FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Profissão Pescador

Por IYusuke807 31 Janeiro 2017 - 20:26:59

Bom , venho nesse tópico dar uma sugestão para atualizar a profissão pescador . Estou certo de que muitos nem upam essa profissão ou então deixam essa profissão de lado assim ficando level bem abaixo . Pois diferente das outras profissão, a profissão pescador realmente e ruim de upar, pelo simples fato de que alem de ganhar pouca exp, você procura mais peixe do que pesca eles .

Então venho dar uma sugestão de melhoria , seria um sistema simples . Por exemplo na aba de pescaria poderia adicionar "iscas" . Por exemplo peixe do nv 15 você pescaria somente com isca de nv.15, peixe do nv.20 só se pesca com isca de nv.20, e por ai vai... E ao invés de ficar correndo atras de peixe , seu personagem sentaria em um lago ou mar colocaria uma quantidade de isca e deixaria pescando. E os peixe do determinado nível da isca, e os peixeis acabaria mordendo a isca a no intervalo de 2~3min , não sei vocês decidem um tempo justo. Mas e claro que nem sempre pescaria o peixe com sua isca , tem que ter uma margem de escapatória , assim como as plantações, você nem sempre consegue plantar .

E na questão de animação, ele sentaria, e pegaria uma bolsa de pesca e uma outra bolsa com suas iscas dentro, colocaria na vara de pesca a isca no inicio da pescaria e a cada vez que captura ou escapa o peixe, e quando capturasse um peixe jogaria direto na bolsa de pesca , e colocaria uma nova isca , assim consumindo as iscas de pesca .

Em relação as iscas, elas poderiam ser feitas ou compradas, um dos dois ou os dois, não sei kkkk, mas de certa forma você obtém as iscas na área da profissão do pescador .

Então só queria dar essa sugestão.
Obrigado por ler.

0 0
Reações 4
Pontuação : 488

É uma ideia interessante, seria ótimo criar um lago grande em cada nação que fosse o centro de pescaria, pra dar mais imersão, reunir os pescadores e deixar eles conversando enquanto pescam. De ideias interessantes os jogadores estão cheios, mas a Ankama dificilmente vai pensar em fazer qualquer coisa desse gênero por enquanto, o jogo tá cheio de problemas e bugs e eles estão consertando esses primeiro.

0 0
Pontuação : 375

Antigamente existia as iscas nas receitas de fabricação, mas ouve as atualizaçoes e eles preferiram retirar essa opção

0 0
Pontuação : 91

Eu sinceramente espero que as iscas não voltem...nunca gostei delas.

0 0
Pontuação : 182

Sobre a questão das iscas, acho que dificultaria ainda mais para as pessoas uparem, o que faria o efeito oposto de transformar a profissão em algo atrativo.

0 0
Comentar neste tópico