FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestões para composição de time

Por Abybahama00 30 Outubro 2020 - 18:05:42

Eu e meus amigos tinhamos parados de jogar por um tempo para esperar a junção dos servers. Estávamos usando um time de: Sacrier, Huppermago, Steamer, Eniripsa, Xelor e Feca. Depois do rework da Feca achamos que ela não está mais tão boa nem tão legal de jogar e estávamos pensando em trocar ela por um Sadida ou alguma outra classe. O que vocês acham? Devemos trocar pela Sadida, continuar com a Feca ou escolher alguma outra classe pra completar?

0 0
Reações 3
Pontuação : 409

Eu particularmente acho que o feca tá muito bom, principalmente pra suporte. Dá mais uma chance pra ele e caso não curta msm, sad ou um enu são boas opções para o seu time.

0 0
Pontuação : 1916

se vcs ja tem eni, acho q sad irá acabar sobrepondo a role (apesar de ser uma classe tão boa quanto), eu aconselharia enutrof pra adicionar potencial de entrave e ajudar nos drops. 

0 0
Pontuação : 103

Cara, o feca está com uma capacidade ótima de dar escudos, buffs e estabilizar geral. Se pegar teoria da matéria (lembra que agora o crítico aumenta a base de escudo dado) e combinar com passivas que aumentem a quantidade de escudo fornecido, você cria um suporte muito bom para o seu time. E alivia a necessidade de cura. 

Se quer trocar, sadida escudos e com bastante força de vontade para tirar pm é uma opção bem válida. Sem contar que ela dá ótimos debuffs. 

Considere também o zobal. Ele está viável para dar escudos e buffs, e, assim como sadida, pode remover res (a certo custo, mas enfim...). 

Se seu feca era um tank, você pode pegar o panda, que é muito bom nisso.

0 0
Comentar neste tópico