, dinâmicas e divertidas*

Outras Entrevistas:

0 0
Reações 7
Pontuação : 286

legal mas acho que dessa vez foco em pouca informações e muita comedia. Bom trabalho quero ver quem é proxima entrevista, Be Ka? tongue 

0 0
Pontuação : 21

Be Ka já foi entrevistado Morty biggrin 

0 0
Pontuação : 101

Como sempre muito divertido biggrin
E quando acabar os governadores? Como vai ser as entrevistas :blink:

0 0
Pontuação : 4704

Tenho uma pessoa em mente no momento. E no caso do Be Ka, talvez eu mude o formato da entrevista se for entrevistá-lo novamente - abordar outras coisas e não focar tanto no governo.

Gab-Morty: Na verdade... foquei no mesmo tipo de informação que nas últimas entrevista. E a parte cômica, creio eu, sempre esteve presente tbm - não como foco, mas mais para distração a fim de deixar a entrevista fluir melhor.

Quanto aos entrevistados, aceito sempre novas dicas e sugestões. Já estou vendo o meu próximo, mas depois dele não sei ao certo quem entrevistarei.

0 0
Pontuação : 101

que tal programa especial com perguntas e respostas com os governadores juntos?
ou ate mesmo vc respondendo perguntas de uma plateia. wink 

0 0
Pontuação : 286
FergusBrave|2014-10-29 19:13:29
que tal programa especial com perguntas e respostas com os governadores juntos?
ou ate mesmo vc respondendo perguntas de uma plateia. wink

haha que isso jovem calma, mas seria diferente kk

0 0
Pontuação : 4704

FergusBrave:

É uma ideia interessante, mas teria que ver a disponibilidade de todos. Fora isso, estava pensando em fazer algo semelhante com os líderes das guildas top10 de Efrim. Acho que jogaria uma dinâmica diferente, não tão presa a governos em si, mas talvez do futuro do Wakfu como um todo. Algo como "O que poderia ser implementado para melhorar o jogo" dentre outras coisas, a fim de chamar a atenção da moderação e da própria Ankama para a nossa comunidade, se possível.

Mas bom, creio que deixarei isso para a próxima temporada mesmo. Veremos como ficarão as coisas.

Att. Noa D'Arca

0 0
Comentar neste tópico