FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Botão de ordenar para as guias do saco de viagem

Por Boltiro 29 Novembro 2020 - 04:31:27

Título diz tudo.
Poderia ter algumas opções: Level, Alfabética, Recursos primeiro depois sementes...

Meu baú está horrível. Item level 75 na primeira linha; item level 1 na antepenúltima linha; sementes, recursos raros, fios da profissão, recursos normais, tudo espalhados na bolsa.

Tudo bem que tem o filtro logo acima do baú, mas, mais rápido que escrever o nome do item, é já saber onde ele está porque sua bolsa está organizada por level, por exemplo.

Print relevante: 

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

0 0
Reações 3
Pontuação : 365

Não é mais fácil você organizar?
Organizei por abas e em cada uma por nível e tipo de item, assim fica fácil de achar os itens que preciso sem ter que usar o "filtro"
Essa função poderia ser útil mas ficaria igual a do inventário que só junta as coisas e fica confuso da mesma forma.

0 0
Pontuação : 119

Eu já organizo meu baú por abas: 

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Mas após um tempo, com o tira/coloca, começa a ficar complicado achar as coisas. Eu gosto do jeito que o inventário ordena os itens. Ele coloca todos os equipamentos primeiro, e deixa bem facil marretar os raros/comuns após uma dungeon. E como ele ordena por grupos (equipamentos, runas, recursos de monstros, etc) fica bem fácil achar os itens porque eles vão estar agrupados com os semelhantes. Admito que essa, em específico, não funcionaria para a aba de drops raros de monstros ("Dropa & Dropa"), mas uma opção de ordenar por level cairia muito bem, por exemplo.

E claro, é algo opcional, igual ao inventário. Você pode ordenar a bolsa que você quiser. Eu mesmo não ordenaria a "Coisas boas ruim" porque aquela é a que eu organizo manualmente agrupando itens de um mesmo valor (para mim).
2 0
Pontuação : 17

Ótimo ideia! Ia ser extremamente útil. 
O meu tá uma bagunça também, vou jogando as coisas lá e depois perco a paciência para arrumar hahaha.

0 0
Comentar neste tópico