FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CAMPANHA] Adote um Novato.

Por 03 Outubro 2014 - 11:30:39
Reações 30
Pontuação : 44

Vlw

0 0
Pontuação : 1145

Já lhe respondi no fórum de osamodas .
Delete sua pergunta aqui.

0 0
Pontuação : 29

Olá, sou lvl 85 mas as vezes fico perdido no jogo sem saber como progredir, por exemplo, não tem uma história linear que você vai seguindo e evoluindo e tal. Acho que preciso de um mentor ou de algum amigo pra descobrir as coisas juntos. Tinha um grupo de amigos mas todos pararam de jogar e eu fiquei forever alone. Hahaha Se estiverem procurando amigo, podem me chamar: Osa Blue.

0 0
Pontuação : 2

Sou novo no jogo, se alguém se interessar em me ajudar vou achar bem legal !

0 0
Pontuação : 4686

A melhor ajuda que posso fornecer é que você de uma olhada na parte de guias. Um bom começo é por esse tópico: Clique aqui

Caso tenha alguma dúvida sobre algo referente ao jogo, fique a vontade para perguntar tbm. Mas no geral, tudo o que sei eu costumo publicar no fórum para auxiliar outros jogadores, e provavelmente te encaminharei para algum deles caso já tenha respondido ela antes em algum tópico.

0 0
Pontuação : 524

O único problema que eu vejo em ajudar novatos, que pode ser concertado com o sistema de mentoria é quando você é lvl 150 ou algo do tipo e rusha um novato em uma dg, além de ele não conseguir aprender o sistema do game, fica upando sem ao menos não conseguir fazer nada, e logo desiste de jogar por falta de interesse. Por isso, creio eu, que o sistema de mentoria é muito importante no game, tomem cuidado ao ajudar os novatos.

0 0
Pontuação : 11899
usuariokaua|2016-12-12 12:36:32
O único problema que eu vejo em ajudar novatos, que pode ser concertado com o sistema de mentoria é quando você é lvl 150 ou algo do tipo e rusha um novato em uma dg, além de ele não conseguir aprender o sistema do game, fica upando sem ao menos não conseguir fazer nada, e logo desiste de jogar por falta de interesse. Por isso, creio eu, que o sistema de mentoria é muito importante no game, tomem cuidado ao ajudar os novatos.

O sistema de mentoria só funciona até que o novo jogador alcance nível 50 e só é possível ganhar 1 ficha a cada 15 minutos de atividade, então se a pessoa for rushar um novo jogador ela vai ganhar pouquíssimas fichas do que se ajustasse seu nível normalmente e jogasse como um tutor mesmo. Sistema de mentoria é show.
0 0
Pontuação : 524

Poisé.

0 0
Pontuação : -5

eu quero um mêntor bem sugar daddy rs

0 -1
Pontuação : -20

Promiscua

0 -1
Pontuação : -20

Alguem gostaria de me ajudar?