FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Calamar] Benefícios

Por pcarvalhow#2836 15 Agosto 2014 - 04:21:12

Olá pessoal,

Para quem não entende o motivo de estarmos brigando por um rodizio de calamar entre todas as nações, pois atualmente é a unica ilha do servidor que é possível conquistar nd mais justo, que no começo do servidor dividir entre todos, isso ajudaria muito o desenvolvimento de todas as nações.

Para quem não conhece segue o buff:

Bonus+20 PP+38 esquiva

Sem falar no dinheiro diário que ela da para a nação que domina no momento.

0 0
Reações 4
Pontuação : 56

Ainda não consigo entender...sério mesmo. Cade o Hussar? E o Governador de Amakna? Meu deus, se 3 nações QUEREM O RODÍZIO, BRAKMAR NÃO TEM ESCOLHA! Ou aceita o rodízio ou aguenta guerra contra todo o servidor! Me admira a passividade das outras nações enquanto Sufokia é atacada a torto e direito (ontem a noite até alguns de Bonta estavam atacando os poucos de Sufokia em Calamar) por uma idéia que supostamente iria beneficiar a todos! Isso é o que, medo? Falta de interesse? Bonta é maior nação atualmente, Hussar deveria ser mais aberto em suas decisões para com o povo dele, até porque a decisão dele pode acabar com esse mimimi de Brakmar de achar que tem direito sobre Calamar.

0 0
Pontuação : 3

Eu sou de brakmar, ok? eu simplesmente ñ gostaria dessa guerra porque>não ter aceso a uma a outra enquanto ficamos sem peixe vocês ficam sem minerios diminui mais a economia porque não da para fazer dinhero, eu acho que se for comparar nosso serve é o unico que não é HUEHUEBR para ter guerra e quem ficar com la ficou, eu acho que teria que trocar tipo em 2 em 2 dias porque tependendo das pessoas escolhem o cara que quer guerra dai só ficamos sem os recursos um dos outros

0 0
Pontuação : 104

Wat? /\

0 0
Pontuação : 200

eco de calamar ta zuado agr, só tem grupo de 5 piratas
solava facil 2 e 3

sad

0 0
Comentar neste tópico