FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Guia] Políticas

Por Barlin 08 Julho 2014 - 04:43:23
Reações 28
Pontuação : 3

Muito bom o tópico tongue 

0 0
Pontuação : 498

Impressão minha ou os tópicos que envolvem a política do Wakfu só se ouve falar de Brakmar?

Pelos tópicos que já li nessa seção e até mesmo nas discussões gerais, a maioria da galera está indo para Brakmar, será que esse server terá todo o foco lá?

laugh 

0 0
Pontuação : 815
Schoore|2014-07-10 15:17:45
Impressão minha ou os tópicos que envolvem a política do Wakfu só se ouve falar de Brakmar?

Pelos tópicos que já li nessa seção e até mesmo nas discussões gerais, a maioria da galera está indo para Brakmar, será que esse server terá todo o foco lá?

laugh
Espero que não, eu mesmo prefiro Amakna, mas Brakmar lota mais pois é a nação dos minérios e onde pode se cunhar mais kamas, acredito.
0 0
Pontuação : 193
Schoore|2014-07-10 15:17:45

laugh
os hues gostam mais de brakmar, k.
0 0
Pontuação : 498

Pois bem, eu andei procurando o NPC onde é habilitado a opção para escrever o manifesto e como sou das antigas, procurei o Zoão. Porém, essa opção não aparece no meu jogo.

Pois bem, não sei se mudou de lugar ou o motivo de isso não aparecer, alguém poderia dar uma ajudinha? biggrin 

0 0
Pontuação : 4598

Vish, pior que nem sei ainda quem é esse NPC. Assim que conseguir, logo e mudo para português para te dar uma força - mas pelo que eu saiba, vc faz o manifesto com um dos Membros do Clã, não?

EDIT:
Resposta: Fui no Membro de Clã da cidade de Brakmar mesmo, [Zoão] e é nele mesmo que se faz o manifesto. Quando você clica nele, aparecem 3 opções. É a do meio, a de votar - e não de conversar com ele.

PS: Corre que tem 3 candidatos já, e encerra essas votações daqui a 20 horas.

0 0
Pontuação : 648
Barlin|2014-07-12 17:19:23
Vish, pior que nem sei ainda quem é esse NPC. Assim que conseguir, logo e mudo para português para te dar uma força - mas pelo que eu saiba, vc faz o manifesto com um dos Membros do Clã, não?

EDIT:
Resposta: Fui no Membro de Clã da cidade de Brakmar mesmo, [Zoão] e é nele mesmo que se faz o manifesto. Quando você clica nele, aparecem 3 opções. É a do meio, a de votar - e não de conversar com ele.

PS: Corre que tem 3 candidatos já, e encerra essas votações daqui a 20 horas.

Acrescentando: Para quem ainda não sabe, existe mais de uma condição para poder votar em um Governador. Você deve ser VIP (ou seja lá o nome que dão para as pessoas que pagam privilégios no jogo).
0 0
Pontuação : 5

Como eu faço para me candidatar?

0 0
Pontuação : 3607
gakj|2017-01-20 03:06:17
Como eu faço para me candidatar?
tenha uma conta premium + 1000 pontos de cidadania ou mais.
0 0
Comentar neste tópico