FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema ao locar companheiros

Por CoelhinhaBranca#8237 18 Outubro 2018 - 23:06:11
Primeiramente, perdoe-me se estiver no tópico errado.
Em seguida. O problema é por parte dos companheiros, os ajudantes que temos em nossas letra "K". Meu amigo ativou o "Cavaleiro de Astrub", e quando ele me perguntou o procedimento para colo-lo em sua equipe eu ensinei aquele passo-a-passo que qualquer que é veterano sabe fazer até de olhos vendados. Não deu certo.
Fiz uma série de testes, pedi pra ele ver se ele tinha realmente habilitado, sai do grupo dele, pra vê se era eu, chamei o meu, para ver se não era o serve (ps.: o meu funcionou perfeitamente), enfim, fiz vários vai e vem para ver qual era o problema. Pelo que ele me falou (até tirou foto), o companheiro dele, está cinza, assim como aquele que normalmente fica aberto no mês (aquele de teste grátis).
Enfim, não soube ajudar. No final, a gente saiu de uma parte do mapa lá, pra ver se era onde a gente tava (sim, cogitei até isso). Ao trocar de zona, o companheiro dele sumiu, não estava mais em sua conta, nem em inventario. Antes disso ele perguntou sobre algo haver com "desacoplar companheiro", e eu não sabia o que era, mas ele apertou. Enfim, agora o companheiro além de não lockar, está sumido.
Se alguém sabe o que houve, poderia me ajudar esclarecendo? (Obrigada desde já)
0 0
Comentar neste tópico