FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Traduções grotescas que precisam ser arrumadas urgentemente!

Por Markzs 11 Janeiro 2018 - 00:12:23
AnkaTracker

Uma coisa é errar em algumas traduções aqui ou ali, outra coisa é errar uma tradução que a gente aprende desde criança. Poxa equipe de tradução, really? Legendary pra LEGENDÁRIO?
No começo achei que era só um errinho e que logo seria arrumado, mas atualização vai em vem e o erro tá lá, propagando um erro gramatical clássico pra centenas de jogadores (a maioria crianças) que vão continuar achando que Legendário é o mesmo que Lendário.

Além de outras coisas como "Anelembrança" sendo que o original é "Souvenir" que é apenas lembrança.
Anelembrança é a trolha de um anel de Xelorium.

Bora dar uma revisada em algumas coisas?

4 0
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Renatojrrdc

Olá,

Você poderia fornecer uma captura de tela, por favor?

Obrigado! =)

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 481

Quero acrescentar que em Zinit, na gruta do magma esta aparecendo Gruta do Vermudo, acredito que o nome não deveria ser esse.

0 0

Olá,

Você poderia fornecer uma captura de tela, por favor?

Obrigado! =)

Pontuação : 11043
Creio que melhor que "Resultado" seja "Pontuação" já que vem de "Score".
0 0
Pontuação : 101

Apesar de legendário ser associado a legenda, no dicionário tanto legendário como lendário podem ser utilizados como sinônimos. No mais eu realmente prefiro ser chamado de o "lendário causador de encrencas", então está ai uma coisa que o senhor Aurélio precisa revisar...
Legendário:
4. adjetivo
m.q. lendário. (grifo todo seu)

0 0
Pontuação : 11043

Hm, de fato. Quando fiz o postei até olhei rapidão na internet e no site que busquei ele apenas reforçava que Legendário era pra Legendas.
Mas o Anelembrança ainda é mal u.u

0 0

@Markzs,

Apesar de Legendário não ser muito "bonito", conforme colocado por Dewolla, não está errado, existe no dicionário.

No entanto, vou verificar se seria possível a mudança para Lendário, eu concordo que ficaria melhor.

Com relação ao Anelembrança, vou solicitar a correção também.

@Renatojrrdc

Aguardo a imagem!

Comentar neste tópico