FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de Bloqueio de XP

Por MylkerBR 16 Novembro 2016 - 02:00:54

Já vi muitos casos em que gente pvp de lvl fixo não vai em DGs para não upar e esse tipo de jogador se frustra com o fato de não fazer DGs para não upar ou até quests... Penso em um sistema que bloqueie isso, para que o jogador consiga fazer DGs sem se preocupar!

Motivo:

1 - Penso na galera pvp que não tem bastante condições para pegar sets montar um grupo para ir em uma DG com estase maior e com o lvl da DG reduzido, os drops ficam maiores e mais viáveis para eles, com isso não só vai aumentar a quantidade de payers pvp de lvl menor como também vai unir esse pessoal para 1 bem geral. (seria bom também aumentar os drops das DGs de estase maior em lv reduzido para não só competitividade própria)
2 - Seria uma forma de aumentar a quantidade de pvps de grupo no server, o que só tem mais nos níveis maximos.
3 - A Ankama anunciou na ultima carta da comunidade que este ano seria um foco maior ao pvp, mas ainda não vi muita mudança (mesmo com o revamp do sacrier).
4 - Muita gente vem até mim falar que quer fazer 1 char pvp low lvl pois acha legal a ideia, mas de 10 players, só 1 cria um char pvp pois não tem muitas condições, porém, com um sistema desse iria dar tudo certo.
5 - Um motivo muito bom para isso é que sei que pode dar certo, como fiz em uma das guidas em que estive. Comecei a infliênciar o pessoal a fazer pvp e de 2 palyers foram para 12 que faziam pvp no nível 100 e 80 (infelizmente depois de um tempo isso decaiu pela pouca quantidade atual).

Gostaram? Comentem.
Não Gostaram? Comentem.
Não tem importância ao pvp, mas não aceita  pelo sistema não te beneficiar? Faça isso em outro tópico.

0 -1
Reações 5
Pontuação : 119
laughEae seu lixoso, sim acho que essa é uma boa ideia, ja que, eu de level 158 nao quero chegar no level 160 por causa que quero pegar 80 de resis e de vez enquando vou em tor/mey e ganho uma xp satanica.
concordo com seus paranaue.
1 0
Pontuação : 788

Cara..todo RPG que se preze é acordado em ganho de XP, retirar isso seria bem ilógico.

O sistema de nível ajustável vem exatamente pra suprir sua necessidade de se fixar em um nível, ou seja, se você quer ir em um PVP de nível mediano, basta reduzir seu nível e pronto. Não precisa bloqueio no ganho de XP.

0 0
Pontuação : 3697
OdinSmith|2016-11-16 20:50:15
Cara..todo RPG que se preze é acordado em ganho de XP, retirar isso seria bem ilógico.

O sistema de nível ajustável vem exatamente pra suprir sua necessidade de se fixar em um nível, ou seja, se você quer ir em um PVP de nível mediano, basta reduzir seu nível e pronto. Não precisa bloqueio no ganho de XP.
jogo esse jogo a 2 anos eu já tiveram caras que jogam a 1 mês e passaram do meu nível, como muitos outros jogadores, eu não me importo com experiência de nível e sim de pvp.

1 - O sistema de Niveis ajustáveis faz falta no fato de que ele não tem todos os níveis desejados.

2 - O sistema de niveis ajustáveis para quem evolui e faz pvp em lvs menores, tem sempre builds alternativas a cada caso, o que faz falta ao pvp mais profissional.

3 - não falei do bloqueio geral, apenas de um sistema que bloqueia ou não, não adiata você dizer que estou tirando o xp do jogo...

4 - Trocar de builds e tal quando se foca em pvp com nível menor é meio desfavorável, pois sempre tem aqueles carinhas que amam abrir a asa só para fugir, agredir rápido é a coisa, mas tem que ficar mudando de build e tal...

Bem, não consigo pensar em mais algo e estou prestes a sair, adeus. ;v
0 0
Pontuação : 788
MylkerBR|2016-11-18 16:25:40
OdinSmith|2016-11-16 20:50:15

jogo esse jogo a 2 anos eu já tiveram caras que jogam a 1 mês e passaram do meu nível, como muitos outros jogadores, eu não me importo com experiência de nível e sim de pvp.

1 - O sistema de Niveis ajustáveis faz falta no fato de que ele não tem todos os níveis desejados.

2 - O sistema de niveis ajustáveis para quem evolui e faz pvp em lvs menores, tem sempre builds alternativas a cada caso, o que faz falta ao pvp mais profissional.

3 - não falei do bloqueio geral, apenas de um sistema que bloqueia ou não, não adiata você dizer que estou tirando o xp do jogo...

4 - Trocar de builds e tal quando se foca em pvp com nível menor é meio desfavorável, pois sempre tem aqueles carinhas que amam abrir a asa só para fugir, agredir rápido é a coisa, mas tem que ficar mudando de build e tal...

Mano, não tem como eles atenderem uma coisa tão específica. Olha só.

O nível ajustável tem uma diferença de 30 níveis +- dentro cada nível, está dentro do padrão de ganho de Méritos. Se quer enfrentar seus amigos de nível 100, escolha entre 95 ou 125, qualquer das builds está no nível da sua agragem.

Se entendi bem, você quer dizer que quem usa o nível ajustável tem builds alternativas? Claro que tem man, pra quem quer jogar no nível 90 e não tem equips do nível, vc precisa dessas builds alternativas, mas você não precisa usá-las. O construtor de Builds dá a você opção de usar uma Build específica de um level, feita por você mesmo.

Eu sei meu camarada, mas criar um sistema para bloquear o ganho de XP é uma ferramenta em que leva tempo e dinheiro, e o objetivo de criar uma ferramenta assim seria bem evasiva em relação ao que se fala em RPG.

Aqui eu me perdi totalmente, não entendi onde você quis chegar. Mas o conceito é que, você pode estar no level 200 e com alguns segundos ficar level 95 com seus equips preferidos, tudo isso com asa aberta.
Se você já era agredido ou não, o sistema só está te dando uma opção a mais para tornar a luta mais justa e não menos favorável.
0 0
Pontuação : 3697

OdinSmith|2016-11-19 15:11:11MylkerBR|2016-11-18 16:25:40OdinSmith|2016-11-16 20:50:15Cara..todo RPG que se preze é acordado em ganho de XP, retirar isso seria bem ilógico.

O sistema de nível ajustável vem exatamente pra suprir sua necessidade de se fixar em um nível, ou seja, se você quer ir em um PVP de nível mediano, basta reduzir seu nível e pronto. Não precisa bloqueio no ganho de XP. jogo esse jogo a 2 anos eu já tiveram caras que jogam a 1 mês e passaram do meu nível, como muitos outros jogadores, eu não me importo com experiência de nível e sim de pvp.

Mano, não tem como eles atenderem uma coisa tão específica. Olha só.

O nível ajustável tem uma diferença de 30 níveis +- dentro cada nível, está dentro do padrão de ganho de Méritos. Se quer enfrentar seus amigos de nível 100, escolha entre 95 ou 125, qualquer das builds está no nível da sua agragem.

Se entendi bem, você quer dizer que quem usa o nível ajustável tem builds alternativas? Claro que tem man, pra quem quer jogar no nível 90 e não tem equips do nível, vc precisa dessas builds alternativas, mas você não precisa usá-las. O construtor de Builds dá a você opção de usar uma Build específica de um level, feita por você mesmo.

Eu sei meu camarada, mas criar um sistema para bloquear o ganho de XP é uma ferramenta em que leva tempo e dinheiro, e o objetivo de criar uma ferramenta assim seria bem evasiva em relação ao que se fala em RPG.

Aqui eu me perdi totalmente, não entendi onde você quis chegar. Mas o conceito é que, você pode estar no level 200 e com alguns segundos ficar level 95 com seus equips preferidos, tudo isso com asa aberta.
Se você já era agredido ou não, o sistema só está te dando uma opção a mais para tornar a luta mais justa e não menos favorável.1 - 5 lvls já faz muita diferença... Exemplo lvl 125 a 130, que mudam pelo fato de que pro lvl 130 você deixa de lado o famoso "set DP" para usar um pouco dos shushupas e ganhar uma força extra nas habilidades, pois a maioria das habilidades passivas das classes no lvl 130 são as melhores passivas a evoluir...

2 - Quer dizer, por exemplo, que se eu tenho no meu Steamer as Builds Solo, Stemerella e Tanker, como ficaria a build em nível real pvm? Desfavorece pelo fato de que até meu Sram poderia formar umas 5 Builds pra ficar "chave" mesmo e.e

3 - Não leva tempo um sistema que simplesmente faz você n ganhar xp XD
Não entendi a parte do RPG e.e'

4 - A questão é que quem é do pvp antigo tem a mesma regra que eu, anda segurando "V" na sua montaria correndo com tudo, se viu uma asa, clica já com o comando "A" na pessoa, se for low pede desculpas, se for do mesmo lvl fale "Boa Sorte" e se for Hight, dê uma risadinha. E nesse caso, trocar de build toda hora atrapalharia esse sistema de perfeita velocidade.

0 0
Comentar neste tópico