FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Proposta para melhor o servidor internacional

Por FurionXBlad 16 Outubro 2020 - 17:07:12

1º: As sacolas de viagem, agora está causando uma queda de fps, por causa da grande quantidade sacola de viagem fica dando lag e as vezes fica travado por que não carrega fica em tela preta, e se for nas opções do jogo só sair do jogo funciona.Proponho que coloquem uma opção para desabilita o carregamento da sacola de viagem, para o jogado causo não queira ver ou melhora o fps no jogo retirando essa animação da sacola.

2º Dificuldade de achar item e os preços elevados de certos itens colocados para vender nas sacolas de viagem além da variação de preços. Por exemplo, já comprei itens que custavam 100.000 kamas, depois de um tempo entrou dia achei o item sendo vendido por 50.000 kamas. Proponho que retirem os itens da sacola de viagem, além disso deixa o preço de acordo com o valor do item que já vem no item indicando. Coloquem tudo na loja de venda global de itens e com a lei da oferta e procura. Se tive muita gente querendo um item, mas o fornecedor são pouco o valor, automaticamente se elevar. Um exemplo de como resolver por que se não e montaria, pet ou visual pra o personagem, nem vou atrás de compra que não vale a pena prefiro dropa ou fazer.

3º:Com o servidor online tem muito novos jogadores porem, não todo mundo que fala outra língua e fica difícil de se comunicar ou fazer grupo para dg por que não dá para entender. Proponho que botem uma animação quando feita demonstre o que o jogador que passa além de manda uma mensagem para os jogadores em volta na linguagem deles que possa entender para facilita a comunicação e formação de grupos. Além de atualizar um novo sistema para forma grupo de dg, que o antigo nunca funcionou na minha visão, toda vez que manda o convite so tinha jogadores que estavam off-online, não mostrava os jogadores que estava interessado em fazer a dg e quais dg eles queria fazer. Eu e atrás de jogadores na cidade ou entrou lugares para forma uma equipe. 

Agradeço pela atenção e bom jogo, se puder compartilhe para te um servidor melhor e ajudar a comunidade cada vez mais, obrigado.

0 0
Reações 1
Pontuação : 715

Eu concordo contigo sobre o tópico 1, poderiam colocar algum filtro ou algo similar que amenize o impacto de tantas bags no mesmo lugar, ou que tire as animações das bags para você, ajudaria bastante.

Sobre o tópico 2, retirar os itens das bags não vai modificar em nada a oscilação dos preços dos itens. A pessoa coloca o item na bag de acordo com o que ela acha que vale e se desprende de certa forma dos valores dos mercados globais, nações e astrub. Se está acima ou abaixo do valor real do item, isso vai determinar se o item será vendido ou não. Acho legal ter a opção de vender por si só e creio que nesse caso reduzir a % de juros na bag ou voltar aquelas "barraquinhas" que tinham antigamente seria bem daora.

O tópico 3 seria bem interessante um chat global para aqueles da mesma língua igual tem no dofus. Ajudaria bastante no recrutamento pra dg e até mesmo para o comércio

0 0
Comentar neste tópico