FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CAMPANHA] Adote um Novato.

Por 03 Outubro 2014 - 11:30:39

Todos devem saber que, com a tradução de Wakfu, muitos novatos migraram pro jogo - principalmente de Dofus -. Alguns jogadores de Wakfu simplesmente não suporta novatos, o que acaba dando uma má receptividade as vezes. Lembrem-se também que Wakfu não é jogo com mecânica fácil de se aprender, apesar de ter facilitado um pouco, o que acaba gerando um monte de gente perdida. E aí surgiu minha ideia.
Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou pretende usar multiconta, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar.

Meu nick no jogo: Senatta. Se quiser pode me adicionar lá ;D

1 0
Reações 30
Pontuação : 4688

Ótima iniciativa!

De certo modo, os corvos aceitam os novatos - ao menos aqueles que tem interesse em aprender de fato - tendo só um pré-requisito: que leiam o tópico oficial da guilda aqui, na parte de nações do fórum.

Sim, é obrigatório lê-lo, pois é o primeiro passo para deixarem de ser novatos e começarem a pegar a dinâmica não só da guilda, mas do jogo também.

Todo caso, se alguém tiver alguma dúvida, basta mandar uma mensagem que encaminho para onde tirá-la ou tiro ela - caso não tenha a informação poraqui.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 285

eu aceito novatos também na Halloween ( only brakmar ), sei bem as mecânicas e todo o resto.

VEM PARA BRAKMAR! hahaha

0 0
Pontuação : 73

EUUUU, eu gostaria que alguém se tornasse meu mentor nesse game.

0 0
Pontuação : 1040

sempre que da eu ajudo os novatos,tanto da minha guilda como os que não são dela, vou em astrub,dou dicas, upo,etc...
se alguem tiver duvidas sobre o jogo, pode me contactar la: Add

0 0

pow cara legal da sua parte, mas você não deixou o seu nome para add ou é o mesmo do fórum?

0 0

o nick dele no jogo é "Add", Mr-Zuker.

Att. "Noa D'Arca"

0 0

Ahh Muito obrigado @Barlin[bgcolor=#fbfbf8][size=12], eu tentei adicioná-lo no game com esse nome, mas parece que não da para você adicionar uma pessoa, se a mesma está offline, então eu pensei que era para "add" ele kkkkkk irei adicioná-lo então assim que possível @dalit , e se importa de eu adicioná-lo também [/size][/bgcolor] [bgcolor=#fbfbf8][size=12]Noa? claro, pra pedir ajuda [/size][/bgcolor]tongue 

0 0
Pontuação : 1040

kkkkkkk,mals pelo mal entendido e vlw Noah xD
estou on no momento e devo ficar ate de noite, com o Big eater,meu outro char xD

0 0
Pontuação : 388

Tmbm estou disponível para ajudar smile
IGN: Duelfear
(Barlin, melhor publicitar na discussão geral, senão ninguém irá ler :/)

0 0

Poxa galera, muito obrigado pelo apoio, é claro que vocês estão disponibilizando seus nicks para outras pessoas que estão lendo esse chat, mas mesmo assim me sinto lisonjeado e eu gostei bastante de Wakfu, que me fez lembrar muito o Final Fantasy Tactics, um dos meus jogos favoritos. E sinto muito, mas irei add todos vocês e perturbar com dúvidas kkkkkk

0 0

Mr-Zuker:

Opa, nem esquente. mesmo se não disponibilizássemos nossos nicas aqui, daria para encontrar só de clicar na seta ao lado do nosso apelido. Então creio que todos que responderam aqui estão de acordo em ajudar de alguma forma wink

KingEragoFP:

É, talvez uma propaganda desse tópico na parte de discussões gerais venha bem a calhar, mas vai do criador do tópico em si - só estou apoiando a iniciativa, não foi eu quem a iniciou xD

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 2

Mascara da Morte: Eu aprovo essa ideia!

0 0
Pontuação : 446

Normalmente ajudo àqueles que vem até mim com dúvidas, enquanto governador isso era muito comum de acontecer.

Tenho um tempo de jogo curto, então normalmente foco nos meus objetivos, sendo complicado dar a mão e guiar um novato, mas quem tiver dúvidas estou aberto a conversa...

Be Ka

0 0
Pontuação : 285

eu adoto 10 por semana, porque não tenho muito tempo *-*

1 0
Pontuação : -11

Na Infernal Dragons de Brakmar. já tentamos ajudar pelo menos com duvidar todos os novatos no jogo em então em nossa guild, mais quem quiser pode mandar pm em jogo ou se quiserem mandem pm para min e entrem na guild que ajudamos sempre que possível xD

nick: Pala

0 -1
Pontuação : 102

posso ajudar com informações e algumas dgs meu nick e Neils, contudo só ajudo rogues é a unica classe com a qual eu jogo é a única q eu posso responder.

0 0
Pontuação : 3

Se tiver alguem no REM só mandar pm pro Pandaurelio, sempre ajudo gente wink 

0 0
Pontuação : 123
Bonta esta ao seu dispor biggrin

0 0
Pontuação : 121

Ajudo novatos com duvidas sobre o jogo e aonde upa em geral.
nick in game Lucyn , normalmente estou on a partir das 20:00

0 0
Comentar neste tópico