FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Muitas sugestões razoáveis xelor, steamers e eventos

Por Beguccia 07 Julho 2016 - 04:26:26

Por favor, criem um modelo de rosto para o Xelor! Um personagem tão legal de se jogar, praticamente não tem opção de personalização. Se existisse uma opção visual mais interessante, existiriam muito mais xelores no jogo.

Steamers: Outro! Não é só por ser robo que os steamers não podem ter visuais desejaveis para escolher na hora da criação. Produzam algo mais familiar a nosso tempo tomando como modelos projetos verdadeiros de robôs ou filmes da nossa época. Não precisar ser sempre o visual calhambeque bibi da década de 40.

Criem um evento de férias para romper a mesmice enfadonha da rotina chatíssima diária! Em Dofus, Vulkania e seus sucessos e missões dão uma renovada nos animos para segurar até o outro excelente evento que é a ilha de nataw.. Em Wakfu passamos o ano inteiro na rotima viciada de sempre.

Facilitem o acesso as missões diárias! Usando mais uma vez o exemplo de Dofus, existem as missões (e tarefas) dos Pelos de Kerubin, Doples, Proteger e Destruir, Caça ao Tesouro, Criação de monatrias, Caçar os Xelores desonestos e outras mais... Por mais que eu goste e queira jogar Wakfu, depois de ler certas reclamações e ataques de raiva de jogadores antigos, comecei gradualmente a perder o interesse pelo jogo. Uma tristeza!

Ainda mantenho personagens de lv 199 e 200 em Dofus. Mas sinceramente, do fundo do coração, gostaria de continuar por aqui.
0 0
Reações 10
Pontuação : 3606

Depois de várias batalhas, eu fui lutar contra a preguiça e a luta demorou, mas eu voltei!

Visual do Xelor: explique melhor (rimou)
Por??
Alguma prova que faça dizer que é bom mudar?

Steamers: Eles foram criados a sei lá quantos anos atrás e você quer renova-los como se quem fazia e melhorava eles morreu?? Como o jogo é baseado no desenho, teremos que esperar algo no desenho aparecer para efetuar a mudança.

Eventos Novos: Repetitivo, mas útil...

0 0
Pontuação : 2683
MylkerBR|2016-07-07 17:12:49
Depois de várias batalhas, eu fui lutar contra a preguiça e a luta demorou, mas eu voltei!

Visual do Xelor: explique melhor (rimou)
Por??
Alguma prova que faça dizer que é bom mudar?

Steamers: Eles foram criados a sei lá quantos anos atrás e você quer renova-los como se quem fazia e melhorava eles morreu?? Como o jogo é baseado no desenho, teremos que esperar algo no desenho aparecer para efetuar a mudança.

Eventos Novos: Repetitivo, mas útil...
Não estou falando de jogabilidade nesse tópico, apenas de aparência:

Xelor: Precisa explicar? Diferente de Dofus o personagem é inumano, feio, inexpressivo e, embora tenha sido minha primeira escolha quando conheci o game Wakfu em 2014 e embora eu achasse o xelor bem imponente no campo da batalha, desisti de jogar com a classe pela falta de opção de personalização, por mais bonitos que sejam os trajes. Pra quem acha que a aparência ou a beleza do personagem não faz diferença, está ótimo. Mas tem quem goste de personagens mais bonitos ou pelo menos simpáticos. Em resumo o xelor é visualmente tão biônico quanto os steamers.

Steamers: Não me entenda mal: Eu os amo. Eu fui steamer em Dofus mas eu não gostei do visual carroção do steam de Wakfu. (parece até com o Ben do Planeta do Tesouro). E seria legal, se dentre as opções de personalização pudessemos escolher um tema visual diferente.

É uma pena que a história de Wakfu tenha levado um personagem tão lindo a se tornar um mero homem de lata... Espero que a humanidade aprenda com Wakfu e não trilhe esse caminho xD

Dofus

Wakfu

0 0

1 - Não sei muito da História do Xelor, mas... Cara, ta d++++ o visual deles e as expessões aparecem sim, eles arregalam os olhos e tal... Mas não sei pra que isso se menos de 5% da população do Wakfu nõ usa traje que é o que esconde o rosto.

1 - Xelor tem expressão sim, ele mexe os olhos e tal... e não sei de onde vem a insistência de falar que tem que ter expressão se menos de 5% da população do wakfu não usa traje, que é o que cobre as expressões :v

2 - Steamer foram extintos com o tempo, só suas máquinas viveram para continuar no mundo de Wakfu e pegaram o lugar de seus criadores Steamers, acho que você deve ter visto que o Steamer que você colocou a foto aí é um humano usando equipamento e o do Wakfu é só equipamento... é o que sobrou cara kk

0 0

A máscara do Xel é até bonitinha... Mas poderia ter uma opção sem ela como acontece com a Sram...

Outra sugestão: PERSONALIZAR O TAMANHO seria uma doideira, mas iria gerar umas diferenças legais na comunidade. Tipo, um cara que curte jogar com um personagem do tipo bárbaro, poderia criar um Sacri com o tamanho máximo possivel e utilizar trajes e personalização pra alcansar seu objetivo visual. Garotas ou garotos mais sensiveis que queiram uma eniripsa no estilo fadinha tradicional, poderiam escolher a altura mínima possivel e assim por diante... Na imagem dá pra perceber algumas alturas editadas xD

Um elio de tamanho reduzido pareceria bastante com Yugo... Um Iop grandão, vestiria fácil um estilão paladino, um eca, daria um tigrão e uma osa encolhida seria quase uma ovelha. Uma elio daria uma monstrinha bem maneira se fosse pequena e assim por diante. Claro que cada classe teria um limite de altura diferente.

Por falar em tamanho, não entendo por que o xelor (novamente) e o Eniripsa que eram bem menores que os demais em Dofus, em Wakfu tem estatura normal. Pelo visto as raças pularam muito a cerca nesses mil anos laugh 
0 0

Uma das coisasque mudaria muito seria a camuflagem, se esconder atrás de árvores menores e locais mais apertados ser menor daria vantagem, não deveria ter algo assim para cada classe, além do fato de que algo assim deixaria a desejar como você está fazendo agora, uma pessoa ter opinião contrária.

0 0

Mais vantagem só pra quem escolhesse ser grandalhão. O que acontece é que todos as classes tem o mesmo tamanho e tipo físico, tudo homogêneo demais! Pra quem nunca teve contato com a história de Wakfu a impressão é que só existe uma raça, com estilos diferentes de moda.

0 0
Luckan|2016-07-15 00:05:56
Mais...moda.
win ;-;
0 0
Pontuação : 480

Concordo totalmente. Sim, o Xelor tem expressões.... no desenho. No game parece realmente uma máquina sem olho se escondendo atrás de uma máscara (o que só é reforçado pelos movimentos "relojoados"). Eu gostei da ideia do design do Xelor do Wakfu, mas eu adorava o simples e onipresente mago do tempo anão do Dofus. Tipo, um Mago. Do. Tempo. PARECE MUITO BOM PRA UM RPG.

Aí chega no Wakfu, TODOS os xelores são iguais, uma múmia com armadura inexpressiva. É triste ;-;

Sram, Steamer e Xelor são as classes que atualmente precisam de mais personalização. Em segundo vem Eliotrope e Huppermago, que todos são parecidos, mas pelo menos têm um mínimo de personalização na roupa e no cabelo.

0 0
Pontuação : 518
Luckan|2016-07-08 22:46:47
A máscara do Xel é até bonitinha... Mas poderia ter uma opção sem ela como acontece com a Sram...

Outra sugestão: PERSONALIZAR O TAMANHO seria uma doideira, mas iria gerar umas diferenças legais na comunidade. Tipo, um cara que curte jogar com um personagem do tipo bárbaro, poderia criar um Sacri com o tamanho máximo possivel e utilizar trajes e personalização pra alcansar seu objetivo visual. Garotas ou garotos mais sensiveis que queiram uma eniripsa no estilo fadinha tradicional, poderiam escolher a altura mínima possivel e assim por diante... Na imagem dá pra perceber algumas alturas editadas xD

Um elio de tamanho reduzido pareceria bastante com Yugo... Um Iop grandão, vestiria fácil um estilão paladino, um eca, daria um tigrão e uma osa encolhida seria quase uma ovelha. Uma elio daria uma monstrinha bem maneira se fosse pequena e assim por diante. Claro que cada classe teria um limite de altura diferente.

Por falar em tamanho, não entendo por que o xelor (novamente) e o Eniripsa que eram bem menores que os demais em Dofus, em Wakfu tem estatura normal. Pelo visto as raças pularam muito a cerca nesses mil anos laugh
Essa ideia do tamanho seria d+, mas até hoje eu espero uma reformulação na aparência do Sram masculino, a sram é toda bonita e tudo mais, ai vem o sram com uma fantasia mal feita que ele comprou por 2 reais :x
0 0
Pontuação : 480

Up

0 0
Comentar neste tópico