FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Buscando itens nos sacos de viagem.

Por eveGlaceon 21 Outubro 2020 - 16:12:07

Podia ter um mecanismo de busca de itens que estão sendo vendidos nos sacos de viagem em um mapa específico, como um npc nos mapas das nações e em Kelba que serviria de "lupa" para filtrar todas as lojas de quem abriu o saco de viagem a mais de 1 ou 2 horas. Isso facilitaria bastante a encontrar itens mais baratos do que apenas usar o quadro para isso, pois as vezes tem itens nos sacos de viagem que estão bem mais em conta que nos quadros mas passam desapercebidos pois nem todos tem o costume de checar neles e vão direto para os quadros.Com esse mecanismo os jogadores iriam conseguir buscar mais rápido o que eles querem, fazendo com que a economia girasse ainda mais. Sei que esse é o "trabalho" dos quadros, mas como existem dois modos de venda no jogo eu acho que também deveriam ter dois tipos de busca.Já joguei um jogo que usava esse modelo de buscar itens nas lojas dos jogadores de um mapa específico, só não sei se seria possível no Wakfu.
Enfim, é só uma sugestão laugh

0 0
Reações 1
Pontuação : 4173

Concordo, é muito importante o sistema de filtro.
Pra quem joga com vários personagens, fica complicado pra encontrar um item específico.
há dois anos atrás, eu sugeri algo desse tipo também.
https://www.wakfu.com/pt/forum/69-sugestoes-opinioes/11785-melhoria-filtro-na-busca-itens-no-mercado-no-inventario-do-jogo

1 0
Comentar neste tópico