FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão de possibilidade de reposicionar a ordem dos personagens na seleção de personagens

Por BH-Hawk 17 Outubro 2020 - 02:42:47
Olá pessoal, andei pesquisando sobre o assunto e não encontrei nada recente então quero manter o assunto recorrente e saber quem mais apoia a ideia, também gostaria de saber se a Ankama já tem feedbacks sobre esse assunto. Pode até parecer algo bobo mas eu acho útil e relevante, cada mudança por menor que seja faz a diferença, o que vocês acham ? Sintam-se livres para opinar =)

Aliás eu gostaria também se expressar minha gratidão pela Ankama em relação ao jogo como um todo, por estarem sendo mais receptíveis quanto ao feedback e por estarem se mostrando mais presentes e próximos dos jogadores, acho super importante e saudável. <3
3 0
Reações 4
Pontuação : 4173

Realmente com essa junção dos servidores, poderia existir uma ferramenta pra ordenar os companheiros seja por ordem de nível, ordem de frequência e por data de criação.

1 0
Pontuação : 715

Acho que o padrão de ordem é do mais antigo para o mais novo, acho que sempre foi assim. O que você diz de modificar seria colocar outro filtro pra determinar a ordem (tipo level por exemplo) ou algo livre mesmo?

1 0
Pontuação : 136

Eu quis dizer sobre poder posicionar livremente mesmo ^^

0 0
Comentar neste tópico