FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[PROGRAMA] Entrevista com Corvo - 18/10/2014

Por Barlin#6260 21 Outubro 2014 - 21:16:25
Nota da Produção: apesar da entrevista ter sido realizada no sábado, alguns corvos se perderam no caminho. Peço desculpas pelo atraso da mesma, mas corvos que bebem nem sempre enxergam as janelas no caminho. Uma pena que ele não tenha quebrado o pescoço.

Att. Sz.

Boa noite a todos,

Oferecimento Corvos de Efrim: Nós entregamos a sua mensagem.

Aqui quem fala é Noa D'Arca.

São 18h horas e este é nosso SÉTIMO programa. Estamos aqui no centro do Posto Avançado de Sufokia, com nosso anfitrião, Zoão Usseq!

Com a banda local, Engenheiros de Havaianas!

E essa platéia reluzente nesse ambiente paradisíaco. Apesar de ter sido palco de guerra em nossa última visita, agora ela parece ainda melhor do que antes. Estamos aqui com ele, que deve ser gente fina, lindo e inteligente porque é Aniripsa, qu- O que, produção? Sério que vocês vão me interromper NO MEIO DE MEU ÁPICE APRESENTADORIAL?! ... não é racismo, mas os Aniripsa são comprovadamen... mas somos... tá bom... tá... é, tem razão. Vou me corrigir.

Er-hem...

Estamos aqui com ele, que não é bonito, inteligente e simpático por ser Aniripsa, e que mesmo assim conseguiu crescer até se tornar Governador dessa nação outrora dita como fanática - Scarecrow!

Olá, governador. Podemos começar?

• Podemos começar sim, Noa

Como vai você?

• Estou indo bem, fazendo alguns trabalhos aqui e ali, mas vai tudo bem tranquilo.

O que está achando da função de governador de Sufokia?

• No começo pensei que seria complicado, mas com o tempo fui gostando de ser governador.

Complicado no começo? Algum motivo em específico?

• Sempre temos dificuldades no começo, já que tem bastante coisa para aprender. Mas com o tempo, você se acostuma a fazer o trabalho. Eu pensava que teria muito trabalho para replantar as mudas, mas as pessoas tem me ajudado. Só tenho a agradecer.

Entendo... que tipo de trabalho você tem desempenhado como governador?

• Eu sempre fico de olho para ver se todos os buffs dos territórios estão ativos, e se algum deles acaba caindo, vou lá para ver o problema. Se tiver alguém destruindo muito o meio ambiente, é voadora de dois pés no meliante. rs

Bwahahahaha, uma solução bem prática. srs

Ukino: ai noa, anota que “o governador admitiu ter uma postura violenta com sua própria nação”

• Nada, essa nação é linda. O pessoal daqui sempre planta, foi um dos motivos de ter gostado de me tornar governador.

Druvon: voadora. kkkkk

Ephe: aonde tem freixo?

Izanagui: saindo da cidade, no lado esquerdo

É muita responsabilidade assumir o cargo depois do Druvon? Você tem contato com ele?

• Eu virei governador por causa do Druvon, ele estava de saída, e nisso precisávamos de alguém para assumir o lugar dele.

Dravem: Oi Noa! Eu aqui! te amo!

Noa: Obrigado pelo carinho! Eu só tenho a agradec... tá bom, produção, não vou mais perder o foco... entendido.

• Tudo o que tenho de dúvida no governo, eu pergunto para ele.

Entendo… tem alguns boatos sobre a sua trajetória até se tornar governador. É verdade que você tomou a Ilha de Calamar sozinho numa noite vazia?

• É verdade sim, tanto que foi por conta disso que eu virei General de Sufokia. Depois do mandato do Druvon eu já estava concorrendo ao cargo, e aqui estou agora.

Por sinal, Druvon, algum motivo em especial para ter deixado de concorrer no governo?
Druvon: Acredito que a renovação política é fundamental, se não deixa de ser um governo e se torna uma monarquia - sempre com o mesmo cara. E foi uma boa decisão, o Scarecrow tem feito um grande trabalho.

• Obrigado :3

Que bom ;D
Supremee: aonde eu consigo esse mascote fantasma??

Ukino: compra na loja por Ogrines.

O que você achou dessas ultimas eleições, com figuras marcadas como Be Ka, Vince Haiden e até mesmo Druvon saindo das disputas pelo cargo de governador?

Gab-Morty: Boa noite!

Scarecrow: Senhor Gab-Morty *acena com a cabeça*

Noa: Opa, Gab-Morty! Obrigado pela presença!

• Vejo que o atual governo está passando por dificuldades por causa dos ataques aos territórios. Nisso, fica bem complicado manter todos os buffs ativos a todo momento.

Gustavomvs :Log Horizon!!!

• Mas vejo que quem está tomando o poder, está disposto a defender esses territórios custe o que custar. Tanto que já conversei com os outros governadores para, caso precisarem de ajuda, Sufokia está aí para ajudar. Só estou preocupado com Amakna, que o governador anda sumido. Apenas o vice-governador tem feito algum trabalho.

O que foi, produção... tá, entendido. Vão logo, depois eu pego uma praia também... eu sei, terminar a entrevista. Pode deixar.

• Já podemos ir para a próxima pergunta. xD

Perdão... Realmente, complicado essa ausência de governo. Sabe ou tem algum boato do motivo da ausencia do governador de Amakna?

• Não tive chance de conversar com ele, apenas com o vice-governador. Tanto que até ele está nervoso com o Governador, na verdade, toda a população de Amakna está.

Voltando um pouco ao que foi comentado: Mas teria alguma nação ou clã em específico que tem prejudicado as praias sufokianas?

• Sempre temos problemas com vários tipos de pessoas, a maioria é Riktus - mas vejo Riktus muitas vezes pegando seu material e plantando. Nem todos os Riktus querem destruição.

Fato. *mostra o brasão Riktus*

• Hahahaha

Ephe: Alguém vende sal marinho???

Gab-Morty: sal marinho só sei aonde tem em Brakmar.

Como tem sido a parte diplomática com as demais nações? Vimos que possui uma aliança forte com Brakmar - tanto que o próprio governador está aqui - e vimos que seu maior contato com Amakna é com o vice-governador, visto o chá de sumiço que o governador atual tomou. Mas e Bonta? E os Riktus?

• A ideia é ter uma boa relação com os demais governos, já que todos pensam no bem do seu povo. Então é bom que todas as nações trabalhem juntas para cumprir esse objetivo. Porém, temos os Riktus.

Já tentou diálogo com eles, Senhor?

• Atualmente, eles estão com foco em brigas e duelos (PvP/JcJ) com isso, não é bom eles terem uma aliança com as demais nações. Apenas com o tempo e liberação de outros territórios pensaremos em uma aliança. É algo difícil. Mas quando os Riktus tiverem bons territórios, será mais fácil uma possível aliança. No momento, é bom deixar as coisas como estão.

O que você considera essencial para se tornar governador?

• Ajudar o próximo, sempre pensar em sua população em primeiro lugar. Tornando a nação forte, a população acaba ficando forte também.
Argh! *levanta e da uns pulos*

Gab-Morty: O que é isso? Quer ir embora no meio da entrevista, Noa?

Entrou areia no meu bumbum e me assustei.

E quais são seus planos de governo para o sucesso?

• Mostrar que Sufokia é uma nação forte, que por mais que nós, sufokianos, sejamos a minoria, podemos mostrar a todos nosso verdadeiro potencial. Se todos nós nos juntarmos, não há nada que consiga parar uma grande Tsunami.

Kohinata: você costuma receber muitos corvos (mensagem privada), governador?

• Sim, principalmente de gente perguntando como pode ajudar a nação. Fiquei muito feliz com isso. Os planos atuais seriam ter um bom numero de aliados para formar o Tsunami.

Hyrius: As minas precisam de investimento para serem melhor aproveitadas. Isso está em seu plano de governo?

• Sobre as minas, eu recomendo ir para a Nação de Brakmar.

Devygod: O que pretende fazer com esse “Tsunami"?

• O Tsunami seria formado para unir Sufokia, onde poderíamos resolver qualquer problema.

Édem: Ei, pode me dar um vizu para minha mont, cara?

Devygod: precisa se tornar guarda e ir para a ilha do governo de Sufokia, Édem.

Gab-Morty: Sufokia tem algum projeto para aumentar a população?

• O Lumin (vice-governador) veio com um projeto de ajudar o pessoal a trocar de nação. Caso alguém (nível baixo) estiver em início de carreira e não tenha dinheiro para trocar de nação, nós ajudamos com 50%.

Édem: Onde pego esse visual aí da montaria de ?

Izanagui: compra na loja por ogrines.

Supremee: Essas roupas que vocês tão usando são roupas de guilda level máximo?

Ukino: não, mas podem ser compradas com a coleta dos (pontos de guilda) recursos das missões realizadas pela guilda.

• Fora isso, Morty veio me dando outras dicas de como aumentar a população.

Gab-Morty: com o aumento da população vem a destruição do ecossistema. Caso isso aconteça, vocês já tem algum plano para contornar a situação?

• Atualmente, temos bastante parceria com as guildas, e elas vem ajudando muito.

Bom, se me permite a palavra, Gab: o aumento da população só causa a destruição caso haja falta de informação. No geral, de ficar aqui na entrevista, vi alguns pedindo ajuda e sendo atendidos de imediato.
Kohinata: Você pensou que um dia seria o governador de Sufokia?

• Sempre pensamos “Nossa, virar governador deve ser muito legal” mas depois com o tempo, essa ideia desaparece. Tanto que a pedidos de amigos Aniripsas que estavam com dificuldades em seus aprendizados, estava pensando em escrever um Guia.

Ah sim, vi muito disso também. Tanto que eu criei um Tutorial Mão de Aniripsa para tentar ajudar com as dúvidas. Se quiser contribuir com críticas ou sugestões, está convidado.

Gab-Morty: Mas o governo não tem como explicar tudo a todos e muita gente não (usa o fórum) lê os cartazes, então é complicado.

*Um dos guardas vai até Scarecrow e fala algumas coisas*

• Peço perdão, mas terei que sair. Problemas maiores surgiram. Podemos terminar a Entrevista outra hora?

Claro, governador. Sem problemas. A produção cuida disso. A parte boa é que posso aproveitar o entardecer na praia. hehehe

• Obrigado, até logo!

Gab, mas daí creio que dependa de nós compartilharmos e incentivarmos a leitura, por isso...

A conversa com o governador de Brakmar, Gab-Morty, durou um tempo. Como já tinha tirado microfone, não pude entregar a gravação à produção. Porém, tiramos uma foto antes de ir para a praia.

Nota da Produção: Tentamos contato com o governador mais algumas vezes, mas ele estava de fato ocupado. No caso, só faltou uma pergunta a ser feita, e a mandamos por corvo a fim de finalizar a Entrevista - ao menos essa foi a desculpa de Noa D'Arca. Do jeito que se queimou com o Sol, não duvidamos que o Noa passou o final de semana na praia, dificultando nosso trabalho.

Att. Sz.

Carta para o governador:

Olá, Governador Scarecrow,
Viemos por meio dessa agradecer pela estadia e acolhimento feito conosco. Foi um ótimo final de semana, e a entrevista está ficou boa - se o editor não estragar tudo, claro.
Para finalizá-la, faltou apenas uma das perguntas. A B-B-B-B-ON-NUS. BOBO-B-BONUS! (queria ter enviado um baterista junto com o mensageiro, mas a produção falou que já gastei muito nos últimos tempos).
Enfim, aguardo a resposta:
"Pesca Sufokia com Brakmar, como Bonta Amakna a pescará? Riktus para variar?"

Melhoras e tudo de bom para o senhor,
Noa D'Arca

Carta de Resposta do Governador:

Caro Noa D'Arca,
Sinto muito pelos imprevistos nos últimos dias, e eu que agradeço pela entrevista. Estou bem, apesar dos contratempos. Só queria dizer mesmo que Sufokia está me dando muito orgulho, e está sendo maravilhoso ser governador dessa nação.

E não me esqueci da pergunta bônus, e espero que o meu baterista tenha chego junto da mensagem. hehehe

"Pesca Sufokia com Brakmar, como Bonta Amakna a pescará? Riktus para variar?"

Digamos que Riktus não gostam muito de pescar. Ele vai gostar mais de uma briga no bar. E obviamente, briga de bar é todos contra todos. XDAguardo a publicação da entrevista, e espero que o contra-tempo não tenha atrapalhado muito o seu trabalho,
Scarecrow

Muito obrigado por essa entrevista, governado Scarecrow! Agradeço também a presença de todos! Encerramos aqui mais um Entrevista com Corvo. Espero que tenham gostado.

Até já, pessoal!

----------------------------

*Algumas informações foram editadas a fim de ficarem mais claras, dinâmicas e divertidas*

Outras Entrevistas:

0 0
Reações 4
Pontuação : 286

Legal, agora eu gostaria de ver a futura Sufokia *-*

0 0
Pontuação : 185

Meus guardas agora só querem saber da arte milenar da voadora dos 2 pés. (por que diabos fui falar isso na entrevista?)

0 0
Pontuação : 4704

Morty- tbm estou ansioso para ver a nova Sufokia.

LesterVine: eu ri alto quando vc falou da voadora dos 2 pés durante a entrevista. E veja pelo lado positivo: mais gente interessada em defender a nação wink 

0 0
Pontuação : 380

Bela entrevista Noa!
Pelo visto Scarecrow (desculpa se errei o nick) tem feito um ótimo trabalho em Sufokia, já que sua nação ultrapassou a de Amakna.
Essas entrevistas quebram o preconceito de que o Governador é alguém bossal e egoísta.
A ausência do nosso Governador me preocupa bastante, realmente vc sente a falta dele até no fórum.
Noa, sua ausência na guilda também preocupa kkk. To sentindo sua falta mestre wub (finja que isso saiu riscado).
Enfim, foi uma bela entrevista e um belo trabalho de todos. Parabéns ao Noa, Scarecrow e ao governador Gab-Morty que me parece ser bem amigável (apesar do nick ter me dado um pouco de receio quando vi na placa das nações kk)

0 0
Comentar neste tópico